42 comentários sobre “Santos vence, e avança na CB 2013 !

  1. mestreresende2013

    Vou provocar o marciano:
    Um santista aterriza no planeta dele encontra uma Marciana gostosa, papo vai, papo vem:
    – Aqui em Marte – inicia a marciana -, para se procriar junta-se uma porção de elementos químicos num recipiente, cospe-se dentro e chacoalha até aparecer um marcianinho.
    O santista, experiente e malandro prefere demonstrar na prática como se faz na Terra. A marciana concorda .Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:
    – É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas… e o bebê?
    O santista responde:
    – Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.
    E a marciana:
    – Então parou por quê?

    1. marciano

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. liraairtonjuary

    até que enfim o cara se tocou que loro não da pé nesse ataque agora só falta entrar o gustavo o jubal o cicinho e o mena ai teremos um time titular forte.

  3. peixevivo21

    Não é otimismo bobo não, mas acho que o Santos tem grandes possibilidades na Copa Brasil com estes meninos. Falo isto porque os chamados grandes que vÃo entrar agora já não estão assustando ninguém. Outra coisa: O Santos não vai jogar contra todos eles, e sim um ou dois….Mas boto fé nos garotos da base.

    1. marciano

      daqui pra frente serão quatro mata mata todos com times fortes time chamados classicos, mas tudo bem vamos pra cima mas que não vai ser facil não vai

  4. marciano

    vou aproveitar a entresafra de assuntos para rir um pouco

    Um brasileiro, visitando Buenos Aires, sai para passear com seu amigo argentino, que o leva para conhecer um famoso obelisco na capital Buenos Aires. Maravilhado, o brasileiro, comenta: – Que belo monumento! Olha só o tamanho! O argentino pergunta: – Sabes o que foi usado de modelo para fazê-lo? – Não imagino algo tão grandioso… – responde o brasileiro. – Foi o pênis do meu pai! – diz o argentino, com um sorrisinho sacana. O brasileiro saiu puto da vida com o cara,. No dia seguinte o brasileiro telefonou para o amigo e combinaram de encontrar-se na mesma praça, junto ao obelisco. Quando o argentino chegou, viu o brasileiro com mais 10 pessoas, todos de mãos dadas, circundando o obelisco. – O que é isso? O que vocês estão fazendo? – pergunta o argentino, curiosíssimo. E o brasileiro, com a cara mais cínica do mundo: – Estamos tentando calcular o tamanho do c*ú da tua mãe!!!

  5. dairvallota

    Claudinei escalará Giva contra a Ponte Preta, logo-logo chegará a vez do Gustavo Henrique ser titular também, como tenho escrito a tempo, os 02 são os que estão mesmo prontos para serem titulares do SFC, os outros com tempo chegarão lá embora já estejam fazendo um excelente papel.

    1. peixevivo21

      Com todo o respeito caro dairvallota, mas acho que Neilton, Leandrinho,e Jubal, já estão pra lá de prontos também. Os outros ainda não estão porque não recebiam chances de jogar do embrulhão do Murcy coça saco.

      1. dairvallota

        Olha sem duvida os tres citados por você são bons jogadores sim, o Neilton por exemplo vive um momento especial e nem pode se pensar que possa sair do time, e alem do mais com os atacantes que temos ele nem corre o risco de perder o lugar, Jubal e Neto pra mim estão no mesmo nível e pra ser titular eu prefiro o Neto, o Leandrinho na minha opinião perde lugar pro Cicero, ( voltando o Rene Jr ), más todos são bons sem duvidas. E esse é o nosso maior orgulho, SFC onde nascem os craques.

  6. liraairtonjuary

    pra que precisa desse tal de uram pra trazer jogador cadê o dinheiro das vendas dos jogadores.
    um comentário que li no lancenet diz tudo se esse tal de rodriguinho fosse tudo isso vocês acham que cruzeiro e atlético já não tinham levado o cara.
    é para se pensar.
    nei pandolfo e uram essa dupla queima o dinheiro do santos com uma facilidade tremenda e ninguém fala nada.

    1. Assino embaixo, rodriguinho é outro mediano que vem pra tirar o lugar dos mlks, melhor não trazer, economia de salários, luz, água, telefone, alimentação, lavanderia, Cepraf ………. Sem contar que vai ocupar o lugar de mais um mlk. Ou contrata pra resolver o problema ou deixa quieto.

  7. Não acho a Copa do Brasil difícil para o Santos, se colocar os mlks em campo o Santos pode ser batido mas vão ter que suar muito pra derrubar esse time. Agora se o Claudinei ceder como via pra Dracena e Cia o Santos cai. Com os mlks nem esse Galo se cria. Aí vai uma sugestão pro Claudinei, coloca o time que ele e a diretoria gostam e acham que é o melhor no Brasileiro: Aranha, Galhardo, Dracena, Durval, Léo (Mena), Arouca, Cícero, Montillo, TR, Louro José e Neilton. E para a Copa do Brasil: Vladimir, Cicinho, GH, Jubal, Palmieri, Leandrinho, Alison, Pedro Castro, Citadini, Neiton e Giva. O time da Copa do engrossa com qualquer time e vai longe e o do Ccampeonato Brasileiro fica no meio da tabela pra baixo.

  8. elisiocampanaro

    Porque temos chances na Copa do Brasil, e não teriamos na Sulamericana ? Facil: Na CB os grandes que entraram, não estão tão grandes assim. Basta ver a colocação deles no Brasileirão. Só quem mete mêdo, é o Inter, e o Atletico, mas depois que ganhou a Liberta, agora seu interesse é o Brasileirão. Na Sulamericana, qualquer time fraco, jogando em casa na Colômbia, no Chile, na Argentina, ou seja lá onde for, impõe uma pressão maluca e psicologicamente levariamos desvantagem pois esta experiencia nossos garotos ainda não tem para encarar jogos como Sulamericana e Libertadores. Por isto acho a Copa BRasil mais fácil.

    1. Ta aí, concordo em gênero, numero e grau, sempre repeti isso, o Murici estava estragando a melhor geração de meninos da vila desde 2002, e concordo também é a melhor de todas, porque a primeira de Pelé e Cia não conta, depois veio a de Juari, Nilton Batata e João Paulo com alguns que não foram formados na VB, depois a de Robinho e Diego com alguns também não formados na VB como Renato, e Elano, depois o Gênio mais Ganso que eram dois fora de série, e por últimos essa geração que não tem nenhum fora de série mas são todos bons jogadores, e formam um bom conjunto. Por isso sou contra Dracena, Durval, Léo (meu ídolo), Louro perna de pau José, Mena que é um mediano, Galhardo e BP, e também o tal TR que vem pra tirar o lugar de gente que joga muita mas muita mais bola que ele. Esses que citei se for alguém que conheça de futebol o treinador os coloca no banco.

    2. dairvallota

      Eliiso, assim como você rodos nós santistas queremos ganhar a Copa do Brasil, más na minha opinião não será fácil não, más o importante é acreditar e quem sabe estaremos na Libertadores no ano que vem sendo bi da copa do Brasil? Eu torço pra isso acontecer, embora sei que não será fácil assim como Sulamericana também não seria fácil pra nós.

  9. elisiocampanaro

    Parece que este jogo de ontem serviu finalmente para que fique claro como é importante dar chances para esta garotada. Primeiro porque é uma safra muito boa, aliás pelo conjuunto de jogadores penso que é nossa melhor safra de sempre depois do futebol discoteca… Geração Meninos da Vila 1: Diego e Robinho – Geração Meninos da Vila 2: Neymar e Ganso (até virar marreco). Mas agora temos muitos bons garotos==> Neilton, Giva, Gabriel, Gustavo Henrique, Jubal, Citaddini, Lucas Otavio e Leandrinho. Esta sequência também esta sendo boa para nos livrar daquela dependência da era Neymar. Penso que este time pode ainda vir a disputar o titulo do Brasileiro e PRINCIPALMENTE da Copa do Brasil que é muito mais fácil que a Sulamericana.

  10. Tinha escrito um monte de asneiras pra esses dois, mas é melhor em respeito ao PA não falar nada, porque apesar de nossas discordâncias no SR tem o mérito de manter esse espaço. Um dos dois paspalhos já quer sacar o Leandrinho do time, que na verdade deve acontecer porque o Claudinei irá ceder e jogar com os velhos, então Cícero, TR, vão ocupar os espaços dos mlks, talvez seja isso que eles fazem, preparar o caminho pra evitar criticas. E o Marciano não sabe interpretar um texto de duas linhas, dizendo que eu apostava que o Santos caia frente ao CRAC, só faltava essa, eu que defendo os mlks ia falar o contrário quando eles tiveram chances, que na verdade não foram chances, os velhinhos pediram pra não jogar pra queimar os mlks. SOU MENINO DA VILA SEMPRE, E FORA OS VELHINHOS.

  11. marciano

    Agora vamos ser realista, o caminho para o titulo e consequentemente para a libertadores como eu já havia dito ficou muito mais dificil, agora até o título teremos quatro mata mata, todos contra times grandes. Mas quem quer ser campeão não pode esclher adversário venha quem vier vamos atropelar,

    1. dairvallota

      Marciano, concordo para ser campeão da Copa do Brasil será muito + dificil do que a Sulamericana, más como bons santistas vamos continuar com pensamento positivo, e com a entrada de Arouca, Mena, Thiago Ribeiro, Rene Jr no lugar de Cícero e Cícero no lugar do Leandrinho, a coisa tende a melhrar ainda mais. Mudando de assunto, como pode hem? Sempre que temos uma vitória que aliás tem acontecido com frequencia muita gente some hem?

      1. sumir ? “hem?”
        sempre fui o primeiro a defender a mulecada ea analisar o jogo independente de vitoria ou derrota
        sao babaquices como essas q vc acaba de escrever q desisti do is, pra falar de santos existem outros lugares sem vcs, dois otarios q me da nojo ao ver dizerem que sao santistas, pq nunca conheci santistas que fossem tao babacas como esse casalzinho de infelizes, duas moçoilas que adoram uma chinelada
        vc mesmo disse que tinha sido um erro demitir o muricy, mas o discurso muda neh trouxa, tua moral eh pior do que meu cachorro caga
        se vc ta com saudade por isso faz questao de chamar atencao por quem ou nao faz o que voce quer eu falo pra sua mae te leva uma chupeta qdo dar um trato nela mais tarde, entao nao precisa chorar ta criança

  12. Olá caros amigos santistas ! Alguns colegas deste Blog estão encontrando algum tipo de dificuldade para postar seus comentarios ou simplesmente acessar o Blog. Sinceramente não sei o que pode estar acontecendo, pois as configurações do Blog não foram alteradas, pelo menos não por mim…kkkk
    Peço para que aqueles que acessam o Blog com o ” .com.br” , tentem acessar pelo “.com” , para ver se ocorre o mesmo, pois pode ser algum problema na hospedagem do Blog. Me deixem saber por favor.
    Obrigadão e saudações santistas…

  13. mestreresende2013

    Ao contrário do amigo Dair acho que dá para jogarmos com um volante, no meio com Arouca, Cícero e Montillo e na frente com Neilton, Giva e Tiago Ribéry. Sem a bola dois da frente voltam para marcar. Com a bola o time ficará rápido com o Cicinho e o Mena nas laterais. Segundo tempo 3 substituições sempre com quem não corresponder ou cansar.
    Agora Claudinei precisa ter coragem para sacar o Dracena e Léo. Durval melhora muito com o GH na zaga, mas com o Dracena mais Léo é no mínimo 2 gols tomados por jogo .

    1. marciano

      concordo mestre, essa também é minha escalação mas não entendo porque vc diz que é um volante pois entendo que são dois volantes arouca primeiro volante mais fixo e cícero segundo volante ligando defesa com os meia atacantes, Tiago Ribeiro pediu um prazo para recuperar a forma fisica antes de estreiar enquanto ele não estreia vamos de leandrinho (que é bom jogador) mas nesse caso concordo com Dair o mlk tem bons momentos durante o jogo mas não está rendendo tudo que pode as opções estão ai, Pedro Castro, Leo Citadini, ou até a entrada do Alan Santos no lugar do cicero e põe o cicero na do Leandrinho, O tiago ribeiro é polivalente joga aberto na direita, de atacante pelo meio ou meia atacante (onde deverá ficar pois atacantes já temos )

  14. liraairtonjuary

    li no blog do odir que o claudinei teria poupado os velhos imprestáveis a pedido dos mesmos, se queriam queimar os meninos o tiro saiu pela culatra porque agora eles ficaram mais fortes porque ganharam um jogo importante sem a “ajuda” dos velhotes…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    vou aproveitar o mesmo comentário pra falar tudo de uma vez vai que da tilt de novo….rsrsrsrsrs.

    E o tal de william josé heinnn que sujeito grosso, me lembra muito o geilson “coalhada” só que o geilson fazia alguns gols de vez em quando.

    nunca vou esquecer aquele gol dele contra os “fedidos do tiête” no morumbi quando o luxa deu um nó tático no delegado antonio lopes.

  15. liraairtonjuary

    poxa desde terça feira que meus comentários não estavam sendo publicados mas agora parece que voltou ao normal

  16. dairvallota

    Gostei muito do que jogaram ontem, aliás já haviam jogado muito contro o Coritiba.A zaga sofreu menos até porque como já escreveram abaixo, o time do Crac é muito fraco além disso finalmente o Claudinei resolveu jogar com 02 verdadeiros volantes ( Alan/Alisson ), nos jogos anterires era visível que o Leandrinho ( bom jogador ),não conseguia fazer essa função e sacrificava o Cícero que além de voltar para proteger a zaga ainda se destaca como nosso artilheiro. Aliás parece que jogando sem essa obrigação de ser um “volante” o futebol do Leandrinho até tem melhorado. Eu preferia ser campeão da Sulamericana, mas ser campeão da Copa do Brasil será ótimo, más ao contrario do que alguns escrevem eu acho muito dificil, pois agora estão os melhores clubes do Brasil atrás dessa taça.

  17. mestreresende2013

    2 a 0 e estamos entre os 16 da Copa do Brasil. Molecada novamente mostrando seu valor. Domingo tem a Ponte em Campinas. Se ganharmos encostamos no G4.
    Parabéns ao Atlético Mineiro e ao Cuca, técnico que empurra o time pra frente sem medo de tirar volante e botar atacante. Muriçoso, deitado em sua rede lá em Ibiúna deve estar morrendo de ódio desta quarta-feira, vendo os meninos que ele tanto brecou ir em frente e um técnico como o Cuca jogar no ataque e ser campeão. .

  18. santistafiel

    Parabéns pra nossa molekadinha, que como sempre nos da alegria. Estes meninos tem muito futuro no Santos, e acredito que em dois anos no máximo estará definitivamente formada uma nova geração dos meninos da Vila. Para mim todos os titulares terão que trabalhar muito para garantirem posição no time, pois os meninos estão tinindo, e loucos para mostrar serviço. Da-lhe Peixe e vamos que vamos !

  19. domhenrique

    O Santos venceu com tranquilidade não só porque o time do Crac é fraquíssimo, como também porque a garotada tem samba. Leo Citaddini tem lugar neste time. Mena estreou tranquilo e não deu para avaliar seu potencial, até porque não foi exigido. Para mim o Cicero tem lugar garantido neste time !

  20. Como falei antes, esse é o time do Santos, defesa sem os velhinhos dificilmente leva gols, não sei qual a finalidade de não escalar os velhotes por parte do Claudinei ou foi inteligente e deu um chega pra lá nos velhinhos com a a falsa coisa de poupar e os mlks decidiram, não tenho dúvidas se os velhotes estivessem a coisa seria mais difícil. O time da copinha reforçado de Arouca e Montillo e Cicinho vai longe.

Os comentários estão desativados.