Santos cede o empate na Vila !

Santos cede o empate na Vila !

Em tarde brilhante de Montillo, o time do Santos desperdiçou oportunidades de ampliar o placar, e acabou cedendo o empate no final. Com o resultado a equipe santista alcançou a sétima colocação no campeonato, e volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado lá em Campinas contra a Ponte Preta.

35 comentários sobre “Santos cede o empate na Vila !

  1. ranierivilanova

    Cedemos o empate é verdade, mas o time mostrou evolução sim senhor. Nota-se claramente que o time agora treina certos fundamentos básicos para o entrosamento. Uma vez escrevi aqui que quando o Neymar saísse do Santos, o futebol do Montillo iria crescer, e isto já esta acontecendo. Para mim, ontem êle fez sua melhor partida pelo Santos, e outra coisa: só perde gols quem cria, portanto é normal esperar que os garotos como Neilton e Giva venham a perder gols, pois criarão muitas oportunidades e certamente marcarão muito.

    1. marciano

      Deus te ouça ranieri, que Giva e Neiton marquem muitos gols, particularmente acredito muito nesses mlks, Mas lembro que em 1994 ganhamos a copa jogando na retranca e o baixinho romário em uma unica chance que tinha decidia, não adianta ficar criando e não fazer, tem que ser eficiente e a eficiência vem com a experiência que vem com a idade, exceto no caso dos excepcionais como neymar e cia que já nascem eficientes; O montillo está voltando a ser o Montillo mas é meia atacante não é meia armador que dita o ritmo do jogo como alex alias jogador como alex está em extinção

      1. mecmrh

        Uma coisa que nesse tipo de campeonato de pontos corridos não se pode deixar acontecer é jogar bem contra times bons como foi ontém contra o Coritiba e jogar mal contra times ruins.Esse tipo de campeonato não aceita time irregular.

  2. dairvallota

    Lembro que no inicio da temporada, o Muricy dizia que precisava poupar alguns jogadores, pois a pré temporada foi muito curta e que sempre no inicio das temporadas os clubes correm risco de perderem jogadores por problemas musculares, na época os médicos que aqui postam, escreveram um monte de m… pois achavam que entendiam de tudo. Agora lemos que 11 jogadores dos gambás ( Cu rintia ), já sofreram lesão muscular neste ano e eles jogaram poucos jogos a mais que o SFC. Acho que os tais médicos torcedores deviam passar pelo revalida porque contra fatos não há argumentos. Ou seja os profissionais santistas tinham razão, quem disse ao Muricy que devia poupar eram os médicos do SFC.

  3. mestreresende2013

    Crac, Ponte e Inter: sequência dura fora de casa. Se eu fosse “caipirinha” sem açucar já diria que serão 3 insucessos e que o Claudinei vai sair. Se eu fosse um et e tomasse pinga alucinógena, ou melhor chá alienígena diria que iríamos golear os 3 jogos afinando o time para derrotar o Barça de Messi e Neymar. Acredito que passaremos na Copa do Brasil, na bacia das almas, ganharemos da Ponte e arrancaremos um empate no Sul. Já contra o Barça…

    1. mecmrh

      O dia em que o Claudinei tiver coragem de mudar essa zaga as coisas vão começar a melhorar para ele,ontém mesmo perdemos é claro vários gols más o Coritiba também perdeu e para piorar sempre com o mesmo tipo de jogadinha saindo na cara do gol..

    2. marciano

      pô mestre, tira um barato mas manera, não precisa avacalhar, pinga alucinógena é demais kkkkkkkkkkkkk por falar nisso tô tomando chá de cogumelo direto e comendo o bagaço pra ver se tenho a visão do santos ganhando do barçamas tá dificil kkkkkkkkk

  4. dairvallota

    Gostei muito do que vi ontem, aliás não só do SFC mas também do Coritiba que é sem duvida um bom time com limitações más que joga certinho. Esses meninos não podem perder tantos gols, e precisamos do retorno do Rene Jr e do Arouca urgente, pois não podemos ter um Leandrinho apesar de bom jogador, ficar perdendo bola no meio de campo, como no lance do primeiro gol do Coritiba… aliás não pode perder gols como tem perdido também, más ontem já apareceu um pouco mais. Falar mal do Cícero é mesmo inacreditável, o gador está se sacrificando na marcação e faz o que o ataque devia fazer ( gols ), Motillo tem jogado melhor e ainda pode mais. De qualquer forma o time foi muito bem e se a garotada tivesse ao menos feito +1 gol ( dos 04 que perdemos ), teríamos matado o jogo.

  5. Talvez eu seja azedo mesmo, mas não me iludo fácil, tem que ver a realidade, não precisa mudar muito, Aranha ou Vladimir, Cicinho, GH, Jubal, Palmieri, Arouca, Cícero, Montillo e um dez se não puder contratar coloca o Citadini, Neilton e Giva. Treinador nosso é fraco deveria aprender mais pra dirigir um time da grandeza do SFC. Queimar substituições tipo Louro José por Giva se até um cego vê quem joga mais. Agora trazer um mediano tipo TR pra tirar o lugar da gurizada, seria ótimo pra compor elenco, mas não é isso que vai acontecer. O Santos não é sério estamos a mercê de empresários ,quando se traz TR e na bagagem um Misael por imposição não vamos longe. Agora tem que se respeitar, cada um é cada um, quando diziam que o time da copinha era fraco, eu falei que era time que sabia jogar e iria ser campeão e foi. Esse time que falei com as sobras que jogam hj no banco tem condições de ser campeão sim, agora com Dracena, Durval, Léo, Louro José, Mena, não chega a lugar nenhum, vai ser como hoje tinha tudo pra estar no topo e entrega, falta fôlego, sinal de time fraco.

  6. marciano

    estamos a 4 pontos do lider , que ainda terão um confronto direto conosco, assim como outros times que estão na nossa frente e que ainda duelarão entre si, sem esquercer que no jogo de hoje fomos roubados pois o gol do neilton foi anulado indevidamente pois ele não estava impedido, Alem de que fomos roubados contra o Gremio e contra o Criciuma. Pedro Castro, Give e Neilton todos perderam gols não falo de simples chance mas de gols na cara do goleiro Hoje eu assisti um santos campeão estamos no caminho certo, parabens Peixe

    1. Em qual canal vc assistiu, no Sportv repetiram o lance com impedimento, estamos 4 pontos do lider e 5 do rebaixamento, isso não é parâmetro, a sequência do Santos é duríssima, e duas derrotas e a coisa complica, esse time ainda vai oscilar muito, deveria estar pronto, senão fosse pela teimosia em manter o Burrici.

  7. mainarde

    Nossa, quanta asneira que se lê aqui tambem hein…tem gente que se acha poeta ou profeta sei lá, e escreve umas asneiras se achando poligrota, e o pior que ainda tem quem concorda. Nosso time tem deficiencias sim, mas melhorou e MUITO, faltando somente tirar a dupla de zaga. O goleiro ARANHA é muito bom goleiro (bem melhor que o Rafael), o Cicero não se acha não, êle joga bola sim, portanto pra falar asneira com duas unicas linhas se diz o que pensa, e não meia pagina.

  8. Perfeita análise do elenco do Luvi, achar que esse time vai ser campeão é delirio, se fossem espertos arrumavam esse time pra 2014, mas acho que estão valorizando alguns mlks pra vender, só isso, se fosse pra montar um time, precisaria um 10 e os donos do time fora de vez.

    1. mecmrh

      Esse nosso time tem conserto ,só precisa acertar essa zaga e arrumar mais um meio campista .Não adianta ter um bom zagueiro no banco e nem contratar laterais para não serem usados !

  9. Robinho é caro? Renovação? Título? Planejamento? Contratações?

    TIME HOJE:
    Aranha + Galhardo + B. Peres + Edu Dracena + Durval + Neto + Mena + Léo + G. Santos + Marcos Assunção + Renê Junior + Arouca + Misael + Cícero + Montillo + Miralles + Pato +Thiago Ribeiro + Willian José + Henrique

    FORMAM UM ESQUADRÃO? UM GRANDE TIME?
    QUANTOS DESSES ATLETAS HOJE SÃO NÍVEL DE SELEÇÃO? UM? DOIS?
    E CUSTAM QUANTO AO ANO?

    Só dois ou três da base começam jogando!
    Os veteranos sempre tem preferência!
    Veterano pode falhar!

    Porque tanto erro de passe? R: incapacidade técnica
    Porque tanto chute errado? R: incapacidade técnica
    Porque tanto bicão? R: incapacidade técnica

    Quais os critérios para contratar hoje?
    Quem indica as contratações hoje?
    A capacidade técnica está em qual ordem?

    Falta rumo? Falta planejamento? Será mais um ano perdido?

    Saudações Santistas!

    1. mestreresende2013

      Boas perguntas! Esta desistência do Robinho eu ainda não engoli. O jogador é santista roxo, ídolo, tem história, tá numa boa idade e quer jogar bem para ir à Copa. Tem mídia, chama a responsabilidade para si, aliviando a pressão sobre os garotos e dá audiência no estádio e na tv. Aí me trazem o Tiago Ribéry que é uma incógnita…

      1. mecmrh

        Essa eu sei te responder:Todo esse dinheiro das vendas de jogadores como Neymar,Rafael ,F.Anderson já foram para o ralo ,tanto é que esse Tiago Ribeiro vai ser pago parcelado em 3 vezes ,uma parcela por ano .Ou o Santos está afundado em dívidas ou não sei o que acontece com tanto dinheiro!

  10. ELENCO COLCHA DE RETALHOS
    Nem renovação, nem manutenção
    Nem meninos da Vila, nem velhinhos da Vila

    – Aranha: goleiro comum
    – Gabriel e Vladimir: eternos reservas
    Lateral direita
    – Bruno Peres, Galhardo e Douglas: fracos tecnicamente
    – Cicinho: sabe que a bola é redonda
    Lateral esquerda
    – Léo: maior lateral esquerdo do Santos, se arrasta
    – Guilherme Santos: fraquíssimo
    – Emerson: não joga porque os medalhões não deixam, nunca deixam dar sequência
    – Mena: aposta.
    Zaga
    – Edu Dracena: voltou lento e não dá espaço aos garotos
    – Durval: o rei do bicão, fraco com a bola nos pés
    – Neto, Wallace: zagueiros comuns
    – Gustavo Henrique: não joga porque os medalhões não deixam
    – Jubal: mesmo com contrato novo, não vão deixar jogar
    Volantes
    – Marcos Assunção: dinheiro no ralo
    – Arouca: logo vendem
    – Renê Junior: sabe jogar, falta pensar
    – Alan Santos: logo sai do time para dar lugar a um veterano
    – Anderson Carvalho: nunca joga, pagando pecado
    – Allison: volante comum
    Volantes disfarçados de Meias
    – Cícero: falta objetividade, está se achando… craque
    – Leandrinho: vão deixar permanecer no time? Milagre!
    – Misael: aposta (mais 1 volante?)
    Meias
    – Montillo: dinheiro no ralo
    – Pato Rodriguez: é jogador ou bailarino argentino?
    – Pedro Castro: nunca deixam dar sequência
    – Léo Cittadini: não será surpresa se já estiver negociado
    Atacantes
    – Miralles: corre… corre… corre
    – Willian José: sem comentários
    – Henrique: sem comentários
    – Geuvânio: virou atacante?
    – Victor Andrade, Gabriel: espuma, muita espuma
    – Neilton: jogando para valorizar
    – Giva: reserva do loro?
    – Thiago Ribeiro: €$ 3.000.000? Será que aprendeu a chutar? Com essa grana, renovaria o contrato da maioria dos garotos que venceram a copinha.

    Claudinei: precisa tirar os medalhões!
    Motivo: já que não tem time para conquistar título, aproveitar o brasileiro para formar um jovem e bom time.

    Saudações Alvinegras.

  11. marciano

    apesar da arbitragem parcial contra nós que inverteu algumas faltas, deixou de apitar outras e permitiu que dois cavalos como leandro almeida e junior urso continuasse em campo batendo,fizemos um excelente jogo. Vou resumir o jogo de hoje em uma palavra MASSACRE foi um massacre santista pra cima do coxa. Acho que faltou maturidade aos mlks para matar o jogo apesar de jogarem muito mas na cara do goleiro tem que ter calma e fazer, isso é velho, no futebol quem não faz …… Só não entendo, uma coisa quando conseguimos resultado jogando feio os críticos dizem que faltou espetátuculo quando damos espetáculo sem resultado como hoje eles dizem que faltou o resultado, Quero lembrar os criticos que o time saiu da vila aplaudido e eu estou feliz porque vi um time campeão em campo (ainda sem os reforços) com certeza pelo que mostrou hoje, o santos esse ano briga pelo título, respeito quem pensa o contrário mas essa é minha opinião

    1. mainarde

      O time foi bem sim, mas massacre também não, não é marciano. Tive,mos um segundo tempo muito bom e poderiamos sim ter definido a partida.

      1. marciano

        foram pelo menos, no mínimo, 3 gols perdidos, daqueles jogados fora, com Pedro Castro, Neilton, e Giva, somados aos dois que marcamos seria só aí cinco gols, nos dias de hoje com futebol pegado isso é massacre sim, sem contar as belas jogadas

  12. mecmrh

    Enquanto não mudar essa zaga vai continuar acontecendo o que aconteceu hoje ,3 vezes a nossa zaga deixou o Coritiba fazer a mesma jogadinha de corta-luz chegando na cara do gol.

  13. domhenrique

    O Santos realmente deixou escapar a vitória, mas acho que pelo menos o time convenceu. Esta mostrando um melhor entrosamento, e principalmente treino tático. Claro que como sempre os pontos fracos continuam os mesmos. Willian Jose e Drascena. Agora este Alex ainda joga muito, é brincadeira !

  14. santistafiel

    Pelo andar da carruagem, acho que já já o Claudinei vai tomar coragem de sacar o Drascena do time, e mandar também o Willian Jose para o banco. A mobilidade do ataque com o Giva jogando ao lado do Neilton é tão clara como o manto branco santista. Montillo jogou um partidaço (finalmente) e Cicero também jogou muito. Acho que o time do Santos esta começando a mostrar uma cara de jogo, precisando sómente acertar a zaga. Vamos esperar, mas concordo que perdemos dois pontos.

    1. marciano

      Cicero apesar de jogar atrás é artilheiro do time em 2013 depois do neymar tem gente que acha que ele está com prazo de validade vencido, quanto ao william josé concordo, não está bem, tem que ir para o banco e entrar o Giva pra ontem

Os comentários estão desativados.