Quem quer treinar ?

Quem quer treinar ?

Passados exatamente seis dias desde o ultimo confronto santista, diante do Atlético MIneiro, o Santos Futebol Clube ainda não definiu quem será o novo técnico da equipe, ou se até mesmo manterá o Claudinei no comando do time principal.
A verdade é que muito se especulou sôbre a vinda do El Loco Bielsa, que era tido pela grande maioria da torcida, e pelos próprios dirigentes, como a grande tacada para levar o nosso time de volta ao cenário internacional. Pedida alta em salários, e exigências sem fundamento afastaram qualquer possibilidade de entregar o comando do time ao técnico argentino, e com isto voltamos à estaca zero. Se por um lado o técnico Claudinei ainda parece inexperiente para assumir a equipe, por outro existe a convicção de que êle dará as chances necessárias para os jovens talentos que subiram da equipe sub-20 santista. Teremos ainda pelo menos quinze dias para montar o novo plantel santista, e sair em busca dos titulos da Copa do Brasil, e do Brasileirão, tarefa que pelo menos por agora nos parece um pouco distantes. Santos sempre Santos..

109 comentários sobre “Quem quer treinar ?

  1. esquece pelo andar da carruagem vai ser botar ordem na casa e tentar ir se virando com o que tem
    com o muricy longe da vb a equipe mudou mas todo o depto de futebol precisa de reformulacao tb
    enquanto nao acerta isso vai ser dificil contratacao ou qualquer outra coisa
    e la no odir ja cantaram, no depto de futebol precisa ter algum zito ou grande conhecedor do futebol E santista
    essa formula de contrata curriculo de rival nao deu certo tem que dar valor ao que sempre esteve a disposicao na vb
    eu chamaria o jamelli de volta pq ele foi o unico em 3 anos que eu vi barrar o dracena…. dai ja se ve q o kra se preocupava com o clube

  2. simplebyrd e xipi, e outros que se interessarem, continuando nosso papo aí de baixo, sabe o santos perde muitas oportunidades de contratações baratas esse Cleber e também o Cicinho estão aí dando sopa, dois baita jogadores em posições que precisamos reforçar, esse Cleber é zagueiraço, não vi nenhum atacante se criar em cima dele até agora, Neymar não conta, neguinho com sangue nos olhos e louco pra aparecer no cenário nacional. E também acho que o Santos corre atrás de muita gente cara e ruim e a selução esta embaixo do nariz dos dirigentes, esse luis Fernando da base além de honesto é competente, sabe garimpar talentos, e o Peres não precisa apresentações, outro que esta louco pra dar a sua contribuição é o Odir. Mas os caras vem com soluções mirabolantes e torcedores de outros times, com altos salários pra estragar o feito no SFC.

    1. simplebyrd

      eles preferem o 0900, mas o lucro é minimo, pagando 5 mi que a ponte quer o jogador é do peixe, deu certo o passe é quase integral nosso, mas eles preferem jogador de graça que vem fatiado, a gente serve de vitrine e ganha menos da metade do passe… eu sou contra empresário e lei Pelé… essa lei matou todos os times formadores como guarany, botafogo-sp, rio branco de americana etc e deu a grana pros empresários, mas se esse é o sistema, tem que saver usá-lo… empresário é ruim?… é… mas tem que saber fazer parcerias a DIS não foi parceria, foi agiotagem… deram dinheiro pra comprar uns pernetas e escolheram o filé nas porcentagens… o problema que parece na Vila é que só um empresário tem carta branca… a gente só faz negócio com ele… pra ter um cícero a gente tem que engolir guilherme santos e não pode nem dispensá-lo…

    1. Caro amigo simplebyrd, não serve e vou te dar dois motivos: 1 – não é 0800 e 2- não é perna de pau, então não se enquadra nos critérios de contratação de quem esta mandando hoje.

      1. Falando sério, estaríamos bem servidos de zagueiros, GH, Jubal, Neto e Cleber, dispensa os dois velhotes ou vende o Dracena enquanto ainda tem mercado e empurra o Durval pro Sport por R$ 1,00, ainda saímos ganhando.

      2. Mas além desses dois itens, que falei faltou um terceiro, estamos duros, isso mesmo amigo, o dinheiro do Neymar nem chegou e esta carimbado. Segundo o Odílio estamos com dificuldades financeiras. Pode?

        1. simplebyrd

          esse Odilio me lembra a história do Tancredo… vc acreditava no presidente e teve que engolir o vice Sarney…

      3. simplebyrd

        JH não é 0800 mas é quase uma ligação local…rs,rs fez um belo campeonato e palmeiras e curintias tão de olho nele, além do inter-rs… jogador que vai valorizar rapidinho… me lembra o Dedé que tava no volta redonda e todo mundo falava pra pegar, o Vasco pegou e olha no que rendeu…

        1. simplebyrd

          sabe o que frustra a gente? é que a gente fica mostrando opções viáveis e baratas e ninguém corre atrás… (o mínimo que se espera é que os dirigentes observem as redes sociais pra ter um termometro da torcida… não adianta nada entrar só no site oficial… ah esqueci… os dirigentes entram no site do curintias… ta certo…) mas pode notar que as contratações mais mirabolantes e caras são eles que apresentam pra torcida… a gente fala em Jorginho e vadão e eles falam em Bielsa, Robinho depois caem na real que não tem dinheiro e a gente fica sonhando com os caras que iriam levar o nome do Santos pra cima

        2. marciano

          Cleber tem que comer muita farofa pra chegar a ser comparado com dedé, Bom zagueiro mas nada mais do que isso. Salndo Durval e Deacena eu ficaria com Gustavo Henrique e Neto ( titulares ) e Jubal e Rafael Caldeira ( reservas) . Obvio que essa titularidade não é absoluta deve ser confirmada em campo podendo jubal e rafael caldeira virem a ser titulares

          1. simplebyrd

            não comparei o futebol, apenas é outro caso de jogador dando sopa em time pequeno e ninguém dá bola, depois que estoura não adianta ficar chorando… o Santos precisa de elenco e reciclagem… Infelizmente Rafael caldeira não é jogador pro Santos…

            1. marciano

              As vezes que o rafael caldeira jogou no time de cima foi bem e no Botafogo de Ribeirão Preto até se contundir e se afastar tb foi bem, Acho que merece novas chances se é jogador pro santos ou não o tempo vai dizer. Tb acho que não precisamos de zagueiros, podemos até dispensar alguns. Se é para investir em um jogador jovem de futuro pra ganhar uma grana em cima tem que trazer o Daniel do Botofogo de Ribeirão Preto

          2. simplebyrd

            o problema é esse… não é saindo Durval e Dracena, como vc disse… GH e Neto tem que ser os titulares mesmo com os veteranos no elenco… reserva pra dracena já e rua pra Durval… devolve esse cara pro Sport, senão vão acabar renovando o contrato dessa mula…

  3. Como sempre os dois estão atrasado e só sabem puxar no saco, agora o próprio Lorota volta atrás e quer acabar com o CG, mas não se animem só pra 2015, com certeza os verdadeiros santistas que gostam do Santos estavam certos novamente e os puxa sacos não analisaram porque tem viseira e cairam novamente do trabalho, mas não se preocupem essa proposta qualquer candidato que pense um pouco mais que uma galinha vai apresentar. Matéria completa, demoraram todos esse tempo pra perceber que estavam errados.
    http://www.lancenet.com.br/santos/Luis-Alvaro-falhas-Comite-Gestao_0_942505745.html

    1. Finalmente livres disso que esta aí, com uma administração moderna e ágil o Santos vai voltar aos trilhos, agora coitado do próximo presidente, vai ter uma missão árdua (palavras do Odir), vai ter que demitir muitos funcionários, mas muitos mesmo com altos salários e muitos ociosos, Hoje Santos gasta mais do que arrecada, por isso não vimos o dinheiro do Ganso, não veremos o do Neymar, nem do /rafael, nem do FA, nem dos que se destacarem daqui pra frente. Até dezembro de 2014 temos que rezar pra não venderem o CT. Aliás patrimônio nem um tijolo até agora.

      1. mecmrh

        O pior é que esses funcionarios foram registrados então tem o vínculo trabalhista e para se mandar embora tem um custo alto com os acertos trabalhistas.

      2. aquele terreno doado ao santos pela prefeitura de praia grande ja era pra te comecado a construir um novo ct pra garotada
        nao adianta o primeiro ataque historico do santos era composto por garotos
        nosso maior idolo chegou e reinou ainda garoto
        quem nos tirou de uma fila de 18 anos foram garotos
        quem revolucionou o futebol em 2010 foram garotos
        e em 2013 nao pode ser diferente, se nao forem os garotos tamo eh lascado
        o melhor que o santos faria era criar uma estrutura decente pros nossos meninos
        e nao esqueca, acabamos com o futsal que era campeao, acabamos com o feminino que era campeao
        com a premissa de investir tudo no futebol
        aquele time do muricy perdia ate pro feminino…
        nao preciso nem lembrar da vez que os reservas do muricy treinaram com a garotada
        foi 2×0 pra garotada fora o baile

      3. marciano

        pegaram o clube falido depois de 10 anos de uma administração fracassada e tiraram da falência e vc ainda quer tijolo e patrimônio ? Quer que ele faça em 4 anos o que não fizeram em 10 ? Calma que o clube já saiu da falencia e está adquirindo estrutura já recuperou a CND e logo logo vem CT Estadio Sede social em Santos e na Capital e muito mais.

      4. marciano

        pegaram o clube falido depois de 10 anos de uma administração fracassada e tiraram da falência e vc ainda quer tijolo e patrimônio ? Quer que ele faça em 4 anos o que não fizeram em 10 ? Calma que o clube já saiu da falencia e está adquirindo estrutura já recuperou a CND e logo logo vem CT Estadio Sede social em Santos e na Capital e muito mais.

    2. marciano

      deixa eu ver se entendi vc gosta de poder concentrado no presidente ? Ah tá explicado, isso é bem coisa do cereja, poder absoluto é o caminho mais rápido para o clube ter dono

      Esquece que o tempo que o santos tinha dono acabou e não vai voltar pq a matéria não fala em fim do CG e sim que precisa ser revisto para ser mais ágil coisa que a maioria santista aprova

  4. strudy1099

    Finalmente os “espertos” aprenderam que não se precisa contratar segurança para tomar conta de galinheiro, basta um cachorro bem treinado.

  5. Se for verdade ótimo, valeu o trabalho feito por nós santistas conselheiros e sócios que amamos o SFC, em uma ação de repúdio contra esse crápula que a única coisa que fez nesse tempo além das cag… foi tentar de todas as maneiras demitir o Luis Fernando. Pra quem não sabe o O Luiz Fernando é uma pessoa integra que é responsável pela base, e que trouxe Citadini, leandrinho e outros grandes craques para o SFC, além disso trabalhou muito para correr com os empresários que viviam na base dando o ar de sua graça e ajudou a levantar a percentagem do SFC sobre os mlks pra 75%. Pontos pra diretoria corrigindo essa m… que fizeram quando contrataram isso. Ainda falta mais.

    1. marciano

      a foda era na época que a gente falava falava falava e nada mudava Erravam e ainda persistiam no erro, pelo jeito nisso melhoramos também

      1. marciano

        quero só lembrar que quando a diretoria contratou o rodrigo faro maioria dos santistas elogiaram diziam que o cara era fera tinha trabalhado na trafic etc portanto ninguém previu que daria nessa merda mas a diretoria está corrigindo o erro a foda era quando se cagava e nao se limpava

  6. dairvallota

    Felipe faro é demitido´. É gente parece que a limpeza começou mesmo. Parabens Santos, antes tarde do que nunca

  7. e continua sobre o conselho gestor: Esse modelo de gestão, com um conselho gestor que não é eleito pelo sócio e depois passa a mandar no clube com a anuência do presidente, revelou-se um fracasso e uma temeridade. As decisões tornaram-se letárgicas e os negócios com jogadores e técnicos, indecifráveis. A transparência, que era um dos problemas da gestão de Marcelo Teixeira, ficou ainda menor.

    Já tem gente dizendo que o melhor para o Santos é a volta de Teixeira, como se existissem apenas duas opções políticas para o Glorioso Alvinegro Praiano. Não concordo. Acho que o clube não pode repetir os erros do passado, e muito menos os do presente. Novas lideranças precisam surgir.

    Mas é necessário que essas novas lideranças jamais coloquem a vaidade pessoal acima do clube e, obviamente, não usem o poder para angariar benefícios próprios e aos amigos, como estamos vendo. O Santos precisa deixar de ser uma confraria de deslumbrados para ser uma empresa administrada por pessoas sérias, extremamente honestas, escolhidas pela competência e não pela amizade.

    1. marciano

      A única santista que deseja a volta do teixeira ( como vc o chama eu prefiro chamar de cereja mesmo) é a mãe dele. Mas vc vem com essa conversa que tem santista pedindo a volta dele apenas para promovê-lo

      transparência, honestidade e amor pelo clube são princípios indiscutíveis e necessários a qualquer um que venha administrar o clube seja o por CG ou não

        1. marciano

          O respeitável santista Odir escreveu que : ” tem gente querendo a volta do teixeira ” .
          Então por favor me diga aonde ele escreveu isso ?
          Tb ou leitor do Odir
          Além de vc escrever o que só vc e a mãe do cereja quer ainda joga na conta do Odir

  8. Essas manifestações de rua contra o governo brasileiro trazem, em sua essência, a mesma desconfiança que o torcedor do Santos tem sentido com relação à direção do clube. Por que fechar as portas em uma reunião do conselho para discutir a venda de Neymar? Por que os números anunciados pelo Santos não batem com os divulgados pelo Barcelona? Enfim, estas são apenas as últimas perguntas sem respostas.

    Há outras que seguem, eternas. Por exemplo: por que continuar pagando os salários de jogadores como João Pedro e Guilherme Santos, se eles só treinam e jamais entram no time? Que tipo de contrato eles têm com o Santos? Quem os indicou e os contratou? Se as finanças do Santos vão mal, por que tanto dinheiro continua sendo desperdiçado?

    Ao contrário do que alardeava o presidente, os artistas foram vendidos, gastou-se muito mais do que se arrecadou, Muricy Ramalho não mereceu o sorriso de orelha a orelha e o marketing do clube não consegue ser o melhor nem mesmo do bairro da Vila Belmiro.
    Bog do Odir – e continua leiam no blog dele

  9. A única finalidade de vender jogadores, é manter a farsa do clube auto sustentável, mantém um time de pernas de pau aonde só os mlks se salvam, aumentaram o número de funcionários e salários a níveis insustentáveis, contratações só 0800, e cargos de confiança dos amigos do rei altíssimos que nem em grandes empresas se paga isso, Quem esta pagando isso é o clube com seus sócios, torcedores, com sacrifício da parte técnica aonde quem tem mercado é vendido e quem não tem fica.

  10. Sou totalmente contra a venda de Rafael e FA ou qualquer perna de pau por mais que seja por essa administração, já provaram que o dinheiro vira fumaça em suas mãos. São enganadores e enroladores, igual MT, e mais vou te dizer o Eterno, fez barbaridades no SFC mas deixou um patrimônio razoável no SFC mesmo sendo super faturado, essa administração vai deixar cinzas e nada mais. Estão rezando pros meninos darem certo e nada mais.

    1. e tanta baboseira que nem li, vamos na pratica mesmo, não esta funcionando é paquiderme, demora, um ano pra tomar decisões, o futebol é dinâmico e cheio de dirigentes rápidos o Santos não esta ganhando uma. Inclusive a maioria dos conselheiros esta de acordo em torna-lo consultivo que é o ideal. Em tempo amigão nossa empresa é administrada por um conselho gestor, convivo diariamente com isso, quando precisar uma aula sobre conselho gestor na prática, entramos em contato, assim aproveito pra te conhecer. EM CLUBES DE FUTEBOL AONDE AS DECISÕES DEVEM SER RÁPIDAS NUNCA VAI FUNCIONAR.

      1. marciano

        Não tem nenhuma baboseira se tivesse vc apontaria qual e não é verdade que vc não leu. Vc leu tudo mas não tem argumento para contestar e por isso diz que não leu. Simples assim !

        Mas fica tranquilo que muitos outros leram e entenderam e concordaram

        Como já explicado o CG especialmente o do santos precisa de ajustes inclusive para melhorar sua agilidade (principal critica), sendo que o CG é um caminho rápido para a profissionalização do clube e é um instrumento usado por outros clubes grandes da europa . Assim sendo se aproveitar das falhas da sua aplicação inicial para pedir sua extinção é um retrocesso. Aproveita Jorge já que vc entende de CG a ponto de me dar aulas e explica para os colegas aqui do site seu grande saber todos estamos ansiosos para aprender. Porque simplesmente falar que o que eu postei é baboseira não aprofunda o debate em nada

  11. marciano

    Temos que acabar com Comitê de Gestão ? e com a democracia temos que acabar também?

    A democracia apesar de ser melhor forma de governo tem falhas e necessita de ajustes assim como o Comitê de Gestão usado por todos os grandes times da Europa também especialmente no Peixe que está na primeira administração deste modo, No entanto pretender acabar com o CG é desconhecer sua função, sua história, sua formação seu uso pelo mundo …Veja o que escreveu um santista como nós

    Algumas pessoas tem imputado o momento turbulento que vive o nosso amado Santos Futebol Clube à instituição do Comitê de Gestão pelo novo Estatuto. É importante esclarecer e ressaltar alguns pontos para que não se inicie uma cruzada contra algo que é utilizado de forma bem-sucedida por diversos clubes ao redor do mundo, como o Real Madrid (clique para saber mais), e no Brasil, como o Grêmio. E que tem tudo para ser por aqui, após a sua maturação, um importante passo para a profissionalização do clube.Sob as regras do antigo estatuto (que foi elaborado, lembrem-se, para viabilizar a perpetuação do antigo presidente no poder), o clube era comandado pelo Presidente e pelo Vice Presidente e por mais de 60 diretores e subdiretores, que não eram remunerados e não se dedicavam integralmente ao clube.Nessa estrutura, o preenchimento da estrutura diretiva do clube ocorria com base em apadrinhamento político, sem apego à competência profissional dos indicados para comandar departamentos fundamentais do clube, como futebol, marketing e financeiro.Com o objetivo de profissionalizar o clube e após estudo das estruturas utilizadas por dezenas de clubes no Brasil e no exterior, a Comissão de Estatuto, formada por conselheiros efetivos e por conselheiros eleitos que já tinham, pelo menos, um mandato como conselheiros, propôs a instituição do Comitê de Gestão, formado por 9 integrantes, combinado com uma estrutura profissional mais robusta, comandada por 2 superintendentes.É importante ressaltar, por fim, que durante o primeiro mandato do Presidente LAOR, a estrutura do Comitê de Gestão já funcionava informalmente, já que as decisões estratégicas eram tomadas em conjunto pela Diretoria e pelo Grupo Guia, um órgão colegiado, com características similares ao Comitê de Gestão.A mudança foi, sem dúvidas, radical e isso gera efeitos adversos em qualquer instituição, mas um modelo que busca a profissionalização da instituição, e é reconhecidamente de sucesso em outros diversos clubes, não pode ser reprovado diante de uma temporária má fase em campo. Ou, por coerência, os defensores do modelo antigo devem ser contrário à estrutura anterior diante do caos no futebol que vivemos nos últimos anos do “regime” do antigo presidente.É importante ressaltar que, sob o comando do atual Comitê de Gestão, ganhamos, em campo, o Tricampeonato Paulista, a Recopa Sul-americana e, em 2013, a Copa São Paulo de Juniores, título que o Santos não ganhava há praticamente 30 anos.Além disso, fora de campo, em 2012, o clube foi, novamente, superavitário (é importante relembrar que o clube, em 2009, teve um déficit de R$ 44 milhões, que equivalia a mais de 50% das receitas do clube!), com crescimento receitas! sso tudo, ressalte-se, pagando uma pesada dívida contraída pelo antigo presidente, que, inclusive, é um dos maiores credores do clube (em conjunto com familiares e o grupo educacional controlado por sua família) e, somente com essa dívida, consome praticamente R$ 5 milhões de reais por ano dos caixas do clube. E, mesmo diante desse cenário f inanceiro degradado, q ue, ano após ano, com muito esforço vem sendo reconstruído.E, nesse ano de 2013, isto é, já com o Comitê de Gestão ativo, o clube conquistou a Certidão Positiva com Efeitos de Negativa (CND), que permitirá a utilização de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte para incentivo em uma nova e moderna estrutura para as categorias de base do clube. A dificuldade para obter a CND residiu, especialmente, na existência de tributos retidos e não pagos no período anterior à dezembro de 2009, data que o clube passou a fielmente cumprir com suas obrigações perante as autoridades tributárias.O Comitê de Gestão deve ter serenidade para analisar os problemas e coragem para corrigi-los. Analisar se o problema está na dinâmica do Comitê (por exemplo, no nível de delegação de poderes do Comitê para os profissionais) ou se o problema está em determinados profissionais que não estão cumprindo seus papéis da forma adequada. E o modelo do Comitê de Gestão, democrático em sua essência, permite que, sem alarde, sem necessidade de acomodações políticas, essas análises e revisões sejam feitas constantemente, sempre sob um viés profissional e de desempenho.A estrutura do Comitê de Gestão, amparada por profissionais competentes, tem tudo para fazer o nosso clube evoluir ainda mais dentro e fora de campo, com uma divisão clara do que deve ser tratado de forma política (Conselho Deliberativo) e do que deve ser tratado de forma profissional (Estrutura Executiva).
    FIM DO PODER DO PRESIDENTE: VERDADE OU MENTIRA?Muitos dos inquisitores do modelo do Comitê de Gestão dizem que o modelo tirou poder do Presidente.Uma das críticas é que o Presidente não pode alterar a composição do Comitê, o que é uma mentira. A dinâmica de substituição de um membro do Comitê de Gestão é idêntica a da substituição de um Diretor no modelo anterior, isto é, deve ser aprovada pelo Conselho Deliberativo.Até este momento, salvo engano, o Conselho Deliberativo rejeitou uma medida proposta pela gestão (um reajuste na mensalidade, que buscava a mera recomposição da inflação acumulada), portanto também nada indica que uma substituição proposta pelo presidente Luís Álvaro, devidamente justificada, seria rejeitada pelo plenário, que, há poucos meses, aprovou a nomeação de um novo membro do Comitê de Gestão, com apenas 1 (um) voto contrário.Outra crítica é que o presidente é obrigado a praticar os atos que são ordenados pelo Comitê de Gestão, que decide por maioria. Mais uma mentira! O Presidente tem poder de veto sobre qualquer ato aprovado pelo Comitê de Gestão.Por fim, outra crítica é sobre a ausência de atribuições para cada um dos membros do Comitê de Gestão, porém isso (a atribuição de funções) está expressamente autorizada pelo Estatuto Social.Então, muita coisa é dita de forma equivocada e precisa ser esclarecida.

    APOIO AO PRESIDENTE LUIS ALVARO, ODILIO RODRIGUES E AOS MEMBROS DO COMITÊ DE GESTÃO – VAMOS VIRAR O JOGO!Temos certeza que o presidente Luis Alvaro, o vice presidente Odilio e os membros do Comitê de Gestão, que, em sua maioria, eram diretores ou membros do Grupo Guia na bem sucedida primeira gestão, tem plena ciência dos problemas que existem atualmente no nosso clube e possuem total capacidade de reverter o cenário negativo que nos encontramos.Temos certeza que eles concordam com os anseios da nossa torcida que clama por ações firmes e fortes para reagirmos a tempo no Campeonato Brasileiro. E farão isso juntos, unidos com um único objetivo: o bem do Santos Futebol Clube.Além disso, Temos certeza que todos os membros do Comitê de Gestão acreditam plenamente que o modelo do Comitê de Gestão é o melhor para nosso clube, que ajudará na profissionalização da estrutura executiva do clube e na estabilidade administrativa que o Santos precisa para competir em um mercado cada vez mais competitivo no longo prazo.

    O texto acima não é meu se alguém quiser conferir basta ler o link abaixo

    http://www.eusousantos.com.br/2013/06/comite-de-gestao-passo-fundamental-para-profissionalizacao-do-santos-fc/

    1. deepoo

      Santástico Paulo Alves, pergunto:
      Não seria a hora de o Santos “peitar” a CBF e a FIFA e, no mínimo, pedir uns 2 milhões de euros pela sacanagem que fizeram em relação à Copa Audi?
      Outra: Terá o Santos realmente feito o pedido de forma OFICIAL?
      Os amigos do blog podem ajudar…

    2. dairvallota

      Seria confiável acreditar nele ou acreditar na FIFA que acaba de divulgar que essa medida ( paralização da Copa das Confederações ), não corre risco.
      Parece que não podemos nem acreditar no curintano Juca e nem na tal Fifa… não merecem credito na minha opinião. Más virou noticia, vamos esperar os proximos capitulos

  12. marciano

    quanto a venda do neymar eu sou a favor de dar balão na DIS mas o cereja que doou metade do neymar e do ganso para a mesma DIS na calada da noite vem agora com, seus poucos seguidores falar em transparência coisa que eles mesmos nunca tiveram quando no poder.. Se alguém, acha que sou louco saiba que na TV santa cecília propriedade do cereja tem um programa que vai ao ar todo dia chamado Esporte por Esporte que a fala mal da atual administração . O que é dito aqui pelos tres mosqueteiros é o resumo de tudo que é dito no citado programa não tem nada de novo

  13. Desculpem ia colocar a matéria do Ademir sobre contratações, mas parece notícia de doisanos atrás como diz o Dair: A decisão de se contratar ou não, um novo treinador, fica a critério do Comitê de Gestão. Estamos discutindo nomes e quando há intenção passamos ao Claudinei para a avaliação técnica e nós analisamos a condição financeira. Por enquanto não temos nada avançado” disse o gerente santista.

  14. liraairtonjuary

    essa gestão está apequenando o santos bando de puxa saco da cbf e cada vez mais a cbf atocha no rabo deles…… e nós torcedores e que pagamos o pato tendo que aguentar gozações dos outros torcedores.

  15. E enquanto uns puxam saco outros trabalham os bambis deram um nó nos puxa sacos da CBF, e sabem o que vai acontecer? Nada, os bambinos e gambas infiltrados estão vibrando. O Santos pediu e não levou e os bambis conseguiram, porque são f… lá tem coco roxo, que sabem brigar por seu clube. E quanto as contrtações é questão de dias pra anunciarem que estão sem grana.

  16. Falei, quem espera por contratações compre um banquinho.Blog do Ademir, não é o JH que esta falando: “Eu acredito nas autoridades que comandam o futebol do nosso país e não faz sentido (a CBF) não liberar um clube e liberar outro. Pedimos duas vezes e na segunda solicitação nos foi negada a liberação da participação” explicou em contato telefônico com o responsável pelo blog na noite de segunda-feira, 7 de Maio.

    1. mecmrh

      Agora estão vendendo o Felipe Sono por 11 milhões ,são mais 11 milhões que entram e um jogador que sai,tá certo que é um jogador ruim que sai mais não vem ninguém .

  17. fanatico57

    Olha pessoal; Assim como voces, sou santista até debaixo dágua (como um Peixe), e adoro o Robinho, nosso eterno Rei das Pedaladas. Agora pensem bem: num país como o nosso, cheio de problemas a serem resolvidos, e vivendo um momento importante onde a população resolveu sair às ruas, acho inadmissivel um jogador de futebol pedir com a maior cara lavada, um salario astronomico “LIVRE DE IMPOSTOS”… Qualquer trabalhador humilde que vê seu salario ser surrupiado por impostos elevados, não conseguem reverter a situação, pois o desconto já vem no cheque, não pode aceitar pedidos como este. Desculpe Robinho, mas prefiro ficar sem você nestas condições…

    1. mecmrh

      Havia um filósofo que dizia que se o rei fosse rico e vivesse em abundancia e a sua população fosse miserável então tudo estaria errado,só que no Brasil acontece isso há muitos anos .Se gabam de tornar a Petrobrás em uma das maiores produtoras de petróleo do mundo mais para que ,se isso não ajuda em nada para população,se ao menos o combustível fosse mais barato.Compra um carro paga imposto,compra combustível paga imposto e se vai viajar ainda paga pedágio que deputados recebem propina para mante-los funcionando.

    2. Robinho, estão levando com a barriga pra enganar a torcida, não tem ninguém em negociação, é apenas desvio de foco, não tem dinheiro, o Santos esta quebrado. Se trouserem afundam mais ainda o Santos, por isso sou a favor de acabar com a especulação ou melhor com a enganação. Robinho hj vale no máximo 600 paus por mês.

  18. Perder, ganhar ou empatar faz parte do jogo, humilhação é pra quem não é santista e veste a carapuça desses incompetentes, coisa de gambá infiltrado querer ver o Santos humilhado.

    1. dairvallota

      IDI… continua o mesmo hem, acorda! Só escrevo o que penso porque sou torcedor do Santos, e pra te falar a verdade só li o que vc escreveu porque dessa vez, não escreveu uma carta, infelizmente te ignoro nos outros textos, quem te leu a um ano atrás, não precisa perder tempo, é sempre o mesmo bla bla bla.

      1. kkkk Vc lê sim, tanto é que sabe o que eu escrevi há um ano atrás, aliás lembra que eu falava que não tinha time, não tinha planejamento, iam vender todo mundo e o dinheiro ia desaparecer. kkkk Como diz aquela propaganda dos combustiveis, a vida não tá fácil pra ninguém, especialmente pra puxa saco de incompetentes.

  19. domhenrique

    Para mim este jogo de cena com as dificuldades em trazer Robinho, é só para Inglês vêr. O Robinho CERTAMENTEvoltará a vestir a camisa do Peixe, e para isto o o diretor do Milan esta chegando entre hoje e amanhã para fechar o negócio. Se o Santos tivesse desistido, êle não teriam marcado encontro. O Robinho da ultima vez pediu 900 mil de salarios, livre de impostos, e não teria o porque ter aumentado para 1,2 milhões agora. Quanto ao tecnico, agora estão atráz do Gerardo Martino do Newell’s Old Boys, que eliminou o Boca e vai às Semi-Finais. Vamos vêr como fica mais esta novela…

    1. dairvallota

      Dom Henrique, Gerardo Martino, tem sido cantado a algum tempo por nosso colega ET nesta pagina, realmente o cara era pra ter ido pra Europa, más não abriu mão de levar o Newell’s a fazer história na libertadores…. que venha e vindo, faça o trabalho que todos nós santistas esperamos.

  20. dairvallota

    Os mais saudosistas sempre relembram com satisfação os grandes amistosos contra os grandes times europeus que o santos fazia até os anos 70, ok, naquela época éramos simplesmente o melhor time do mundo. Más é bem verdade que todos, inclusive aqueles de sempre, querem que o Santos retome seu lugar no mercado mundial fazendo grandes amistosos pelo mundo, perder ganhar empatar faz parte do jogo, por isso sou totalmente a favor dos amistosos contra o Barcelona, principalmente porque faz parte da grana de transferencia do Neymar, e sou a favor do amistoso sugerido pelo Milan como parte de pagamento do Robinho, se bem que o rei das pedaladas está pedindo muito, se é que realmente pede o que noticiam. Ótimas ideias, grandes amistosos só elevarão novamente o nome do Santos pelo mundo.

    1. mecmrh

      Eu quero ver o nosso Santos jogando de verdade contra o Barcelona e o Milan e não dando vexame mundial igual foi em 2011.Esses times do Brasil estão tão desacreditados que até torcedores do São Paulo torcem para o time deles perderem somente de uns 3 para o Bayern de munique.

      1. dairvallota

        Tudo bem mcmrh concordo contigo, más escrevi em meu comentário, que década de 60 éramos os melhores do mundo… más espera um pouco, temos que ver o lado bom nisso, eu sou a favor de grandes amistosos, e não amistosos contra timecos. Temos que considerar sempre o contra ponto não acha?

  21. mecmrh

    Essa diretoria é tão estranha que eu lí um comentario em outro blog e achei interessante:Os diretores falaram que não poderiam esperar o Bielsa mais agora falam que se não der certo o Claudinei vão atrás do técnico do News old Boys e vão poder esperá-lo até o final da libertadores!!!!!Quem entende,não pode esperar um mais podem esperar por outro!!!

    1. dairvallota

      Olá bom dia!Pelo que entendi o Bielsa só seria ano que vem, quando mesmo termina a Libertadores? Final de julho?

      1. mecmrh

        Pelo que eu li Dair sobre o Bielsa o Santos já havia concordado com tudo inclusive ele deixar um auxiliar dele com o Claudinei até o final do ano e receber 20 % do salário só que como ele está fora há um tempo do futebol aqui da américa latina ele pediu mais uns dias para apresentar um plano melhor de trabalho para a diretoria aí que a diretoria se zangou e desistiu da sua contratação .A diretoria achou arriscado e ele também…

      1. danilo tinha vindo do america-mg e o alexsandro do atletico-pr
        se tem alguem que entenda de futebol como era com o jamelli ate da pra conseguir bons jogadores de times sem expressao
        mas nao eh o caso atual…

    1. liraairtonjuary

      acho que vão fritar o claudinei que absurdo treinar duas vezes por dia, os velhotes não vão guentar……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. mecmrh

    Agora resolveram manter o Claudinei como técnico,e isso é realmente a cara da atual diretoria:Economizar dinheiro e trazer jogadores refugos gratuítos .

    1. mecmrh

      O dinheiro vai sumir igual sumiu o do Ganso e o da bonificação da globo.O negócio é algum menino da base engrenar no time para fazer o caixa do ano que vem.

  23. E aquele jogador que foi vendido pela merreca ou não, acabou com o time do México sózinho, sempre fez isso no Santos, e jogando num grande time (jogadores) vai provar que tem muito mais recursos que o Messi.

      1. mecmrh

        Venderam o Neymar por 26 milhões e ja estão dando um rumo para esse dinheiro pois já tem um déficti de 9 milhões.Daqui uns dias não tem mais nada de dinheiro .

  24. Esses protestos estão tomando forma, igual aos caras pintadas que derrubaram o Collor, ótimo esta na hora da limpeza, já já chega ao futebol, dirigentes de futebol e políticos estão passando a mão na cara dura. Só tem uma coisa quando chegar no futebol a porrada come, é paixão pura, vou adorar de ver neguinha com a cara inchada, não importa aonde.

  25. liraairtonjuary

    outro dia li não me lembro bem em qual blog mas acho que foi no do milton neves.
    ele disse que se o neymar fosse do são paulo o juvenal cachaça tinha vendido por 250 milhões de reais e eu acredito mesmo,essa diretoria bunda mole vendeu o maior jogador qque apareceu depois do REI por preço de banana.

  26. ranierivilanova

    Nunca fui tão mexicano na vida como hoje ! Só espero que os protestos pacíficos derrubem esta roubalheira dentro e fora dos campos….

  27. ranierivilanova

    Olha só, eu ainda vejo muita gente discutindo a venda do Neymar, e eu só tenho duas coisas a dizer sôbre isto: Prim eiro que não dá para confiar em dirigente de futebol. O Barcelona declarou que gastou cerca de 50 milhões de euro (é o que apareceu na mídia), e o Santos diz que recebu 28 milhões de euros. Claro que ai tem treta, e das feias. Segundo: A família Neymar (Pai e Fiho) também usaram de má fé e sacanearam os torcedores, pois o moleque já estava vendido antes da final contra o Barcelona, e ficava jurando que ainda poderia discutir a renovação com o Santos. Vou ser sincero: Nas ultimas 10 partidas do Neymar pelo Santos, êle foi um jogador comum, não fez uma única boa apresentação, e estava tirando o pé……Neymar para mim daqui para frente, é inimigo !

    1. mecmrh

      O grande problema é que desse dinheiro todo dizem que só ficaram com 26 milhões que foi declarado ontém na reunião e desses 26 já está comprometido 9 ,então esse dinheiro vai ser igual o da venda do Ganso.

  28. Pera aí deixa ver se eu entendi, o Santos vendeu o melhor jogador das américas por mais ou menos 50 milhões, desses cinquenta o Santos tem direito a 55% que seriam mais ou menos 27,5 milhões, é isso mesmo? Se for isso entendo porque nao temos dinheiro e fico pensando, será que esses caras são tudo isso mesmo? Outra existe duas contabilidades a do Barcelona que diz que pagou 75 milhões de Euros e a do Santos que diz que vendeu por 17 milhões de Euros, que coisa estranha, acho que na Europa as contas são diferentes daqui. Depois tem gente que defende.

  29. mecmrh

    O problema em se contratar um treinador hoje para o Santos é ter que entender que treinador fraco+elenco fraco é =a !!!!!!!!!.Tem muitos torcedores que estão pedindo a volta do Dourival Junior pensando que ele fará do Santos o mesmo de 2010 e que ele é um treinador barato ou mais barato que o Bielsa ,mais não conseguem ver que a diretoria não está disposta a contratar as peças que faltam para o elenco e um elenco ruim nas mãos de um treinador também ruim vai ser uma m…..anunciada.

  30. mecmrh

    Só 26 milhões pela venda do Neymar !!!!!Então o Neymar saiu mais barato que o Ganso .Se com o dinheiro do Ganso já não fizemos nada ,com o do Neymar também não será feito e o que nós resta é torcer para não cairmos para a segunda divisão no ano que vem e quem sabe algum jogador se destacar para garantir a grana do ano que vem,,,,…

  31. deepoo

    Postei anteriormente e volto a afirmar: Cilinho pra comandar a base (q já é boa) e treinar fundamentos, efetivar Claudinei, e Vadão como Diretor de Futebol (ou Superintendente). A força desse triunvirato impedirá as panelas de se fixarem e fritarem trabalhos futuros.
    Valores factíveis e pessoal de competência e caráter. Ponto final.

  32. Associados e funcionários do Santos e imprensa foram barrados na reunião ordinária do Conselho Deliberativo do clube, na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. A pauta principal da reunião expõe os esclarecimentos do Comitê Fiscal sobre os valores da transferência do atacante Neymar para o Barcelona, da Espanha.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/18/socios-e-imprensa-sao-barrados-em-reuniao-do-santos-sobre-venda-de-neymar.htm

  33. santistafiel

    Olha; eu queria muito que tivesse dado certo com Bielsa, mas sinceramente o que ele estava querendo nao faz o minimo sentido…Lamento quem critica a diretoria por ter desistido dele, pois neste caso a diretoria esta 100% certa. Com relação a contratações, penso que o problema continua o mesmo. Faltam pessoas capacitadas para avaliar quem realmente vale a pena para o Peixe, e falta principalmente definir o tecnico, pois afinal é ele que tem que palpitar tambem. Esta uma verdadeira bagunça, esta casa da mãe Joana !

  34. ezequieldemello

    Concordo com tudo que estão dizendo, mas diria eu que concordo até 60, 70 %, pois acho que existem exagêros em certas colocações. Primeiro porque querendo ou não, ainda faltam 15 dias para a equipe voltar a jogar, portanto existe tempo para contratar um tecnico ou manter de vez o Claudinei. Eu adoraria ver o Jorginho treinando o time. Ele sabe montar equipes, sabe trabalhar com jogadores novos, e foi boleiro, então seria otima pedida. Quanto a contratações, é claro que o Robinho virá, e não será por este salario absurdo que foi divulgado, até porque o maior interessado é ele em querer voltar para a seleção. De resto, acho que é só aproveitar bem a base, e ponto final.

  35. EFEITO CLAUDINEI: Amanhã o Santos FC vai treinar em dois períodos no CT Rei Pelé: Às 9 e 16 horas.

    sera que o dracena e o leo autorizaram?

    1. mecmrh

      Daqui a pouco os torcedores Santistas vão acordar ,aí veremos quem manda realmente no nosso time.É só dinheiro que some o jogadores bons que não aparecem …….mas continuamos de olho no mercado!!!!

  36. Mas e o Santos não é administrado pelos experts, os bambambam da economia nacional, os gênios das finanças, como que foi dar um déficit de 9 milhões no primeiro semestre. E a venda do Ganso, e outras coisitas mais. Desde o primeiro dia quando começaram com a ladainha que o Santos havia descoberto a America, eu fui crucificado ainda lá no SR, sempre dizia menos, bem menos, se fizerem o básico esta bom, mas achavam que de repente o Santos se tornaria o MU da Europa, fundos, bolsas, operações mirabolantes, presidente com um discurso megalomaníaco. Pensei comigo, isso não existe porque senão alguém ja teria feito, dito e feito, além de estarmos sem dinheiro ainda estamos sem time.

    1. mecmrh

      Os caras são experts mesmo,são tão espertos que vendem um jogador em que eles não tem 100% do passe e querem esconder os valores da negociação .Vai ver que a DIS vai aceitar qualquer merreca pelos 40% que lhes pertence.

  37. E como diz é o conjunto da obra que tem que mexer e não só no treinador, afastamento imediato das pessoas que trabalham contra o Santos, bambis e gambas que todos sabem quem são. Apoio total ao presidente Laor (gostaram dessa né ET e Dair) porque o Laor tem seus problemas de sonhar em excesso mas seria o cara pra nos tirar dessa situação, ele foi eleito, ele tem o apoio dos Santistas e não isso que esta aí, e mais é hora de recorrer a santista ilustres como Ademir, Odir, Peres, zito e outros jogadores, esquecer essa politicalha que levou o Santos a isso. E pra não ficar em cima do muro meu treinador é aquele que tem moral é ex jogador do peixe e conhece os bastidores e esta se oferecendo pra trabalhar no /sfc, é a chance da Vida dele, um cara sério barato, e se não der certo manda embora. Coloca toda estrutura a disposição desse cara com força pra afastar os donos do time e o principal é hora do Laor acordar e tomar as rédias disso, esta sendo fritado em fogo brando e não acordou. A hora é de mostrar vontade e competencia, o caminho pra segundo é curto, Claudinei vai ficar na mão dos donos do time e esses mesmo caras vão enterrar ele vivo.

    1. mecmrh

      Em primeiro lugar Jorgehenrique esses jogadores de hoje não ligam pra time nenhum e sim em estar recebendo um bom salário e em dia .Se estão jogando mal ou se o time cair para a segunda divisão eles estão cagando e andando pois o contrato tem que ser cumprido e jogando na primeira ou na segunda divisão os salarios continuam sendo pagos então quem deve tentar tratar o time com profissionalismo são os diretores .

      1. Concordo, por isso acho que o treinador deve vir com muito apoio pra fazer as mudanças, mas pelo jeito falta mesmo é vontade de acertar. Sem falar em contratações e dispensas pois o elenco é fraco.

          1. mecmrh

            Se duvidar eles são capazes de aceitar pois gostam de fazer média com jogadores e não tratam o futebol com a frieza que o futebol precisa.Se tem zagueiro melhor no banco então que se danem a dupla Drascena e Durval,se o Léo não está aguentando mais jogar que se aposente e de lugar para outro jogador.O time não pode viver dependendo de um ou outro jogador.

  38. Tinha gente que defendia com unhas a dentes a venda do Neymar, para formarmos um super time, falei diversas vezes que íamos ficar sem o Neymar e sem a grana. Sabe porque não estão contratando? Façam suas apostas, se tivessem dinheiro estavam dando um cala boca na torcida, mas parece que virou fumaça igual ao do Ganso. Daqui alguns dias vão tentar dar um cala boca na torcida, ainda não sei com quem, mas vão recorrer a empréstimos, igual a contratação do Montillo.

  39. mecmrh

    Acho que o grande problema não é somente um bom treinador para o time mas sim uma mudança em quem administra o futebol pois não tem como um time campeão mundial viver de tentativas de reabilitar jogadores para o time principal.Querem formar um time inteiro de apostas ao invés de se formar uma boa equipe aí sim trazer algumas apostas para a reserva .

Os comentários estão desativados.