56 comentários sobre “Decisão do Paulista fica para Domingo !

    1. marciano

      Jogamos mal, erramos muitos passes, perdemos o meio campo, mas chance de gols os caras tiveram poucas, no segundo tempo acho até que fomos melhores que eles, nós tambem colocamos uma na trave, cassio fez defesas e perdemos gols lembro de.um quase feito com andre

      1. simplebyrd

        Marciano… não foram poucas não…sem contar um chute de longe do danilo que o Rafael buscou na gaveta, teve a cabeçada do Paulinho no escanteio, o gol que o guerreiro perdeu após chute no travessão, o gol que o Rafael defendeu com o cheique sozinho, o gol que o Paulinho driblou o time todo e tocou pra fora… esse placar tá bom demais… é que o setor ofensivo do curintias é inoperante… marcam um ou dois gols no máximo e quem faz é do paulinho pra trás… quer encher de volantes?? tudo bem, mas coloca um carrapato no paulinho que acaba essa merda de time… nem pra isso o muricy se habilita…

  1. marciano

    No primeiro tempo não jogamos, não entramos em campo, mesmo assim o dominio territorial dos gambas não foi convertido em oportunidade de gol, desde quando escanteio e chuveirinho é contado como oportunidade ? O Rafael pouco apareceu, No segundo tempo fizemos um jogo de igual, para igual, até um pouco melhor que eles, Na vila é nossa vez de lotar o estádio e fazer barulho precisando de uma vitória simples. Eu acredito no título, Vamos ser tetra

    1. strudy1099

      Quando me referi ao chulapa, quis demonstrar que não há santistas na comissão técnica para mexer com o brio dos jogadores. Essa diretoria está fazendo de tudo para afastar os verdadeiros santistas da VB… Muricy acha que futebol é como ir trabalhar na padaria, que o cara sabe o que tem que fazer e não precisa de motivação. Quem é esportista sabe que isso é muito importante nos momentos de decisão. A globo falou cinco minutos do Neymar no globo esporte de domingo, contando sua ascensão profissional e só, depois ficou “meia-hora” falando da história de vida sofrida do Paulinho, o que para mim motivou muito o jogador, não foi por acaso que ele foi o melhor jogador corinthiano na partida.

      1. marciano

        desculpe, então, struddy te interpretei errado, pensei que vc quisesse o chulapa de treinador acontece que o cara da patrulha chega chutando o balde e a gente acaba aumentando o tom, mas tudo bem de minha parte

      1. marciano

        chulapa ficou 10 anos auciliando o professor (aquele que por onde passa deixa um rastro de destruição, coitado do gremio quando ele sair ) e pelo que me lembro não ganhavamos tantos títulos como agora e nem disputavamos tantas finais como agora

        1. xi kra troca o disco
          tu eh mto fraco pra argumentar
          nao sabe dizer o que nao gosta no chulapa? tem que falar sobre o desempenho do luxa com o cereja? q q uma coisa tem a ver com a outra?
          soh sabe vir com a mesma ladainha soh pra discordar da opiniao do manolo
          chulapa fez mto mais pelo clube que os pandolfo que vc adora… isso eh fato nao depende de como eh a vida em outro planeta

          1. marciano

            Vc se chama strudyy ? Tá se doendo pelos outros porque ? Ah tá vc é da patrulha, Ah entendi Mas eu sou um cara educado, eu te respondo, vamos lá:

            clulapa é meu idolo como jogador, já me deu muitas alegrias, além disso como pessoa, pelo pouco que conheço parece ser um boa praça, Não tenho nada para falar mal dele e nem tenho intenção..Entretanto falando dele como treinador, fêz um bom trabalho na lusa, (unico bom trabalho) quando subiu a lusa, mesmo assim, montou um time pragmático que jogava defensivamente,estilo murici, Quando foi treinador no santos agrediu um jornalista no vestiário e encurtou sua carreira como treinador quando passou a ser assistente do luxa, Apenas questiono alguem achar que a volta do chulapa vai resolver o time neste momento, se vc acha que vai é um direito seu, tua opiniao, respeito, mas não concordo

            Quanto a minha adoração ao Pandolfo, da minha parte esta inexiste, mas já que vc está afirmando explica vc

  2. dairvallota

    Não jogamos nada, na minha opinião só o Léo se salvou, ( perdeu uma única bola pro ruizinho romarinho no jogo todo ), correu lutou e honrou a camisa como tem que ser. Os torcedores gambás, devem estar muitos chateados, pois podiam e mereciam ter liquidado ontem e não liquidaram, e mesmo muito abaixo do que esparavamos, conseguimos um gol e por ter feito esse gol, seremos campeões domingo. Campenoato brasileiro? ainda falta alguns dias, depois irá parar devido a copa das confederações. o que vale agora é campenoato paulista, depois o que vale é o jogo da volta contra o Joinvile, somos torcedores e torcemos pelo título no domingo e por passar de fase na copa do Brasil, no momento é isso que importa. Joguem mal, sem problemas más levantem o tetra.

  3. o melhor eh a declaracao do muricy no pos-jogo sobre o sistema de jogo do primeiro tempo:
    “imaginamos algo na teoria mas na pratica nao deu certo”
    eh claro que nao deu certo, se nao sabia que na pratica nao ia funcionar, eh pq nunca tinha treinado isso antes
    o mais legal eh ter deixado pra testar algo do genero no primeiro jogo de uma final de campeonato
    e justo contra o maior rival do clube
    muricy ha tempos ta querendo entregar o cargo numa bandeija
    mas faze o que qdo tem funcionario do clube que ficou satisfeito com o resultado ja que eh torcedor do adversario
    qto mais o santos ficar a ver navios melhor pros fedidos
    gestao pires na mao

    1. mecmrh

      Um treinador que recebe um salário de 700 mil por mês não sabe que um jogador que já é limitado como no caso do lateral direito B.Perez e que estava a 40 dias sem jogar iria comprometer o jogo!!!Que colocando 4 jogadores com mais de 30 anos no setor defencivo o time não ficaria sujeito a ter dificuldade na marcação!!!!Que colocando 4 jogadores de marcação no meio campo o time ficaria comprometido na armação de jogadas!!!!E que colocando o André no lugar do Miralles iria além de não ajudar o time também prejudicaria pois o André está uma m… danada.Para mim esse treinador está fazendo de tudo para ser mandado embora antes de vencer o seu contrato e assim receber uma grana boa sem trabalhar,só a diretoria não vê isso…..

  4. Mais do que nunca tem que ter coragem e jogar o que nao jogou ate agora, e o entregador de camisas motivar esse time e não tirar a pilha, com aquela boca de chupa ovo repete a mesma baboseira, não quero ninguém pilhado, um imbecil desses falar isso, o time tem que entrar numa decisão com um dedo na tomada.

  5. O que vai acontecer na VB, nao precisa ser gênio pra saber, os gambas vão jogar por uma bola, vão se fechar atras e fazer a famosa pressão que são acostumados na saída de bola. Então claro como a água só ficamos campeões se não tivermos medo, tem que botar o time em cima dos gambas, tem que ter contra um ferrolho bem feito como dos gambas dois armadores, FA mesmo dormindo em campo consegue ser melhor que esses velhotes, Cicero tem que aparecer pro jogo. Meio campo com Arouca, Cicero, FA e Montillo, e os dois belos pernas de pau da frente tem que sair, Andre e Miralles coloca um menino da vila, Neilton ou VA de companheiro de Neymar, senão os gambas vão dar a volta na VB. Sonho mas isso com o entregador de camisas nunca vai acontecer. Time retorna na terça, faz vários rachões, os meninos tem defeito de fabrica e os velhotes jogam novamente e o Santos se afunda cada vez mais. Acho essa diretoria mentirosa, fraca e enganadora, CG, Murici, Pandolfo, Faro se merecem, mas não admito nunca deixar gambas darem a volta olímpica na VB, mesmo que isso de ibope pra esse medíocres que administram o Santos, vou torcer muito pra fazer o que não fizeram ate afora, ou seja impedir o titulo dos gambas.

  6. peixevivo21

    Os fedidos tiveram a chance de garantir o titulo hoje no Pacaembú, e não fizeram. Isto vai custar caro porque na Vila eles não vão aguentar a pressão, e se o Santos não abrir dois gols de diferença, nos penaltes o Rafael garante ! Vamos Santos que eu acredito !

  7. santistareal

    Acho que tudo o que eu pretendia escrever, já foi escrito por aqui ! A grande maioria não esconde o descontentamento com o trabalho do Muricy, não esconde o desânimo com este time. O time do segundo tempo era o time que tinha que ter começado, mas a insistência com Marcos Assunção chega a dar nauseas, pois independente ao grande cara que é o Assunção, a idade esta pesando nas costas para uma função que exige muito do atleta. O pouco que o Felipe Anderson fez, foi o suficiente para mudar a cara do time. No esquema do Muricy não adianta colocar o Ibraimovich de atacante, que êle vai ser sacado também, pois a bola não chega na grande area. Fora Muricy. Recado ao Neymar: Se tem algo errado acontecendo, por favor ponha a boca no trombone, pois não dá pra entender porque seu futebol desapareceu…

    1. peixevivo21

      Pode até não ser verdade, mas tudo indica que o Neymar já esta realmente acertado com a Espanha, ou esta pronto para acertar. Esta desmotivação dele não é natural, pois ele sempre gostou de ganhar, sempre brigou pela bola, e atualmente tem errado passes de 5 metros como no jogo de hoje, não tem mais driblado ou inventado dribles. Para mim o sonho acabou e Neymarnão encantará mais para os santistas.

  8. mestreresende2013

    Vejo que a maioria do pessoal está pessimista em virtude do futebol apresentado nos últimos jogos, mesmo naquelas vitórias com futebol fraco. Vamos reagir no segundo jogo! A torcida e a mística da Vila vão virar este jogo. Os gambás tão achando que ganharam de pouco que mereciam mais e estão temendo o segundo jogo. Vai dar Santos!!

  9. strudy1099

    Resta torcer para o Boca eliminar os gambás na 4ª-feira, pra ter um pouquinho de alegria, já que não tenho nehuma esperança com o SFC atual, que tem discurso de time grande, mas futebol de várzea… Não merece ser campeão… Rafael salvou o time mais uma vez… A vergonha de ver o timinho da globo e do governo levar a faixa de campeão em plena VB vai ser grande… Muricy não sabe motivar nem ele mesmo, quanto mais o time atual do SFC, já entra derrotado em campo… Neymar cansou desse time, jogadores e comissão técnica não estão à sua altura…. Time medroso, estático, sem condicionamento físico (prepador com padrinho forte) e sem saber o que fazer em campo… bola no Durval, já que não temos mais ataque…

    1. simplebyrd

      já que o Muricy gosta de inventar, coloca o Durval de centroavante, assim o Neto acerta essa baba, ops defesa e o Durval fica longe da nossa área…

  10. simplebyrd

    Rafael foi brilhante hoje, tarde digna de Rodolfo Rodrigues… em um dos escanteios ele chegou a ficar quase na risca da pequena área, mostrando que tá treinando saídas de gol… eu nãp consigo ficar bravo com o Léo… continua sendo um atleta sensacional, pena que a idade não ajuda pra chegar a linha de fundo, mas a raça na defesa… Léo hoje, é um dos melhores laterais esquerdos do Brasil (entendam bem, lateral, não falo ala), anulou o Alessandro e Romarinho… o problema de copiar a posse do barcelona é que Xav no meio de campo de ataque, toca pra Iniesta que toca pro Messi que já chega na meia lua de ataque… aqui, BP toca pro dracena que toca pro durval, tudo na linha defesa do Santos, e Durval despacha pro Bumba meu boi…

    1. strudy1099

      Cansamos de criticar o Rafael aqui, está saindo mais na bola, isso prova que torcedor não é bobo… Agora é o melhor do time… Se o SFC, por um milagre, for campeão, será ele o principal responsável…

      1. simplebyrd

        Strudy, aqui a gente passa por corneteiro, mas esse time é um time bom, não acho que vai dar vexame no Brasileirão ou vai lutar pra cair, o que precisa é de reforços e não refugos… um centroavante do estilo Nilmar, Deivid ou Ricardo Oliveira e reforços na ala esquerda da zaga e esse time estaria pronto… pronto pra ser treinado, porque não tem treinamento, só rachão… eu não sei o que o Tata faz no banco do Santos… todo auxiliar gabaritado fica vendo o jogo de cima e passando as modificações táticas pro técnico do rádio… se o Muricy tá lá, não precisa do tata ali no banco… e vou mais longe… contrataria o Vadão pra gerente das divisões de base do Peixe.

  11. guaru santista
    o regulamento rege a soma de maior pontuacao na final , se o santos fizer 1 a 0 fara tres pontos e igualam a pontuacao ,pois o artigo 10 e o artigo 17 paragrafo 2 e 3 do regulamento geral do campeonato paulista 2013 preve o empate ao santos , pois tem o maior numeros de pontos e vitorias

    1. simplebyrd

      os times de maior pontuação nas fases ateriores não tem vantagem nas finais, só o mando de campo… a conta é simples, gols fora não tem valor duplo, primeiro é numero de pontos, se o Santos vencer por 1×0, vao pros penaltys, vitória acima de 1 gol é campeão direto e qualquer outro resultado dá o time da margimal sem numero…

      1. com a media de gols tomados prox jogo tem que entrar pensando em fazer uns 3 pq se for querer ganhar de 1×0 alguem vai entregar o ouro como em todo jogo

  12. mecmrh

    Um jogador estava a 40 dias sem jogar e volta sendo titular absoluto!!!!!!Mais o que esperar de um treinador que não sabe avaliar seus jogadores .

  13. E o Muricy? É burro? 4 volantes, sendo que um deles tem 37 anos esta fora de forma. O Muricy transformou o Santos em um time de uma bola: a bola parada. Até o brilho do Neymar ele tirou… Péssima escalação, não renova o time, teve 19 rodadas para testar o time e variações táticas e não fez nada… A frase “Aqui é trabalho” deveria ser substituída por “Aqui é bundão”. Técnico medroso e covarde. Desde o início do campeonato tenho criticado as atitudes do técnico e a filosofia do mesmo, ou seja, time de medalhões paneleiros e castrador dos jovens talentos! Cadê o Leandrinho? V. Andrade? Ou vocês se esqueceram que ganhamos a Copa São Paulo? O que o Patito tem que fazer para ter mais oportunidades? Ou seja, um jovem talento faz boas partidas e sem explicações ele é sacado do time e nem no banco fica. Motivante, não? 4 volantes!!!!??? Cadê meu Santos? Eu quero ele de volta!!! Fora Muricy!!! Vai treinar os Bambis que é o seu lugar!!! Medroso e bundão! Por causa do 1º tempo o Santos perdeu, mas o segundo mostrou que ainda podemos! Santos eu acredito! E mesmo que seja campẽao… FORA MURICY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Diretoria política! Gestores amadores! Técnico covarde! Escalação errada! Time medroso! Derrota ridícula! Derrota previsível Faltou sangue nas veias! Faltou futebol! Torço pelo título, mas esses gestores, esses jogadores e esse técnico já estão fazendo hora-extra no peixe. Os moleques da base tem defeito, são inexperientes, não são grandes craques, mas não pipocam em dividida. É muito triste ver no peixe atletas que tiram o pé e não acertam um passe de 1 metro. Todo jogo com os gambás é o mesmo roteiro, aceitam a pressão, se enrolam com a marcação, dão chutões e saem perdendo. Chega de você Muricy Ramalho, você está no Santos a um bom tempo e não entende o que é o Santos! Você Muricy, não tem o direito de fazer o time do Santos jogar esse futebol medroso! Você Muricy, não tem o direito de fazer o Santos jogar na defesa! Você Muricy, não tem o direito de fazer o Santos jogar com chutão! Você Muricy não é Santista e nunca será, porque você não sabe o que é jogar futebol! Para de prejudicar o Santos e o Futebol Brasileiro! Você Muricy, já ganhou muito dinheiro do Santos, agora vai procurar dinheiro em outro lugar. Fora do Santos, porque você não sabe o que é jogar bola. Chega de zagueiros, medo e retranca. Chega de covardia. O Santos não é, nunca foi e nunca será a sua cara!

  15. O grande problema domingo e que vamos estar comentando novamente sobre as falhas da nossa defesa, novos jogos velhos problemas, mas acho que o Santistafiel tem razao, e penaltes e Rafael pega dois, dai tem que erguer uma estatua ao lado do Pele na VB. Hoje não pegou nenhum penalte mas fechou o gol.

  16. agora o tecnico eh um genio mesmo
    teve toda a primeira fase pra treina varias formacoes e varios jogadores
    contra o mogi foram 3 zagueiros, hoje foi sem meia-armador/atacante
    hoje resolveu deixar o time sem meia-atacante ou armador
    primeiro tempo de 11 jogadores soh 2 que eram responsaveis pelas jogadas de ataque
    neymar e miralles, desse jeito soh por deus mesmo

  17. ezequieldemello

    Acho que tanto eu como qualquer torcedor santista, tememos pelo terceiro gol dos Gambás ! Felizmente Durval mais uma vez marcou e nos deu esperança para domingo. Acho que na Vila o time vai entrar mais ligado. Hey Neymar; precisamos de você !

    1. santistafiel

      Concordo André, e faz tempo. Muricy é tecnico cagão, tem mêdo de arriscar, e lento pra mexer no time !

  18. santistafiel

    Acho que obtivemos um excelente resultado, pois escapamos de uma goleada no primeiro tempo. O Muricyburro precisou levar sufoco pra perceber que tinha escalado o time de forma errada. Se tivessemos começado com o Felipe Anderson no time, talvez o resultado poderia ter sido outro !

  19. domhenrique

    Concordo com o elisiocampanaro. Muricy foi o responsavel pela ma escalação do time. Marcos Assunção entro mal no time, e tem muita idade para sair armando o time. Também acho que o Neymar esta muito apático, e isto me reforça a idéia de que derrepende ele já esta vendido mesmo.

  20. Paulista nem me preocupo, pode ate ganhar domingo, o problema todo e o brasileiro, não tem time pra ir pra libertadores. Copa do Brasil, começa quando entrarem os times da libertadores, ai a coisa fica feia.

  21. elisiocampanaro

    Muricy foi 100% responsavel pela derrota, pois escalou mal o time com Marcos Assunção para armar o time. Com a entrada do Felipe An derson o time começão a ter mais posse de bola. Neymar precida jogar um pouco mais, pois esta devendo e já faz tempo !

  22. indo pra final com a corda no pescoço, se nao ganhar eh gamba levantando taça na vb
    e pode ate ganhar e ficar com o titulo
    mas pro nacional nao vai ter conversa
    nos ultimos 9 pontos disputados no paulista empataram 2 e perderam 1, aproveitamento muito baixo
    sendo que os 2 times que empatamos nao estao na primeira divisao do nacional
    o pior eh que sabemos que ganhando ou perdendo as coisas nao vao mudar
    nao mudaram depois do chocolate pro barcelona nem pra eliminacao pro curica no centenario nao vai ser agora que vai mudar
    2013 ja eh passado, dakele time soh sobrou neymar e arouca, e um dos 2 dizem que ja ta de malas prontas, o futuro do peixe ta complicado infelizmente

    1. deepoo

      É isso aí xipi!
      Vamos imaginar o título do tetra: Vai parecer q td está bem, Muricy levando água gelada, dando tchauzinho pra torcida, etc e tal…
      Mas, na verdade, o futebol está fraco, o time sem direção tática, sem criatividade. O Neymar não marca há quantos jogos? Qual a nossa média de gols marcados neste ano? Ridícula e ttmente oposta dos 3 últimos anos.
      Claro, se tivéssemos baixado nossos “gols sofridos” para um nível tipo 3 jogos/1gol, td bem, seria aceitável.
      Inversão: baixamos demais o “gols marcados” e mantivemos a “incrível” marca de + de 1 gol sofrido por jogo.
      Lembro que com Neto na zaga estávamos com a defesa menos vazada. Adiantou? Adianta alguém jogar bem se o Muricy não coloca? Não é Leandrinho? Não é Jubal?
      Desanima jogador, desistimula torcida e quebra o time.

Os comentários estão desativados.