92 comentários sobre “O Santos se classifica para as Semi-Finais do Campeonato Paulista, na Vila !

  1. Grande ET, não sou covarde e nem medroso, dou opinião antes e apos os jogos, não importa o que aconteça, não fico atras da moita, e cara a cara, e continuo com a mesma opinião, e o time a ser batido. E o SAntos e time com obrigação de ganhar o paulistinha porque o foco e único. E Alias o SAntos deu show ontem né ET, ganhamos com as calcas nas na mão e nos penaltes, o sujo falando do mal lavado.

    1. marciano

      jogamos contra quem ? e eles? 1 x 0 graças a um gol contra, mas tudo bem se pra vc a galinha do vizinho é melhor, eu tenho outra opiniao

  2. marciano

    O grande são paulo, time a ser batido, com diretoria, padrao de jogo, treinador, preparador físico, psicologo, nutricionista, cozinheira, jardineiro,que dá espetáculo a cada jogo, venceu a penapolense, pelo placar elastico de 1 x 0, apesar de ser dominado pelo time interiorano, Lamento discordar de uns aqui mas aposto que esse titulo não sai da Vila,

  3. com a ponte eliminado o santos podia mto bem contratar o cicinho, mas o depto de futebol nao deve achar que o santos precisa de reforço neh
    precisamos de laterais de nivel e daki a pouco aparece alguem falando sobre robinho ou outro atacante

    1. simplebyrd

      Cicinho, Cléber e se for barato o Chiquinho também… porque o edson Bastos o curintias já comprou… rs,rs,rs eô, eô o Rui Rey voltô….

  4. Gambas, o previsto ganharam com muita ajuda, contra o Mogi a obrigação e passar, mas na minha opinião o time a ser batido são os bambis, tomara que enrosque hoje. Mas acho que tem time e elenco e passam, também no brasileiro podem levar pelo time que montaram e estão montando, pois novos jogadores devem reforçar o bom elenco bambi.

  5. strudy1099

    Vamo Santos!… Contra o Mogi a determinação tem que prevalecer, contra o palmeiras tivemos chances de vencer com mais facilidade, mas como sempre jogamos com 1 ou 2 a menos, perdi a paciência com o André, ele até que marcou um pouco a saída de bola, mas o Neymar também fez isso e muito mais. Ainda continuo achando que a movimentação deixa a desejar, principalmente quando estamos ganhando, o time faz um gol e se encolhe. O Rafael foi bem, não só pelos penaltis (óbvio), mas sim pelas saídas de bola, mostrou força, e é isso que sempre cobramos dele.

  6. santistareal

    Pois é; é como escreveram aqui: O time do Palmeiras teve maior posse de bola, tiveram boas chances, buscaram o empate, e o Muriçoca acha que fizemas nossa melhor apresentação, só pode ser pegadinha, não é possivel. Ontem o Rafael se redmiu de frequentes atuações abaixo da média, o Drascena até que estava indo muito bem, até entregar o ouro (culpa dele), o Montillo até agora não disse pra que veio, e o Neymar perdendo gols que jamais perdeu, ou perderia, sei lá…..vai entender !

    1. liraairtonjuary

      só por ter colocado o neto no lugar do alan pra mim já é um sinal de decadência futebolistica ou o murici se recicla ou então pode parar.

  7. liraairtonjuary

    esse desgraçado do murici….isso mesmo desgraçado….chega perdi a paciência…..disse que o santos fez a melhor apresentação do ano, ora murici VTNC, esse senhor deve estar de brincadeira né ele ta sem noção nenhuma do que é futebol.

      1. liraairtonjuary

        e tem gente que defende o cara, porque acha se perdemos ele não vamos achar outro técnico a altura, o murici tá mais por baixo do que virilha de cobra tem que parar e ir criar gado nas fazendas dele.

  8. simplebyrd

    a substituição do Alan santos pelo Neto foi tosca e o Neto acabou tendo dificuldades em apoiar. Se era pra improvisar, a melhor opção seria o Renê Jr indo para a lateral e a entrada do Marcos Assunção de volante. A zaga sempre entrega em jogadas aéreas, finalmente o Rafael saiu na grande area pra cortar um cruzamento, mas Durval compromete a zaga e só não fica visível porque o Léo joga com o coração pra cobrir as falhas deixadas por ele. Apesar de errar no posicionamento, achei uma boa partida do Dracena, se jogasse ao lado do Neto seria uma zaga mais segura. Durval e Dracena lembra Marcio e Toninho carlos nos anos 80, que eram jogadores fracos e intocáveis mas por se entrosarem em campo (e porque o Santos não contratava opções melhores) chegou até à seleção, Dracena e Durval não dá liga, um não complementa o outro.Em 2010 o Santos foi campeão, mas já tomava muitos gols (gremio, Atletico Mg, Santo André), mas passava a imagem que o time era muito ofensivo e que os dois volantes não marcavam e só apoiavam, por isso o time tomava muitos gols, o tempo passou e mostrou que a zaga tinha falhas de fabricação, mas continua intocável até hoje.

    1. mestreresende2013

      Bem lembrado, Márcio Rossini e Toninho Carlos…era pura emoção e dor para os adversários, rsrsrs…

      1. simplebyrd

        quéisso Mestre… Marcio Paulada era o Bobby Moore brasileiro, uma elegancia jogando… rs,rs,rs marcou um gol antológico contra a suécia, na cobrança de escanteio, no primeiro pau ele deu de chaleira no angulo…realmente ele era muito bom de coices… rs,rs,rs…

  9. ranierivilanova

    Me desculpem os otimistqas, mas nós jogamos mal pra cacete! Tem neguinho que não tem mais a cabeça no time, então deveria fazar de vez ! Não tá contente zarpa !

  10. elisiocampanaro

    Tem gente viajando na maioneze aqui no Blog. Dizer que o Santos jogou bem, sendo que o Palmeniras teve maior posse de bolas, eu não entendo. Jogou melhor sendo que teve que ir para os penaltis ? Eu vi foi jogadores errando na marcação, e jogando bem abaixo do aceitavel como o Montillo e o Andre por exemplo. Vi o Neymar perder gols cara a cara com o goleiro, tá louco !

  11. santistafiel

    Parece que a torcida santista já esta calejada em viver emoções perigosas ! Hoje foi mais um daqueles dias em que poderiamos ter decidido já no primeiro tempo, mas deixamos os caras empatar para tentar a sorte nos penaltis, Minha Mãe ! Será que meu coração aguenta ? Hey Neymar; Onde esta sua cabeça ? Na Espanha ? Perdeu 3 gols feitos que em outros tempos entrava de bola e tudo.

    1. elisiocampanaro

      Para mim o Neymar perdeu o foco. Esta jogando com a cabeça em outro lugar, talvez no Barça. Passamos na bacia das almas, e agora enfrentaremos uma barreira que é o Mogi !

  12. mestreresende2013

    Ganhei a aposta contra o vizinho parmeirense aqui. Não aguentei uma dúzia mas meia dúzia de heiniken já estou prestes a mijar. O que o vizinho não esperava é que eu atacasse as panelas da patroa dele.Tinha lá uma costelinha (de porco, entendam bem) que eu tracei também.
    O jogo tava fácil e o Santos complicou, mas ganhar nos penaltys tem o efeito positivo de unir mais o time. Todas as substituições que o Muriçoso fez foram puro escatol. Vem aí o Mogi Mirim lá na casa deles. O sapo é indigesto mas vamos avançar!!

  13. No Santos é sempre a mesma ladainha, Murici seus comparsas e seus puxas, ganhamos tudo com Dracena e Durval, mas teria havido bem menos sofrimento sem eles, entregam em praticamente todos os jogos, sendo que, existe coisa melhor no banco, mas nem nos deixam experimentar. Graças a Deus Murici não vai renovar, esta panela só termina quando ele sair.

  14. liraairtonjuary

    6×0 …..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa nunes……..só to com dó do marcelo veiga que acho um bom técnico.

  15. liraairtonjuary

    gente vamos respeitar a opinião de cada um faz tempo que venho vendo umas briguinhas aqui no site, se alguns acham esse time bom ótimo mas também tem os que acham o time péssimo, cada um, cada um. já pensou se todo mundo pensasse igual que chatice que seria o mundo…..rsrsrsrrs…relaxa pessoal. e viva o santos.

    1. mecmrh

      A federação deveria mandar esse jogo no pacaembu pois o estádio do Mogimirim é muito ruim principalmente se for a noite o jogo pois a iluminação de lá é pessima principalmente para se assistir pela tv.

  16. mecmrh

    Até que gostei do nosso time hoje apesar dos gols perdidos e do Montillo estar muito mal em campo,precisamos daquele Montillo do cruzeiro e não esse .

  17. entendo sua ironia xipi…

    tivemos evolução sim, porem ainda muito pouco para um time como o Santos.
    isso só nos mostra o quanto estamos numa situação bem abaixo do que esperamos.

    Agora elenco realmente parece que não temos, pois substituir um jogador improvisado,
    para colocar outro improvisado, é complicado , e se não se organizar irá sofrer muito no CB.

    Tem muito que melhorar o Santos.
    só achei que o time do Santos jogou melhor, pois se converti as chances perdidas seria no minimo
    4 x 1 pro santos… e a tônica dos comentários aqui também seriam outros.

    1. mecmrh

      O cruel é que nosso time sempre joga desfalcado :O André com a bola queimando nos pés,no meio o Montillo jogando 20 % do que jogava ,e nas duas laterais aquele velho problema de sempre.

    2. tem que lembrar q esse ano por algumas vezes o time ate jogou melhor parecia que ia engrenar, mas nas partidas seguintes saia tropecando nas proprias pernas
      eu pelo menos nao me iludo, e torço pro tetra mas duvido que venha com vitorias absolutas sobre o adversario

      1. mecmrh

        Será que esse gerente de futebol junto com a nossa diretoria não se envergonham de ver um treinador ter que escalar qualquer jogador que chute com a direita na lateral pois os dois laterais direitos perdem para qualquer um .Acaba-se comprometendo 2 volantes :1 para marcar e outro para apoiar .

      2. marciano

        eu duvido que alguem, seja quem for o campeão, tenha vitoria absoluta, nessa fase final, será com certeza tudo no sufoco, Mas nós vamos ser tetra

        1. pra que duvidar o mogi pode nao ser campeao mas ja teve uma vitoria incontestavel agora mesmo… esse volume de jogo principalmente desde que o muricy ta no comando em 3 temporadas a gente conta no dedo… sao rarissimos os casos, e nenhum outro clube no brasil tem o melhor jogador do pais
          lembro q com dorival a gente ate brincava que era estranho se o santos “soh” ganhasse de 3 ou 4…. hj em dia os kras aki assistem jogo rezando pra defesa nao tomar mais gol do que o ataque consegue fazer… lamentavel…

          1. mecmrh

            O santos precisa e não é de hoje de 2 bons laterais para dar um suporte a zaga e também ao ataque,só que a diretoria não consegue ver isso.

          2. marciano

            6 x 0 ? contra quem ? quantos 6 x 0 o mogi fêz ? vc acha que vou ficar com medo do mogi mirim ? quero só te lembrar que quando essa diretoria entrou o treinador era o luxemburgo, que deixava neymar e ganso no banco, chamava neymar de file de borboleta, e escalava cleber pereira e sua turma. Essa dirretoria, trouxe dorival junior, colocou neymar e ganso de titular, e trouxe de volta o weslei.

            1. amigo, vc falou que nenhum time tava jogando bem, eu falei que tinha um, vc ja viajou dizendo que nao tem medo do mogi, mas eu nao disse isso tb, aprenda a interpretar… a diretoria acertou no comeco, mas depois se livrou de danilo alexsandro jonathan, trouxe gerson magrao bill guilherme avenida santos… quem realmente fez algo pelo santos foi o jamelli depois q ele foi mandado embora esse depto de futebol ficou perdidinho

  18. marciano

    Eu não diminuo o adversario para diminuir o valor da nossa vitoria . O time do palmeiras que caiu para serie B não existe mais, o palmeiras deste ano,briga tranquilamente pela libertadores, obviamente, que na hora de tirar onda com a cara dos porcos a gente chama eles de serie B, mas na minha opinião a palmeiras tem um bom time, e vai dar trabalho no brasileirio e briga pela libertadorfes,

        1. mecmrh

          Também espero a nossa vitória e acredito que podemos vencer só que devemos resolver esse problema na lateral que depois do Jonathan nunca mais achamos laterais decentes para vestir a nossa camisa.

  19. super evolucao, nao conseguir golear um time da serie B em ksa
    pra mim evolucao se mostra por um periodo e nao por 1 partida
    na serie A nao tem palmerinha nem flamengo do piaui
    pra ganhar nacional precisa de elenco
    se a gente ve neto de ala direita enquanto ja tinha outro improvisado
    elenco eh algo que ta na kra que nao tem pra um campeonato de pontos corridos
    agora se reforçar e houver uma evolucao gradual e nao de um jogo talvez nao faca uma campanha tosca como tem feito nos ultimos anos

    1. marciano

      Já faz alguns anos que não vejo o santos fazer uma campanha tosca, ano passado apesar de disputar a libertadores (fomos 4º lugar) junto com brasileiro, dos desfalques por conta da seleção ainda assim fomos 8º colocado, não fomos campeões é verdade mas falar em campanha tosca já é exagero. Campanha tosca me faz lembrar de um certo profexor que dirigiu o santos anos atrás e o que alguns como voce acha o melhor treinador do pais e quer que volte

      1. veremos entao, um time octacampeao nacional que deveria sempre brigar pelo titulo

        2012 8o lugar, 2011 10o, 2010 8o
        mal termina na parte de cima da tabela

        em 2012 ficamos 24 pontos atras do primeiro colocado
        em 2011 18 pontos
        em 2010 15 pontos

        no final a distancia pro primeiro lugar tem aumentado a cada ano
        pod interpretar como quiser
        pra mim sao numeros ridiculos
        pode ate culpar a cbf, mas a diretoria mal se mexe pra manter um elenco equilibrado
        se for segur a media esse ano no nacional tb nao vai feder nem cheirar
        pra brigar pelo titulo esse ano tem que jogar como nao jogou nos ultimos anos, e esse ano tem copa das confederacoes, a cbf vai continuar fazendo a mesma coisa q tem feito qto ao sequestro dos nossos jogadores

        1. marciano

          vc esqueceu que em 2010 ganhamos a copa do brasil, e nesses anos que vc cita ganhamos o estadual seguido, ano passado a recopa, e que disputamos a libertadores todos esses ultimos anos, apenas esse ano ficamos fora, interprete como quiser..

          1. a gente tava falando do nacional nao ?
            vc comentou sobre a briga pelo titulo desse ano
            eu demonstrei que pra brigar pelo titulo tem que no minimo jogar alem da media dos outros anos que foi fraca…
            nao to esquecendo de nada nao vc que se faz de desentendido na hora de rebater as coisas, rapidinho vai mudando o discurso soh pra se faze de esperto
            meu professor de comunicacao na faculdade te reprovaria com louvor
            mas ate entendo que marcianos nao consigam se comunicar direito como terraqueos

  20. alcides57

    A nossa zaga continua a mesma. Acho que já estamos na 3ª temporada com Edu Dracena e Durval. E a enquete aqui deu Edu Dracena e Durval em primeiro lugar. Devem ser os melhores mesmos.

    1. dracena e durval , dracena e neto tao empatados, se fosse resumir a enquete em apenas deixar a defesa atual e mudar algo , a maioria optou por mudar
      o q acontece eh q tem gente que prefere o neto no lugar do dracena, outros preferem ele no lugar do durval, alguns votaram por mudar os 2
      entao ficou um pouco espalhado os votos

    2. Alcides claro que é a melhor, não conhecemos outra, os caras falham, falham e continuam falhando, quando entra alguém melhora a defesa, não levamos gols, e o time melhora, mas não tem sequencia. Então DD são os melhores mesmo, e o sofrimento vai continuar.

    3. marciano

      vc esqueceu que em 2010 ganhamos a copa do brasil, e nesses anos que vc cita ganhamos o estadual seguido, ano passado a recopa, e que disputamos a libertadores todos esses ultimos anos, apenas esse ano ficamos fora, interprete como quiser

  21. Sou Obrigado a concordar com o marciano …

    o Santos teve uma evolução sim…
    logico que Durval não pode e nem deve ser titular.
    Achei o Edu Dracena muito bem no jogo , infelizmente obteve uma falha.

    vemos a evolução e a vontade do time nesse jogo.
    como exemplo vemos o tantos de gols perdidos.
    então não podemos , responsabilizar apenas a zaga.
    o ataque também falhou.

    logico que a torcida toda ja esta de xaco cheio de Durval e Dracena.
    eu pelo menos ainda tolero o Dracena agora o Durval é complicado de aguentar.

  22. marciano

    para quem acha que cícero é jogador mediano, com prazo de validade vencido e que é reserva por onde passa ( não é verdade, ele sempre foi titular, no figueirense, no fluminense, na alemanha e no são paulo com leão, com a chegada do nei franco perdeu a titularidade por motivo pessoal), No santos, depois do neymar, ele é o artilheiro e no jogo de hoje com a entrada do neto o santos passou a jogar no 3 5 2 , leo virou ala e o cicero adaptou-se ao novo posicionamento mostrando versatilidade tática

    1. Amigão, se vc entende de futebol saberia que ele não e nenhum gênio, e um bom segundo volante e nunca o 10 pra armar o jogo, nem ele e nem Montillo isso e falta de conhecimento de futebol. Alias o entregador de camisas esta dando show. Melhorou porque esta jogando na sua posição. Jogador mediano, agora hoje jogou bem. Alias os medianos atacantes mais Montillo, jogaram bem, o problema e sempre o mesmo a bomba relógio atras que vc nunca sabe quando vai explodir.

        1. marciano

          Concordo com vc quanto ao andré, que está jogando mal a muito tempo apesar de estar se esforçando, , O montillo não está correspondendo ao preço pago mas está jogando bem e em evolução o miralles é um baita atacante, jogou poucas partidades e é um dos artilheiros da equipe, Mas eu não entendo de futebol vc é que entende demais pra achar que o Giva é craque, jogador de seleção, basta o murici escala-lo e o santos já será campeao. Pra não ser mal entendido quero fdeixar claro que o Giva é bom jogador mas não é nem a metade do que vc diz

  23. Nosso time esta se arrastando faz tempo, tomara que a casa não caia, faltam 3 jogos apenas, mas para CB não vai dar, só se machucarem todos os velhos. o roteiro é sempre o mesmo joga, decide na frente e a defesa entrega.

  24. marciano

    o santos jogou muito hoje ! Quem ainda não tinha percebido que a evolução do time estava acontecendo, Hoje com certeza percebeu porque essa foi excessivamente visível, se jogarmos assim no brasileirão vamos brigar pelo título, bola na trave do edu dracena, eu vi um penalti no andré, e depois do gol o santos inteligentemente, recuou, atraiu o palmeiras, contra atacou, se os atacantes estivessem um pouco feliz teríamos matado o jogo,, o goleiro deles foi o melhor homem em campo, evitou 3 ou 4 gols feitos, sofremos o empate numa jogada desprentensios, se tivessemos perdido nos penalti seria uma dessas injustiças que ocorre no futebol, pelo que produzimos, Respeito quem viu diferente mas essa foi a minha leitura do jogo,

  25. liraairtonjuary

    se fosse qualquer timinho com um minimo de vontade de ganhar e tivesse um minimo de qualidade( que não é o caso do palmeiras) teriamos tomado à virada, e não venham me falar de pessimisismo eu só to falando a realidade.

  26. liraairtonjuary

    não podemos empatar com um time que está na segunda divisão e fazer festa, a defesa entregou de novo esse dracena é lamentável, passamos com as calças na mão, neymar maior jogador pós pelé mas não pode perder um gol daqueles numa decisão tá sem vontade nenhuma, murici por favor vai embora e leva o montillo e o andré com você.

  27. liraairtonjuary

    podem falar o que quiser mas é minha opinião, ganhamos na sorte esse edu dracena fdp deixou o cara fazer um gol na fuça dele e mais neymar maior jogador que vi jogar depois de pelé, mas não tá mais com a minima vontade de jogar futebol não pode perder um gol daquele, murici desgraçado vai embora logo, durval e dracena mesmo com o time do palmeiras aleijado ainda assim conseguimos levar sufoco.

    1. mirales era obvio ululante depois de tanto tempo parado qdo entrasse ia ser nulo
      arouca voltou o jogo passado e tb jogou nada
      e o tecnico nao da treino, entao se o kra nao tive bem das perna nao faz nada
      ja o andre, ta num marasmo pra sair de marcacao
      com o borges foi a mesma historia

  28. o santos vinha bem depois do primeiro gol
    perdeu varias chances mas pqp
    como sempre dissemos o dia que o ataque nao resolve a defesa entrega
    mas deu tudo certo
    vamos la faltam 3 jogos para o tetra

Os comentários estão desativados.