O Santos F.C. vence o Atlético em Sorocaba !

O Santos F.C. vence o Atlético em Sorocaba !

O primeiro tempo de jogo mostrou a importância em se ter meias que sabem sair jogando. Este foi o caso de Arouca que no primeiro gol, fez tôda a jogada pela direita, deixando Montillo cara a cara com o goleiro para arremessar de cabeça. No segundo gol foi a vez do meia Cícero mostrar suas qualidades executando uma jogada espetacular pela esquerda, deixando desta vez o jogador André cara a cara com o goleiro para marcar o segundo tento santista. De forma geral o time da Vila manteve o controle do jogo, sabendo administrar as boas jogadas criadas pelo Atlético Sorocaba, que muito embora demonstrasse um certo volume de jogo, nunca chegou a assustar o time do Santos. Bom início para o lateral Emerson que mesmo não estando totalmente entrosado com o time, demonstrou personalidade e frieza em certas jogadas. Outro que agradou muito pela movimentação e deslocamento nas duas pontas do campo, foi o atacante Giva, e o jogador Renê Junior que soube combater com qualidade as investidas do time de Sorocaba. O primeiro tempo terminou com um placar justo, pelo apresentado pelas duas equipes.
Já no início do segundo tempo, Renê Junior que havia se destacado no primeiro tempo, veio a falhar na cobertura da zaga, permitindo que o jogador Tiago Marques entrasse livre na frente da grande área, e batesse por cobertura na saída do goleiro Rafael. Atlético Sorocaba 1 x 2 Santos.
Após o gol do Atlético Sorocaba, o jogo ganhou em movimentação, com as duas equipes procurando mais o gol. Aos 16 minutos o tecnico Muricy resolveu fazer sua primeira substituição no time, colocando Patito Rodrigues no lugar do atacante Giva.
O resultado desta substituição, foi a perda de referência no ataque que tinha em André e Giva, dois jogadores em constante movimentação facilitando a entrega de bola dos meias santistas, e com a entrada de Patito que passou a jogar com um posicionamento mais fixo na ponta esquerda, o jogador André passou a ficar isolado na frente.
A partir dos 35 minutos o jogo caiu muito de produção, e as duas equipes começaram a demonstrar um cansaço evidente. Aos 42 minutos o técnico Muricy colocou o jogador Felipe Anderson, no lugar de Montillo que saiu aplaudido do jogo, pelo bom futebol, e gol marcado.
Com isto o jogo se encaminhou para o seu final, garantindo assim mais uma vitória santista.

74 comentários sobre “O Santos F.C. vence o Atlético em Sorocaba !

  1. deepoo

    Paulo Alves, meu companheiro, permita-me fazer alusão a outro Blog aqui no Império, mas que é assunto que interessa a todos os Sanáticos.
    No Blog do Paulinho, leiam: Paulo Nobre demite Narciso, braço da DIS na base palmeirense
    – e o Santos criava cobra… não é?

  2. ezequieldemello

    Assistindo ao video ai embaixo, e lembrando de todos os craques que já surgiram de noss base, eu ainda me pergunto: Porque os clubes, ou pelo menos o Santos, ainda teima em ficar buscando medalhões para contratar, se dentro de casa temos a solução? Claro que a resposta é fácil, porque os dirigentes de futebol, dependem muito hoje em dia dos empresarios dos jogadores, e quando chega a hora de uma negociação, sempre surge aquela tal da compensação, to tipo: Eu libero fulano, se voce levar também o ciclano, e ai a gente fica cheio de perebas no time. Lamentavel, porque vendo esta molecadinha jogando, dá para entender os saudosistas quando falam do futebol arte !

  3. Alô, Alô… LUVIXX, Cambio ! Atenção, Atenção….LUVIXX……chamando…..

    Será que de tanto ver Guilhermes Santos, João Pedros, Pingas, e outros, o Luvixx não aguentou e tomou Doril ?

    1. mestreresende2013

      Pois é , eu ia até perguntar pra ele que é entendido de marketing o que ele achou da recusa do SFC para que o Pinga jogasse com a camisa 51?

  4. ranierivilanova

    Mudando de assunto, preocupa um pouco a situação do Laor que ainda se encontra na UTI sob tratamento. Me parece que com isto o Odilio já começa a criar raizes para sair candidato nas próximas eleições, o que para mim seria um Barco Furado. Estou torcendo pela recuperação do Laor, para que ele volte forte, e corte a cabeça deste grupo gestor que esta empacando a vida do nosso Peixe !

  5. ranierivilanova

    Não sei o que a maioria acha aqui no IR, mas penso que o Muricy é um tremendo Cagão, senão vejamos; A coisa comeou a ficar feia para êle, com críticas da torcida, e dos conselheiros do clube, e ai para não perder a pose, êle discretamente começou a corrigir um pouquinho as coisas. Primeiro resolveu começar a experimentar outras opções, mesmo não as mantendo. Colocou Jubal para substituir Drascena, depois tirou, experimentou também o Neto e depois tirou, experimentou o Galhardo e voltou atráz, esta experimentando o Giva, e agora o Emerson Palmieri. Isto mostra que êle sabe o que a torcida prefere, e que portanto só lhe falta a coragem de botar o Drascena no banco até que êle recupere a condição de titular indiscutível, assim como êle fez ontem deixando o Assunção no banco. Se êle voltar a dar condições ao Galhardo ele com certeza encontrará no jogardor uma opção melhor para a Lateral Direita, e o mesmo aconteceria na zaga. O grande problema é que o Muriçoca se caga de mêdo em bater de frente com os medalhões.

  6. um lance impressionante ontem foi o contra-ataque do primeiro gol
    geralmente na saida de bola eh um toquinho de lado ate o adversario se recompor, se pega os kras dessarrumados eh caixa
    nao lembro qual tinha sido a ultima vez q o santos fez um gol assim

  7. O Santos conseguiu ontem tomar um vareio no primeiro tempo foram 15 chutes contra dois nosso, os caras eram ruins demais senão hoje estaríamos lamentando mais uma derrota, continua tudo igual, sem preparo físico, sem esquema de jogo, técnico mexendo errado, enfim a preguiça se instalou na VB.

    1. peixevivo21

      Provavelmente o Wesley falou; Pois é…me fudi qdo sai do Peixe. O Ganso respondeu; Agora sou eu qui estou mi Fú….e jogou o copo no chão qdo foi substituido mais uma vez…kkkk

      1. Temos nossas desavenças, mas acho que estavam mesmo lamentando. Verdade. Só tem uma coisa, lá o Neyma é muito f… colocou o penoso no seu devido lugar, e no Santos o Murici escalava Ganso e mais 10, pra jogar da maneira que ele gosta, quase parando ou a falsa posse de bola.

  8. Continuo com a mesma opinião, torna-se impossível para um meio campo conseguir jogar bem com dois zagueiros velhos e lento e dois alas, o meio não consegue marcar, armar e finalizar nessa armação que o Murici quer, Matou o Elano, Matou o F.A. , e vai matar Montillo, cícero e outros. O dia em que o Murici colocar dois zagueiros jovens Neto – Jubal ou Gustavo Henrique, esse time voa em campo, os volantes terão uma única preocupação que é cobri os alas porqeu os dois do meio se garantem. Agora do jeito que esta o time não evoluí porque o meio campo fica louco não sabe se cobre os zagueiros e laterais. BP também é muito fraco, Palmieri e ala mas mas marca melhor. Quando o pegarmos um time mais forte os problemas tendem a aumentar novamente.

    1. peixevivo21

      Taí…concordo. Esta mais do que na hora de se criar coragem, e dar banco para o Drascena, e testar o Neto ou Jubal com o Durval, ou até mesmo o Neto e Jubal juntos. Acho que sem o Drascena, e com o Emerson na esquerda, o futebol do Durval cresce e muito.

    2. tanto o emerson e o galhardo se soltariam mais nesse esquema, ou ate com 3 zagueiros e jogando como alas mesmo sem precisar cobrir nada, ou entao contrata outro rene jr se for continuar jogando da mesma maneira

  9. elisiocampanaro

    É muito engraçado. Lendo os comentarios percebei que existem torcedores que se apegam mais ao jogador, que ao clube. Eu citei não só uma vez, mas duas ou tres, o meu descontentamento com o futebol do Neymar nestes ultimos tempos, e deixei bem claro que considero sua vida extra campo (como tem sido ultimamente) prejudicial ao profissional do futebol. Claro que a vida extra campo é problema dele, e tudo o que êle faz, qualquer um faria, badalar, namorar, passear, ainda mais com tanta grana assim. No caso eu me referi como profissional do futebol, que sua conduta extra campo tem sido prejudicial. O Rei Pelé tem 100 % de razão nos comentarios que fez, pois o Neymar não anda concentrado totalmente no trabalho, anda cansado, e não esta focado agora somente com a bola. Quanto a questão física, o próprio departamento médico do Santos disse que o Neymar estava perdendo condicionamento físico, e isto só acontece para profissionais que não se dedicam integralmente aos exercicios e treinamentos especificos. Quando o Neymar voltar a arrebentar, talvez eu mude meu conceito, até lá…

  10. deepoo

    Meu amigo Paulo Alves, leia essa e nos ajude:
    Li notícia de que, numa enquete em Santos, deu 70% de SIM para voltar o “emplumado” aos muros do Santos. Não acreditei…
    Será que em 100 anos de História Mundial não existam ídolos verdadeiramente santistas que, entre outras coisas, jamais preteriram o Santástico a favor de outro clube, e daqui de São Paulo, numa pequena carreira? G10vani tá no muro?
    Então Paulo, faça uma pesquisa aqui no site e eles verão o quê realmente a massa da torcida pensa sobre aquele desafeto, mesquinho, metido à besta e traíra.
    Ci$ne jamais !!!

    1. Olá deepoo, tudo bem ? Olha o G10 está sim entre os homenageados no Muro do CT Rei Pelé, arte toda feita pelo também santista Paulo Consentino. Agora com relação a uma enquete, penso que hoje dificilmente o Ganso ganharia apoio para continuar estampado no muro, não só pela desfeita ao nosso clube, como também porque esta ficando provado que seu futebol desapareceu como num passe de mágica, pelo menos até agora….kkkk

  11. deepoo

    Sobre o jogo:
    Renê Jr – ótima contratação… comprem logo
    Palmieri – vou esperar mais atuações, mas, para quem esperava uma chance, deixou a desejar; prefiro ainda ele ao G Santos
    Tática: qual? levar sufoco no 1º tempo inteiro e viver de 2 contra-ataques? contra o A Sorocaba? Não era o Barça não?
    B Peres – o Nei do Inter está com problemas sérios no joelho e o Santos não quis veicular para não prejudicar o atleta; só assim essacontratação do Peres; eu falei que ia morder a língua: saudades do Pará… muita raça e vontade

  12. simplebyrd

    O René Jr. é pra mim a melhor contratação dos 4 grandes no Paulistão… um extraordinário senso de antecipação..lembra muito o Dema, volante de 1984 e Dema pra mim foi muito superior a Cesar Sampaio ou Marcos Assunção…

    1. mestreresende2013

      Lembrou bem! O Santos só perdeu aquela final do brasileirão pro Flamerda em 83 porque o juiz José Roberto Wright (flamenguista) tirou Dema do segundo jogo, dando um injusto amarelo no final da partida, além de ter amarrado o jogo. O Santos fez 2 a 0 podia ter feito mais e tomou um gol bobo(2a1). Lá no Maracanã, sem o Dema marcando Zico, ficou fácil pros urubus(3a0).

      1. simplebyrd

        Infelizmente, o toninho Silva não conseguiu segurar o zico naquele dia… Dema ganhou a Bola de prata do Placar (premio máximo da década de 70) mesmo não jogando a final. Dema só deu azar de ter um problema de joelho…naquela época qualquer problema era caso de meniscos, os médicos mutilavam o cara e nunca mais era o mesmo… mas Dema, Lino e Paulo Isidoro era um meio de campo de cair o queixo…

  13. simplebyrd

    As mesmas falhas que o Galhardo cometeu contra os gambás, o Bruno Perez cometeu contra o Sorocaba… era uma avenida que só não ficou descarado pela cobertura sempre precisa do Renê Jr., o azar do Galhardo é que o Rene não jogou contra o curintias…

    1. marciano

      a jogada do gol nasceu dos pés de B. peres que apoiou muito mais que o emersom que alias foi discreto no apoio não apoiu nada

        1. marciano

          vc mesmo elogia lá encima a velocidade do contra ataque no primeiro gol, quem foi que puxou o contra ataque ? quem tabelou com arouca no meio pra receber na frente ? quem lancou o arouca dentro da area ?

        1. marciano

          O contra ataque do primeiro gol foi ele quem puxou, em outros lances a gente pode ver a velocidade que ele sai de tras, nos melhores lances que vc linkou aos 4:30 4:50 5:10. Quanto as falhas que vc usa para chama-lo de avenida bruno peres em um lance ele está voltando e no outro o zagueiro está no lance, são falhas normais, eu nunca vi o bruno peres levar um drible igual o bruninho deu no palmieri, Concordo com vc qdo diz Acho o bruno peres precisa treinar mais as finalizaçoes e não só chutar a gol mas fazer alguns cruzamentos tb

  14. marciano

    como é estranho este site ! acabei de ver no mesa redonda da gazeta o andres sanches defendendo o neymar das criticas que vem recebendo mas não foi uma defesa simples não foi aquela defesa, e tem santista que vem aqui detonar o mlk, vai entender certas coisas

    1. Cara, realmente você é de outro mundo, quem aqui falou mal do Neymar, acho que neste site todos são apaixonados pelo Mito, acho que você vários blogs ao mesmo tempo e confunde as coisas, o site aonde o couro esta comendo em cima do neymar é o ST, aqui não vi nada, você esta fora de sintonia.

      1. marciano

        foi neste site sim, noitada, compromisso, fora de forma, bruna etc………..basta conferir fica tudo gravado é só ler antes de vir cornetar meu comentário

        1. elisiocampanaro

          Eu fiz estes comentarios, e fiz baseado no que todo mundo lê e assiste na mídia. Se voce esta contente com as ultimas apresentações do Neymar, tanto tecnicamente como no campo da disciplina, então tudo bem, Neymar voltou sim a ser cai-cai, e isto as imagens mostra. Todos nós sabemos que êle apanha muito, mas êle não precisa deste expediente de se jogar toda hora. Isto acontece porque ele não está focado.

          1. marciano

            o mlk é só o vice artilheiro da competição, sem contar as assistencias que faz,e o show dando chapeu batendo na bola de cima pra baixo, se vc acha que não está bom é um direito seu mas eu não concordo, Quanto a mídia não sei o que vc anda lendo mas eu vejo quase todos comentando que o neymar é craque diferenciado, até os adversários falam isso; Quanto a ele ser cai cai se os juizes punisse o anti jogo com o qual ele é marcado não tem time que enfrente o santos sem ter pelo menos dois expulsos, na europa isso vai acontecer pq lá a marcação é dura mas a deslealdade é punida

  15. Palmieri, uma falha no jogo e penalti, não vi e mesmo que tivesse acontecido, pra um mlk que faz talvez o segundo ou terceiro jogo, jogou muito, melhor que os outros dois juntos. Total apoio, bom barato e eficiente, esse é o verdadeiro Santos.

    1. sinceramente nao vi penalti tb, nem eu nem o arbitro nem o 4o assistente que tava na frente do lance
      durvalino durante a partida fez muito mais besteira que o emerson
      qdo ele se machucou ate comemorei achando que ia passa uns tempos no dm e o neto ou jubal poderiam pegar sequencia novamente

    2. marciano

      basta ver a fita do jogo que vc vai ver o drible vergonhoso que o palmieri leva do bruninho e na sequencia ele faz penalti quase enterra o time, Quero registrar que acho um o palmieri bom lateral tem potencial para vir a ser titular, no momento o leo pra mim é titular, palmieri deve ser o reserva pq é melhor que o guilherme santos

      1. simplebyrd

        O rené Jr também levou um drible vergonhoso do Bruninho quando cobria a subida do BP no primeiro tempo e ninguém fala nada… levar um drible qualquer um pode levar… e fazer penalty até o Dracena fez contra o Cerro e quase fez uma taça Libertadores ir por agua abaixo… temos que parar de ver só os defeitos da base…porque o Léo não aguenta uma sequencia de jogos e então é o Emerson ou Guilherme Jabaquara vcs é que escolhem quem apoiar…

        1. marciano

          o drible do rene jr foi normal e no meio de campo não dá para comparar o do emersom foi humilhante dentro da area e ele aimda perdeu a cabeça e fez penalti,, além disso dá pra contar as vezes que ele cruzou o meio de campo pra um mlk de 20 anos quase não apoiou o leo mesmo velho vai mais vezes ao ataque, Alem disso o guilherme santos não dá se o emersom não servir prefiro fazer campanha pela contratação do Mena ou outro lateral esquerdo mas não vou ficar defendendo quem eu acho que não serve

          1. drible humilhante o BP cansou de tomar do lado direito, ali pelo setor dele passaram mais da metade das finalizacoes… soh vc encanou com o emerson… vai enxe outro

          2. simplebyrd

            ah… então assiste o vt do jogo, que o lance do gol do André, começou com um desarme na bola do Emerson, num contra-ataque do sorocaba, em posição que seria mais para o Durval que para o lateral esquerdo…a realidade é essa… o Léo não aguenta jogar 3 partidas seguidas então ou é Emerson ou Guilherme Jabaquara, não tem outra saída… não adianta sonhar com Mena…o Emerson não precisa de defesa, mas também não precisa de ataques ferrenhos que só servem pra desprestigiar um jogador da base… te garanto que se fosse a estréia do Emerson pelos gambás, o Neto ia estar falando em seleção pra 2014 e o globo esporte ia pra favela andar na rua de chão que ele começou a jogar bola…. vamos olhar pra base que se depender de gerentes de futebol corintianos não vamos contratar ninguém ou dá-lhe marcação de bunda pro atacante…

            1. marciano

              meu amigo, se o palmieri fez o desarme no lance que originou o gol,eu não vi, mas parabens pra ele, agora não dá pra discutir com a imagem, no lance do gol, quem puxou o contra ataque foi o Bruno peres, quem tabelou com arouca pra receber na frente tb e quem lançou arouca na área tb foi o bruno peres, alem de outras jogadas ofensivas. Eu não disse que o palmieri foi mal só não acho que tenha sido ótimo excelente, maravilhoso como falaram e nem seleção como vc está falando agora, o cara não passou do meio de campo essa é a verdade, pra mim leo continua titular, e se palmieri não der certo acho que temos de contratar outro lateral esquerdo, talvez o Mena ou outro, eu não vou ficar aqui elogiando jogador que eu acho que não merece só por falta de opção que parece ser isto que vc dá a entender em seu comentario

              1. simplebyrd

                quem puxa o contratataque é o Arouca, que passa pro Bperes que devolve pro Arouca, não dá pra discutir com a imagem realmente…Emerson fez uma estréia boa, eu disse que se fosse a estréia de um gambá a imprensa iria falar de seleção, não falei que é seleção, favor ler de novo e não distorcer…alem do desarme para o contraataque que vc não viu, o chute do giva por cima foi passe dele entrando pelo meio… Léo pra mim também é titular, mas não consegue ter uma sequencia de jogos então tem que ser Emerson ou Guilherme Jabaquara..falar em contratação com esses gerentes corintianos de futebol é delírio… cada um tem sua opinião e não posso fazer vc gostar do cara, só acho que é muito cedo pra ficarmos vendo só os defeitos de um jogador de base…

                1. marciano

                  desculpe amigo, mas não dá pra discutir com a imagem, volta um pouco seu tape que o B. Peres passa duas vezes pro arouca e não uma icomo vc diz, nclusive ele vem acompanhando a jogada desde lá de trás. Não preciso ler seu comentário pq vc embora não difga expressamente que o mlk é seleção vc insinua o que para mim e pra maioria dos leitores inteligentes que leem nas entrelinhas é mesma coisa. Quanto ao Palmieri, vc está enganado comigo, gosto e torço muito por este mlk, entretanto nesta estreia esperava mais dele e não vou ficar aqui jogando confete pq deu um ou dois passes certos, pra mim a atuação dele foi pífia, se no próximo jogo for bem não terei nenhuma dificuldade em elogiar, Eu não faço campanha contra e nem a favor deste ou daquele jogador se o cara for bem elogio se for mal eu critico, pra ser bem sincero prefiro mais elogiar e na maioria das vezes guardo minhas criticas para mim, no caso do palmieri me manifestei pq achei um excesso a babação de ovo de alguns, foi ótimo, excelente, etc etc….

  16. Respondendo aos amigos abaixo, Leandrinho no momento é o cara pra ir entrando no lugar do Cícero, quando faltar fôlego e também costuma desparecer em alguns jogos. Dá sequencia de jogo em poucos jogos ninguém sente mais a falta co Cícero. E também como falou o Xipi pode ir entrando no lugar do Montillo quando cansar. Mas tem que estar no banco é o jogador mais talentoso e pronto desse sub 20.

  17. santistareal

    O jogo ficou longe de agradar, mas pelo menos deu p’ra perceber que o lateral Emerson vai tomar conta da lateral esquerda. Goste muito do nosso meio, e muito embora o Montillo tenha apresentado finalmente um bom jogo, gostei muito mais uma vez do Cícero, que joga muita bola. Concordo com as críticas na dupla de zaga, principalmente o Drascena que esta muito longe daquele que um dia foi jogador de seleção., A lateral direita, bem; esta só o Muricy consegue analisar !

  18. marciano

    Valeu pelos tres pontos, mas o time tb apresentou melhoras,, rene Jr mostrou que não pode sair do time, arouca melhor do jogo, e cícero marcando e chegando a frente até montilo evoluiu e digo não apenas pelo gol, mas apresentou evolução, Bruno peres tá cada vez mais parecendo o lateral do brasileirão passado, inclusive iniciou a jogada do gol, Patito entrou bem mais uma vez, andré melhorou mas o mirales pra mim é titular, na lateral esquerda emersom foi bem mas aos 42 minutos do primeiro tempo tomou um drible do bruninho que quem quer ser titular do santos não pode tomar e na sequencia fez penalti que por sorte o juiz não marcou, de qualquer forma é melhor que o guilherme santos mas leo continua titular. Este bruninho poderia tb ser melhor observado para eventual e futura contratação parece ser bom jjogador.

    1. É a primeira vez que o Emerson joga nesse time. Não possui nenhum entrosamento.
      Algumas falhas acontecem.Vc viu o Galhardo contra o Smal. Tava sem entrosamento nenhum, fora de tempo de bola e de ríitmo.

      1. marciano

        acho o emersom bom lateral, mas foi um drible feio,que não pode acontecer, nem podemos esconder pra debaixo do tapete, nem entrar neste lobby que o cara foi ótimo excelente etc e tal

          1. marciano

            quer falar sério a gente fala sério, agora não vem falar de joão pedro e guilherme santos que eu nunca defendi esses caras, mas que o emersom falhou falhou e se o juiz dá o penalti nós tinhamos se fudido

  19. alex375

    Acho que o meio com Arouca, Rene, Cícero e Montillo se tornará muito mais forte, quando acabar a preocupação em ter que cobrir as saídas dos laterais como acabou hoje com Emersom jogando. No ataque existe a necessidade de muita movimentação como estava acontecendo no primeiro tempo, ou quando esta jogando o Neymar. Atacante fixo se torna presa fácil, como aconteceu quando entrou o Patito.

  20. mestreresende2013

    Três pontos e a estréia do Montillo. O gringo jogou bem mas pode jogar mais.
    Pensei como o amigo santista fiel abaixo:tinha que tirar o André “cueca preta” e deixar o Giva que se movimenta mais.
    Emerson pode evoluir.
    Como é “emocionante” ver a nossa zaga marcando em linha.
    O consolo é que o trio de lata está jogando neca de pitibiribas também.

  21. Na minha opinião jogar com dois alas e dois zagueiros lentos mata o meio campo. Porque? Montillo tem que cobrir o cérebro de alfinete que não joga nada, Cícero tem que correr igual louco pela esquerda mas hoje se destacou mais e conseguiu jogar porque? porque tínhamos um lateral de verdade. E Arouca e R. Junior tem que correr iguais dois loucos pra cobrir os dois zagueiros lentos que temos. Se colocar pelo menos um zagueiro rápido Neto ou Jubal já melhora muito, porque Palmieri dá conta da esquerda o problema será apenas a direita. Montillo em grandes jogos tera vida curta.

    1. alex375

      Acho que o próprio Muricy já sabe que não vai dar pra continuar com B.Perez. Um conhecido que estava no estádio, atráz do banco do Santos, me falou por telefone que toda jogada errada do B.Perez, e Muricy acenava com a cabeça, como dizendo: “este não tem jeito”.
      Concordo que temos que alterar a zaga, porque Drascena e Durval não podem jogar juntos, pois um mata o outro. Na esquerda acho que esta resolvido com Emerson titular e Léo agora reserva por conta da idade.

          1. mecmrh

            Um treinador para conseguir montar um bom time precisa saber as características de cada jogador .Tem volantes que são mais de marcassão ,outros tem mais saida de jogo e velocidade.Se um treinador não sabe utilizar suas peças,os jogadores não apresentam um bom futebol.Igual o Wesley que não esta jogando nada no palmeiras e com a gente em 2010 comia a bola.

  22. santistafiel

    Concordo com a análise do PA, quando explica a substituição do Giva pelo Patito. Neste caso seria mais interessante então manter o Giva e sacar o Andre que demonstrava estar um pouco mais preso, mas a visão do Muricy as vezes é dificil de entender. Arouca como sempre jogando muito, e Cicero e Montillo também foram bem. Com a entrada do Emerson Palmieri hoje, penso que o Muricy não terá motivos para retira-lo do time, já que se apresentou muito bem até o fim do jogo. Pelo menos voltamos a vencer.

    1. mecmrh

      Essa questão de substituir o Giva e não o André talvez seja pelo fato do Giva estar começando e o André já ser consagrado e conhecido.Na cabeça do Muricy o nome é mais importante que o futebol apresentado.Quando ele pediu a contratação do Hugo,Richarlison deu para se perceber bem isso.

  23. arouca o melhor do jogo, emerson tb foi bem, ta anos a frente do guilherme
    ja o gol do patetico caraleo
    como a defesa adora dormir no ponto, em 11 rodadas foram 14 gols contra, mais de 1 gol tomado por partida, a ponte preta q tem a melhor defesa tomou soh 7 gols
    ainda bem que foram pro chuveiro com 2×0 entao deu pra administrar o resultado, mas ta muito pouco pra um time do nivel do SFC

Os comentários estão desativados.