28 comentários sobre “facebook.com/oimperiosantista

  1. mestreresende2013

    Paulo Alves precisa ver uma data que você venha ao Brasil para realizarmos o I Encontro do Imperio Santista em algum restaurante de São Paulo ou Santos. Quem sabe no aniversário de 1 ano do blog ou ainda do centenário santista. Dentre as atividades do encontro poderíamos realizar um torneio de halterocopismo, contratarmos uma bela stripper, etc.. O que vc acha?

    1. Idéia brilhante caro mestreresende2913. De prefrência na baixada, lá na ponta da praia tomando uns chopinhos…….Faz tempo…. Certamente providenciarei este encontro, que será aberto a todos é claro ! Obrigado pela idéia !

      1. mestreresende2013

        Oi Paulo, como fechou o post em seguida ao meu comentário o pessoal não tá vendo tem como reproduzí-los no post seguinte?
        abs,

  2. E repito e esse é o tipico jogo pro grande jogador, quem é bom aparece pro jogo e arrebenta, quem é cagão e meia boca se esconde, bota o rabinho no meio das pernas e treme. Tem que entrar com a faca nos dentes. Jogão, preparem o coração. Podemos fazer muitos, mas acho que também tomamos sufoco.

    1. domhenrique

      concordo. Não precisa nem dizer que é o tipico jogo que Neymar adora. Agora acho que o Montillo já precisa mostrar um pouquinho mais a cara, e penso que o Cicero também vai comer a bola. Vai pra címa deles Santos !!!!!!!!!!!!!

  3. Os jogadores do Santos não podem começar de mi mi mi com o Ganso domingo, ele vai entrar pra arrebentar com o jogo, não pode dar mole, marcação perto e baixar a botina. E. Junior em cima sem dar espaço, meu medo é essa defesa lenta no meio e aberta nas laterais, duas enfiadas de bola e o Ganso decide o jogo e a imprensa vai ao delírio, acho que não tiveram tato com o caso Ganso, mas não quero dar razão a ele, quero que se exploda.

  4. mestreresende2013

    Eu sou daqueles santistas que tem mais ojeriza aos bambis do que aos gambás e porcos. Domingo, na Vila temos que ganhar!

  5. ranierivilanova

    Olha, muito bom o Vídeo ! Parabens ao Paulo Alves pela dedicação ao Blog ! Queria dizer que Domindo o Peixe tem que jogar com sangue nos olhos, e nada de vir com o papinho de que é um jogo normal, porque não é. Se dermos bobeira e perdermos para os Bambis, e se o Marreco gastar a bola, teremos que ouvir muito ! Agora espero que o Cícero jogue muita bola como vem jogando para entubar o Juvenal ! Muricy; Sem frescura…Coloca o Miralles na frente e troque os dois laterais que estaremos 100% confiantes !

  6. domhenrique

    O Neymar batizou os jogadores Emerson e o Jubal, por estarem fazendo parte do elenco profissional. Penso que ainda cabe espaço para o Giva, e o Leandrinho, É por isto que não dá para entender o Muricy reclamando de cansaço no time, pois ele tem peças a disposição para mexer no grupo se for o caso.

    1. Prestou atenção aos que subiram? Jogadores fortes fisicamente e altos, apesar de merecerem e serem bons. Meu medo é acontecer com Leandrinho, L. Otavio e outros pequeninos da vila o mesmo que aconteceu com o Crystian.

      1. domhenrique

        Na verdade acho que tanto para Lucas Otávio e Léo Cittadini (que aposto minhas fichas), é importante mais um ano na base para amadurecerem um pouquinho mais, se bem que isto se faz jogando. Como no profissional não existe espaço para eles no momento, penso que mais uma temporada na sub-20(acho q os dois estão dentro ainda) vão dar uma maior personalidade aos dois como está o Jubal e o Emerson hoje.

  7. Caros amigos !
    A finalidade destes vídeos com a marca do Império Santista estão sendo feitos com a finalidade de divulgar o Blog evidentemente, atravéz das redes sociais como Face, Twitter, Google+, e outros.
    Somente desta forma poderemos formar uma grande família no Império Santista, e atingirmos um numero de integrantes forte o suficiente até para lançarmos campanhas, protestos, ou simplesmente divulgarmos ainda mais o nome Santos Futebol Clube.
    Obrigado.

  8. Tá na Cara!
    Até Domingo a mídia planaltina deita e rola. Será Neymar X Ganso! Não será Sansão!
    Mas sabem de uma coisa, se o duelo é esse, o Neymar já ganhou do Cisne de goleada!
    Não é dinheiro, são princípios! Se sair, será pela porta da frente! Tem berço!

    Parte da matéria do globoesporte:
    Por gratidão ao Peixe, ele adianta que sair sem render nenhum centavo ao clube é algo que não acontecerá. A menos que essa seja a vontade do Alvinegro.
    Declaração do Neymar:
    “– Por tudo o que o Santos fez por mim e pela minha família, não existe essa hipótese. É algo que está longe e temos de conversar. Quem gerencia tudo está aqui (pai, Neymar da Silva Santos). Primeiro, vou tentar ganhar os campeonatos, depois penso nisso. Não sei (se vou embora de graça), depende do Santos. Se quiserem me liberar de graça… (risos)” – diz o jogador.

    Neymar cita ‘gratidão’ e descarta deixar Santos sem nada em 2014
    Craque diz que não existe a hipótese de sair sem render algo ao clube que o formou. Agente Wagner Ribeiro reitera postura do jogador
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/02/neymar-cita-gratidao-e-descarta-deixar-santos-sem-nada-em-2014.html
    01/02/2013 08h00 – Atualizado em 01/02/2013 08h00
    Por Marcelo Hazan – Santos, SP

    Saudações Santistas!

  9. liraairtonjuary

    sei que alguns aqui vão me reprovar e tal , mas perdemos uma chance incrível de dispensar mais um come e dorme(felipe anderson) e ainda embolsar uma graninha, essa diretoria não dá uma dentro seja para contratar ou para vender.

    1. domhenrique

      Concordo com você ailtonlirajuary. penso também que teria sido uma boa a venda do Felipe Anderson, e me parece que estava tudo acertado, e o Santos deu para tráz. O F.Anderson é isto que a gente já conhece. Faz uma partida boa pela metade, depois some, depois acorda, e dorme de novo, não vai passar disto. Outro detalhe é que não estou vendo espaço (pelo menos como titular) no elenco profissional.

    2. liraairtonjuary, torci e gostei do resultado final, o negócio não saiu graças, sabe porque? Porque viria com essa grana mais uma baciada de jogadores de empresários todos meia bocas. FA não é o supra sumo da bola, mas não atrapalha como os craques Pinga, G. Santos, e outros. E o pior seriam medalhões meia boca que iriam tirar lugar dos mlks da base. Assim o Murici vai ser obrigado mais cedo ou mais tarde a usar os meninos.

  10. mecmrh

    Eu assistindo o Pinga,G Santos e Bruno Perez jogando fico me perguntando como eles tem chances no time e os meninos sub-20 tem que provar e provar cada vez mais que são jogadores e ainda tem que ouvirem dizer que alguns deles jamais serão jogadores de verdade.Esse Bruno Perez mesmo ,não consegue jogar nem no timinho aqui da minha cidade pois não sabe marcar ,chutar e nem sequer cruzar uma bola sequer na área.Havia um tempo em que laterais eram os principais responsáveis pelas bolas paradas e fazer o time desafogar.

    1. É velha politicalha existente no futebol, cachorros vira latas a mando dos cachorros grandes, não não medem esforços para destruir um trabalho que sempre deu certo, o cumulo de dizer que o BP fez uma grande partida que fez uma jogada maravilhosa, cortou pra dentro e bateu de esquerda quase fazendo um gol antológico. Sinceramente, é o tipo de jogador que só tem corpo, não pensa, só corre sem direção, um nulo,. Mas fazer o que? Todos tem direito a opinar, isso chama-se democracia, que sempre tem a finalidade do poder.

  11. ezequieldemello

    Lindão ! Esta Medalha existe de verdade ? Se existir vc poderia me dizer como adquirir ? Ficou show a apresentação ! Parabéns.

    1. Caro ezequiel; Esta madalhara verdadeiramente nãi existe, mas existe sim as duas medalhas separadamente. O que fiz foi uma montagem entre a campanha vitoriosa do Tricampeonato da Libertadores, e uma medalha comemorativa do Bi-campeonato mundial de interclubes, que saiu nos anos 60. Eu não possuo esta medalha (infelizmente) mas ela esta disponivel em foto, nos arquivos Google…rd
      Saudações Alvinegras, e muito obrigado.

Os comentários estão desativados.