O primeiro tempo foi marcado pelo futebol pegado, principalmente por parte do Palmeiras, que começou o jogo pressionando e encostando o Santos no campo de defesa. Porém a primeira grande jogada foi de Leandrinho que acertou um belo chute de fora da área, acertando o travessão. Aos 5 minutos o goleiro Gasparoto fez excelente defesa depois de cobrança de falta do Palmeiras.
Aos 26 minutos de jogo, o atacante Neilton sofreu penalidade máxima de Luiz Gustavo. Neilton bateu e marcou. Santos 1 x 0 Palmeiras.
Neste momento o Santos já estava dominando o Palmeiras pois o tecnico santista avançou Paulo Ricardo e Leandrinho que fez com que o Santos ganhasse o meio campo. Aos 29 minutos, o tecnico Narciso sacou o jogador Luiz Gustavo que cometeu o penalti em Neilton, e colocou Gabriel Dias em seu lugar. Dominando o jogo, o Santos soube administrar o placar no primeiro tempo que terminou sem alteração no placar.
O segundo tempo começou da mesma forma, com um jogo disputado e eletrizante, como o torcedor gosta. Logo aos 30 seg. O Santos perdeu o segundo gol com D.Cardoso, mas aos 2 minutos o atacante Neilton não perdeu a chance e fez o segundo para o Santos.
Aos 11 minutos o Palmeiras conseguiu diminuir com Edilson marcando de cabeça. Aos 15 minutos o goleiro do Palmeiras fez excelente defesa por conta de um chute de fora da area por parte de Léo Citadini.
Aos 22 minutos o Santos chegou ao terceiro gol com Neilton, mas o juiz cancelou por conta de impedimento, porém aos 25 minutos o mesmo Neilton fez um golaço, depois de dar um meio chapéu no zagueiro palmeirense.
Aos 30 minutos João Pedro descontou para o Palmeiras aproveitando cruzamento da direita, deixando o jogo mais disputado ainda.
O Santos conseguiu levar o placar até o final e se classificar para a final da Copinha, jogando com inteligência e garra. Destaques para o atacante Neilton, Leandrinho e Léo Citadini que conseguiram levar o time à vitória.
13 comentários sobre “Santos bate o Palmeiras, e vai para a final !”
Os comentários estão desativados.
Parabéns ao sub 20, fizeram sem duvida nenhuma a melhor partida deles nessa taça SP. Colocaram o coração na ponta da chuteira, raça, vontade e determinação que não aconteceu nos jogos anteriores. Agora com o mesmo estilo de jogo de ontem ( raça, vontade de vencer ), pegaremos o Goiás que na minha opinião ao lado do Bahia foram os melhores do campeonato. Será sem duvida um grande jogo, e com o retorno de nossos 03 titulares, nossas chances aumentarão em muito. Santos Sempre Santos
Quero parabenizar a todos os meninos principalmente o Neilton pelo excelente jogo e ficou claro para mim que mais uma vez ter vontade ,força e honra á camisa que se veste faz e muito a diferença dentro de campo.O jogador pode até ter defeitos de fábrica ,mais tendo coragem e vontade de mostrar o seu melhor faz muita diferença.
no final o que seria o jogo mais dificil ate agora, se a porcada nao tivesse jogado bem e ate achado uns gols teria sido goleada tamanha era a vontade dessa mulecada de mostrar servico
soh temos que ficar vendo jogadores medianos se arrastando como ano passado pq nao dao o valor que se deve ao que tem em casa
agora nao precisa de afobacao, eh soh fazer o que fez o campeonato inteiro com calma e atencao pra erguer o caneco na sexta
Não sei se vç já percebeu isso mais todos os nossos times desde o profissional tem muita dificuldade em enfrentar times bem postados em campo como foi no jogo contra o audax.Tem treinadores que conseguem montar um esquema de jogo como se o time dele jogasse com 20 jogadores em campo,fecham todos os espaços e fazem aquele tipico jogo de não jogar e não deixar o outro time jogar também ,tipo os gambás fazem isso muito bem e aí precisa conseguir achar espaços e mostrar o individualismo de cada jogador.
Esse e o verdadeiro Santos, volantes que sabem jogar, atacantes rápidos e habilidosos, esse time chega longe em todas as competições, não vence todas mas chega sempre muito longe. E como sempre o Solracmu que sabe tudo da base acertou, sempre disse que o Neilton era fera, fala maravilhas também do Jardson e Manguinha, vamos conferir. espero que o jegue do profissional tenha visto o jogo, e continuo não entendo a contratação dos medianos Cicero, Pinga, G. SAntos, e agora querem acertar com T. Ribeiro, pergunto pra que? Com certeza vão emprestar o Giva. CONTINUO AFIRMANDO A LONGO PRAZO ESTÃO FAZENDO UM GRANDE MAL AO SFC, ESSES MLKS SÃO ANOS LUZ MELHORES QUE AS AMEBAS MEIA BOCAS CONTRATADAS.
Parabéns Peixinho! Viva os Meninos da Vila!
Os Meninos da Vila deram show! É a tradição falando alto para quem quiser ouvir.
E como é legal ver um time com dois meias autênticos, e com volantes habilidosos que sabem fazer a passagem ofensiva. Independente de resultado ou título, o mais importante é valorizar quem é da casa.
Contratar por contratar, contratar jogador comum, buscar a tal experiência em atletas medianos, é prejudicar o clube a médio e longo prazos. Desculpas de que já vem com defeito de fábrica, ou que não quer queimar o garoto, não pode ser aceito passivamente. Que abram os olhos os gestores do Santos e o técnico Muricy Ramalho. O maior exemplo de tudo isso, foi a lista de dispensas do péssimo e desastrado planejamento de 2012. Foi ver a insistência com atletas medianos e desinteressados, e os garotos utilizados apenas em treinos ou no banco de reservas. Não dá para entender tolerar os defeitos de fábrica de quem o técnico indicou, e não tolerar os naturais defeitos de fábrica dos meninos da Vila que estão em formação. A impressão é que estamos presos em um círculo vicioso, onde o que é bom pertence ao vizinho, e dai empresários fazem a festa à custa de profissionais sérios e de clubes em dificuldades financeiras.
E se o clube respeita as preferências táticas e de equipe do treinador Muricy, este deveria respeitar as tradições do clube, e ter um pouco mais de ousadia e paciência. Pesquisando as suas declarações sobre a base desde que chegou ao clube, mostra ambiguidade e promessas levadas ao vento. Precisa deixar algumas portas abertas para os meninos, até para fechar buracos deixados por seus indicados na equipe profissional, quando esses nada jogarem.
O Muricy até parece aquele caso do idoso que adora crianças, mas não suporta o barulho da natural algazarra que sempre fazem. Seria bom para o próprio Muricy ver os garotos como opção e não solução, e nem como apostas, mas apenas como atletas, sem rótulos. Seria um importante primeiro passo.
E quando digo que não me importo e não cobro títulos, é que se o título faz parte da formação, mais importante que um título é o momento crítico de transição da base para o profissional, quando a verdadeira avaliação começa. Um atleta de destaque na base pode fracassar no principal. Então só existe uma maneira de saber, que é dando oportunidade real de ser profissional. Os Meninos da Vila merecem mais respeito, e mais fé.
Boa sorte na Final!
Saudações Santistas!
Saudações Santistas!
S E N S A C I O N A L !! NA GARRA E NO TALENTO ESTAMOS NA FINAL.
juiz, torcida e mídia, tudo contra,e com desfalques importantes foi na pura garra, na superação, contra tudo e contra todos, a mulekada tá de parabens, provaram que são santistas de verdade,
Jogão ! Os peixinhos estão de parabéns pois mostraram muita garra, muita luta, e muita experência também por serem tão garotos. Jogaram com inteligencia, e os meritos vão também para o nosso técnico que soube montar um time competitivo, e numa única mudança quando avançou o Leandrinho e o P.Ricardo, tomaram conta do jogo. Léo Citadine joga muito, Leandrinho não tem mais nada a provar e Neilton me surpreendeu, pois conseguiu jogar com maturidade. Parabens Santos !
Eu tb nunca opinei sobre a base, mas isso é uma amostra deles pra esse Muriciboll bambi que não dá valor a base.
continuo achando o técnico fraco, mas a molecada se superou em campo, torcida contra, juizão tendencioso, alguns desfalques e mesmo assim estamos na final, será que a globosta vai passar a final sem nenhum timeco do trio de lata enferrujada….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….chupa globostaaa.
O técnico hoje mandou bem, pois conseguiu montar um bom time e eficiente para a noite de hoje !
bom eu sempre fui defensor ferrenho da base
nao vou falar nada, nem elogiar
eles mesmos fazem por merecer
tanto criticaram o time por todo tipo de coisa e mesmo assim num campeonato que comecou com 100 times estao entre os 2 melhores
imagina se essa garotada recebesse confianca como deveriam receber