O Peixinho está classificado para as Semi-Finais da Copa São Paulo de Futebol Juniors!

O Peixinho está nas Semi-Finais da Copa São Paulo de Futebol Juniors!

O primeiro tempo do jogo foi totalmente dominado pelo time do Audax, que jogou pressionando o time do Santos desde o início de jogo.
A pressão surtiu efeito aos 21 minutos quando o meia atacante Caio Dantas marcou o primeiro gol para o Audax, após falha do goleiro Gasparoto.
Aos 27 minutos o técnico santista promoveu a primeira substituição da equipe, promovendo a entrada do atacante Diego Cardozo no lugar do também atacante Stefanni Yuri. Sómente aos 31 minutos o time do Santos conseguiu sua primeira jogada, com o meia Léo Citadini tocando a bola na trave do goleiro do Audax.
Aos 34 minutos o Santos foi obrigado a promover a segunda substituição com a contusão do lateral direito Douglas. Em seu lugar o técnico santista colocou o meia Leandrinho em campo, deslocando Wallison para a lateral direita.
Aos 38 minutos Lucas Otávio cometeu penalti no jogador Caio Dantas. Na batida o jogador telegrafou e o goleiro Gasparoto se redimiu da falha no primeiro gol e pegou.
Aos 46 minutos o Santos perdeu uma grande chance de empatar a partida, com o zagueiro Jubal cabeceando e o goleiro fazendo difícil defesa, de uma bola que ainda tocou a trave.
O segundo tempo começou com um desenho tático bem diferente, com o Santos avançando seus meias Pedro Castro e Citadine, para jogar mais próximos dos atacantes, e o time do Audax preferindo usar dos contra ataques.
Aos 27 minutos o Santos promoveu mais uma alteração, saindo o lateral Canavarros e entrando o meia Neilton. Aos 36 minutos o juiz aplicou o cartão vermelho para os jogadores Italo do Audax, e  Alison do Santos, por indisciplina.
Aos 38 minutos, finalmente o Santos chegou ao empate com o jogador Giva recebendo dentro da grande área, e com um drible de corpo marcou um golaço.
Com isto o jogo terminou empatado, levando a decisão para os penaltis.
Resultado final: Santos 4 x 3 Audax

20 comentários sobre “O Peixinho está classificado para as Semi-Finais da Copa São Paulo de Futebol Juniors!

  1. mestreresende2013

    Vou repetir meu comentário antes do jogo do Audax. Temos que jogar mais para ir às finais.Mas ganhar nos penaltis também vale porque faz parte do regulamento e temos um goleiro que andou treinando muito para isso, porque, segundo ele, estuda a forma de bater penaltis dos adversários. Acho que o técnico não passa firmeza também, como outros já escreveram.
    A lei obriga o técnico ter C.R.E.F. para poder atuar como tal, ou seja, tem que ser professor de educação física formado para tal atividade.O lado ruim desta lei é dificultar que ex-jogadores, que conhecem futebol e saibam lidar com a molecada, possam atuar.

  2. mecmrh

    O pessoal aqui do blog vai me desculpar mais o nosso time venceu essa partida e também a outra na mais pura sorte pois futebol mesmo principalmente no jogo de hoje foi muito pouco,parecia que a bola estava com algum problema pois batia nos pés dos nossos jogadores e queimava.Esse esquema de chutão pra frente e seja o que Deus quiser não dá certo contra times bem postados em campo e isso não é culpa dos nossos jogadores e sim da parte técnica do treinador .

    1. Aí é que tá, esse treinador é fraquíssimo, o treinador que trabalha com a base tem que ser tão bom quanto, esse treinador qual é a vivencia dele no futebol? Me desculpem mas não conheço esse cara, qual é o currículo dele? Ja que o cara não tem vivencia porque então bão oi Chulapa ao lado do treinador, não entende de tática, mas conhece as malandragens de dentro do campo e poderia ajudar e treinador sem experiencia do SFC.

  3. Parabéns Peixinho!

    Título é importante, e faz parte da formação na base, porém mais importante é o aprendizado nas competições, e o desenvolvimento gradual do jovem aprendiz. Nunca cobro título, até porque nos últimos anos tiraram o peixinho da capital, sempre enfrentam jogos em algum campo com gramado precário, adversários turbinados por investidores, e ainda existem muitos exemplos de equipe campeã da copinha que não revelou um único grande atleta.
    E se já dá para perceber os atletas que tem mais recursos técnicos, e os que precisam de uma melhor formação, nada supera o talento individual. Tanto que um atleta que destaca-se na base, não é garantia de sucesso no profissional. Por isso cobro uma política de maior utilização da base no profissional, para testar o atleta em competição, e não apenas nos treinos coletivos do dia a dia. Por isso critico a contratação de atletas comuns, que não agregam valor à equipe, e ainda bloqueiam as oportunidades dos jovens.
    E seria bom que o Muricy, ao invés de criticar os jovens publicamente, dizendo que já vem com defeito de fábrica (algo natural da formação), procurasse orientá-los e apoiá-los. Tomara que lembre que quando era um jovem atleta, alguém acreditou em seu potencial.

    Saudações Santistas!

    1. mecmrh

      O nosso time deveria investir na formação de melhores treinadores para nossa base.Futebol se ganha de muitas maneiras ,não adianta somente querer um futebol bonito se o nosso time não consegue se impor conforme o adversário.No último jogo o Léo Citadine estava jogando muito bem até que levou um p…. de um pisão no tornozelo que o fez sumir do jogo então o futebol se joga de varias formas e o treinador tem que saber fazer a leitura do jogo.

  4. marciano

    sem o lateral de oficio douglas e com o alisson improvisado na lateral direita jogamos melhor, por que será ? No primeiro tempo o time foi irreconhecível mas o segundo foi todo nosso, dava para ter ganho no tempo normal sem penaltis. Alguem se possível pede pro Pedro Castro parar de bater penaltis no meio do gol meu coração não aguentas essas fortes emoções rsrrsr. O expressinho passou o term bala vai atropelar

  5. ranierivilanova

    O técnico estava visivelmente perdido, trocando morango por feijão, ou seja nada com nada ! Mas para nossa sorte o Audax quiz ser muito esperto e se fechar procurando os contra ataques, e se deu mal ! Futebol é assim; quem não faz, toma ! Parabéns ao Império Santista, pela rapidez da matéria !

    1. ranierivilanova

      Espero não estar errado, mas este Rene Junior vai nos dar muitas alegrias. Assisti duas partidas dele na Ponte, e gostei muito do futebol dele. Sabe sair jogando, tem muito bom passe, e demonstra frieza nas jogadas. Espero não estar errado !

    1. liraairtonjuary

      exatamente o que digo treinador fraquissimo me lembra o dorival junior e o da seleção é um bunda mole que só gritava com felipe anderson enquanto outros perebas tipo o filho chorão bebeto é tratado a pão de ló.

  6. liraairtonjuary

    no primeiro tempo foi sufoco mas no segundo só deu peixe inclusive acho que deveria ganhar no tempo normal e não nos pênaltis, mas esta de bom tamanho além da competência do gasparoto parece que a sorte está nos sorrindo, esse menino giva deveria ser integrado ao time principal pra ser reserva do miralles e deixar o andré como terceira opção pra ver se ele se aplica nos treinamentos e perde aquela bunda de tanajura, no mais que venha as marias ou os suínos…whatever!!!!!!!!

  7. santistareal

    Foi no sufoco mesmo. Golaço do Giva que dominou e deu um drible de corpo fantástico. Nosso goleiro também é muito bom e falhas acontecem. Quero destacar também o Jubal, que pra mim tem lugar no profissional, fácil, fácil…

  8. domhenrique

    Foi sofrido mas nos classificamos ! Parabéns ao nosso goleirão Gasparoto ! Gostei muito de Léo Citadini e do Lucas Otávio, mas lamento a má fase do Leandrinho. Agora é esperar o Cruzeiro ou os Porquinhos !

Os comentários estão desativados.