96 comentários sobre “Fim do Brasileirão 2012… E agora ?

  1. mecmrh

    O pessoal que contrata jogadores no Santos tem que chegar a uma conclusão:ou querem jogador para ganhar dinheiro no futuro ou bons jogadores para formar um time competitivo.Contratar Montillo ou Riquelme é para formar um time competitivo e não para fazer dinheiro então tem que se chegar a um acordo.

  2. simplebyrd

    ao imbecil dirigente bambi que igualou o Santos à Portuguesa e Juventus, a única coisa que eu posso dizer é que daqui a alguns anos ele vai morrer e ser esquecido e o Santos será eterno…

    1. simplebyrd

      já o Emersonso está bravinho com o Léo mas quem gosta de provocar os outros pelo twiter tem que ficar quieto… ele que gosta de provocar os porcos, a hora que mexem com ele fica bravinho??

  3. mecmrh

    O que será que esta faltando para o Santos contratar o Riquelme que está dando sopa.Se tinha 5 milhões de euros para o Montillo ,o Riquelme viria de graça,ou será que estão esperando o Atletico Mineiro contrata-lo.

  4. deepoo

    “Pau” neles:
    Ex-atletas apontam inúmeras falhas no “afamado” CT de Cotia do triboiola. Vejam só… “Pintado encara o conservadorismo dos técnicos e a falta de um acompanhamento tático como os grandes obstáculos impostos ao desenvolvimento dos jovens. – “Os nossos jogadores da base querem ser campeões e isso está errado. Como o próprio nome diz, a base deve servir para os atletas ascenderem profissionalmente. Nós ficamos presos a isso e com medo de modificar qualquer coisa. O Brasil vai jogar a Copa do Mundo no 4-4-2 porque este é o esquema que o brasileiro se adapta. Os jovens cumprem as ordens dos técnicos e não entendem o que estão fazendo em campo”, disse o ex-volante.” – E não é q ele tem razão?

  5. RECARREGANDO LISTA DINÂMICA DE CONTRATAÇÕES 2013
    01 – Macnelly Torres
    02 – André Gava
    03 – Zé Carlos
    04 – Lucca
    05 – Diego
    06 – Robinho
    07 – Riquelme
    08 – Malouda
    09 – Kaká
    10 – Douglas Santos
    11 – Rhayner
    12 – Nenê
    13 – Hugo
    14 – Richarlyson
    15 – Aimar
    16 – Molina
    17 – Diego Souza
    18 – Renato Augusto
    19 – Neto (contratado)
    20 – Eugênio Mena
    21 – Diego Walsh
    22 – Eron
    23 – Rodriguinho
    24 – Ronaldinho Gaucho
    25 – Ernandes
    26 – Damian Diaz
    27 – Éverton Ribeiro
    28 – Montillo
    29 – Martinez
    30 – Barcos
    31 – Renê Júnior
    32 – Baraka
    33 – Aloisio
    34 – Willian José
    35 – João Filipe
    36 – Roger
    37 – Lucas Viatri
    38 – Dorlan Pabón
    39 – Guilherme Santos
    40 – Kleber Gladiador
    41 – Cícero (o seu reserva aqui é titular!)
    42 –

    Meta 31/12/2012: 50 nomes

    Saudações Santistas!

  6. elisiocampanaro

    Meu Deus, como esta dificil acompanhar as noticias do Santos. Tudo na mesma, nenhuma novidade, nada de contratação, tá dificil. Os jornais só sabem falar do time dos marginais no Japão, como se fosse a final da Copa do Mundo. E nós sonhando com alhumas contratações para salvar o time. É uma dôr de Parto !

  7. Outro exemplo de amadorismo, e esse caso do Montillo, os caras já estão irritados com o Santos, e querem 10 milhoes de Euros ou nada, então o obvio seria pagar ou cair fora, mas ficam enrolando a torcida, ofereceram ainda o Henrique na troca, os caras deram gracas de enfiar essa naba na VB, alguém acha que querem de volta, claro que não. Mas Laor e os gênios das finanças acham que e uma boa proposta.

      1. Claro que acho uma loucura, mas o que falo ou compra ou cai fora, não adianta ficar enrolando, é que agora não tem mais o jogador nessa posição que eles querem, ou compra faz loucura, ou lança um da base o que o Murici não quer ou não deixa, ou tenta fazer alguém o que é muito dificil trazendo um jogador novo com boa técnica de um time da segundona, ou traz um argentino bom de bola e não um patito da vida.

  8. Mainarde, então precisa citar fontes, que vendemos o GAnso, e mais 36 milhões da Globo, que eram pra contratações e não chegou ninguém e não temos dinheiro. Que vendemos todos os craques do time de 2010, e continuamos quebrados, então ta certo, retiro tudo que disse, o papai guardou todo esse dinheiro e vai nos trazer como presente de final de ano no natal. Esse e o problema dos Santistas alguns pra não generalizar, o dinheiro some, não tem contratações, não tem estadio, e ainda não podemos falar sem citar as fontes. Sinceramente não temos futuro nenhum e continuaremos como os grandes da capital nos chamam um time pequeno, porque seus diretores querem e tem apoio de uma parte muito bem esclarecida da torcida que o único parâmetro e e sempre sera MT. E vejam bem o dinheiro do Santos desapareceu sim, não quer dizer que foi roubado, mas foi mal administrado por esses amadores que estão la, porque pagar milhões por Patito, BR, Durval, Bill, Magrao, Braz, Joao Pedro e Cia. em salários e outras e trocas mal feitas.

    1. peixevivo21

      Demorou pra se lembrar do Marcelo Teixeira hein camarada….É justamente por culpa do Marcelo Teixeira que o Santos esta na pindaíba de hoje. Eu me lembro perfeitamente que o MT desapareceu com a grana de Robinho, Diego, Elano, sem falar do caso Tabata, e ainda o presente para a dona Dis dos atletas de base como o Marreco que se foi, além do falso empréstimo feito ao Santos, onde êle era o avalista. Largou o Santos com uma dívida de quase 300 milhões na época, sendo que parte desta dívida era com ele mesmo. Não me fale de MT por favor. Hoje o Santos tem muita dificuldade sim em contratar, por falta de grana, mas as dividas caíram e muito, e eu prefiro passar um sacrifício agora, que ver nosso time todo empenhorado ! Você é muito negativo cara, seus comentarios são negativos e pesados, precisa tomar um baqnho de erva cidreira !

      1. Bem meu camarada, pelo jeito vc não entendeu nada do que falei ou vc é daqueles esclarecidos que citei que sempre tenta o comparativo para desvio de foco, e não isenta em nada o que eu falei, e que sempre se equiparam por baixo, ou seja comparam MT com Laor. Isso é pensar pequeno e falta de capacidade de fazer melhor para o Santos. Alias vc citou um caso interessante o caso Tabata, porque será que ninguém da resgate e da diretoria tentou botar a coisa em pratos limpos. Resumo: TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  9. ezequieldemello

    Pois é; O Santos fez nova proposta por Montillo (5 milhões de euros + Henrique), e esta pode ser a cartada decisiva, pois no caso penso que Riquelme esteja engatilhado. Esta seria a salvação do Peixe, pois caso contrario iremos de Felipe Anderson mesmo, com a dez, pois o tal Cicero para mim é piada de mal gosto. A verdade é que com pouco dinheiro não se faz boas compras de final de ano. Para agradar a sómente 1 você capricha no presente, mas para agradar a todos sómente presentes de $ 1.99 mesmo. Se o Laor disse que se afasta no dia 7 e quer deixar tudo planejado a nível de contratações, então estamos com pou mais de 30 horas para sabermos o que teremos, aja coração ! Isto é o que se chama de Gestão !

  10. robinho, montillo, riquelme, cicero, ta apertando o cerco e o tempo acabando
    kralho ninguem nunca vai achar que o santos precisa reforcar a zaga e as laterais ?
    se os pneu de tras q tao furados pq trocar soh os da frente?
    eh 1 contratacao pontual pro ataque 1 pontual pro meio de campo no max, pior ainda eh pensar em trazer um robinho, mas o bill continua ganhando o salario
    esse nasceu com o cu virado pra lua mesmo, ruim que o diabo e num time como o santos com contrato beeeem tranquilo

  11. deepoo

    Legal mestreresende2012. Notícias de “pau” nos caras pra diminuir um pouco da muvuca do Santástico. Aproveito para ecoar as palavras de um bambi dirigente dizendo que o Santos não é preocupação do triboiola, assim como a Portuguesa. Seus inimigos são Marginais e Porcos, esnobando o Santástico. Isso em resposta ao nosso Vice, que disse que o triboiola está atravessando várias negociações do Santos, numa clara intenção de atrapalhar. Os dirigentes do Santos são um tanto inocentes em matéria de futebol. Todo e qq time faz isso sempre. Eu disse SEMPRE. Por isso q, em negociação, não se pode protelar. Qdo chegar perto, bate-se o martelo e pronto. Aqui, até os gestores se reunirem, uma boiada passa e outra tá passando. Imaginem o Martinez no nosso time… e ele tá lá na marginal, na reserva. E o DSouza foi p/ o Cruzeiro. E o Riquelme não servia e agora serve. Afinal: quem entende de bola aí???
    PS: mas vamos colaborar e muito nesses tópicos de “pau” no trio de lata – tá aprovadaço!!!

    1. mestreresende2012

      Triboiola? kkkk. É amigo deepoo nem tudo são flores nos outros também…
      Com relação à nossa diretoria: ela é transparente como as águas do Rio Tietê, se movimenta rápido como um bicho-preguiça e sorrateiro como um paquiderme.

  12. Quanto a falar notícias do time do Santos aqui no site e citar as fontes , eu já acho que não precisa, pois todo mundo tá vendo a diretoria rachada, contratações que não vieram , e se vier será so Robinho e olhe lá, e mais enrolação aqui, enrolação ali.

  13. mestreresende2012

    NOTÍCIAS RUINS DOS RIVAIS:
    Gambás
    1- Com contrato de mais de 100 milhões Lulinha vai sair de graça.
    2- Aeroporto de Cumbica estuda cobrar do clube os estragos causados pela torcida.
    3-Torcida do Sunfrecce não teme adversários e acredita no título.

    Bambis
    1-Shows estragam gramados e instalações.
    2-Time perde campeonatos de menores.
    3-Reforma do estádio será prioridade ante contratações.

    Porcos
    1- Queda para segunda trará prejuízos financeiros.
    2- Dívida do clube é a maior entre grandes
    3- Eleição de presidente não consegue união entre as 3 alas políticas.

  14. Noite de 29/11 – CD – Santos F. C.
    O Superintendente administrativo Henrique Schlithler apresenta o Balanço de 2012 e a previsão orçamentária de 2013 com déficit.
    O Schlithler deveria ter usado:
    (___) avental branco de cientista maluco;
    (___) terno inglês de professor colegial;
    (___) túnica e turbante de vidente.
    Deveria ter ficado:
    (___) em pé
    (___) sentado
    (___) cócoras
    deveria ter falado:
    (___) pouco
    (___) muito
    (___) nada
    deveria ter pensado:
    (___) porque eu?
    (___) já acabou?
    (___) que chatos!

    Previsão é chutar para o lado, para a frente, para cima ou para baixo. É acertar o gol ou errar feio. E para quê? Para justificar? O que? R: NADAAAA!
    Se liga nas previsões da galera do peixe Sr. Schlithler! Nós fizemos a previsão de que com Bill não gritaríamos: gooooooool do Santossss! E a previsão de que com Muricy não atacaríamos! E a previsão de que com empresários refugos viriam! E a previsão de que os molekes da base vocês dispensariam! Hey… quer uma previsão para você?

    Saudações Santistas!

  15. Aê galera alvinegra
    Dias turbulentos esses meus dias, saindo da rotina e com o coração apertado. Por sorte driblamos o zagueiro e o jogo está empatado. Mais uns dias e levarei para casa o troféu da gloriosa vitória. Será festa com carne e vinho.

    RECARREGANDO LISTA DINÂMICA DE CONTRATAÇÕES 2013
    01 – Macnelly Torres
    02 – André Gava
    03 – Zé Carlos
    04 – Lucca
    05 – Diego
    06 – Robinho
    07 – Riquelme
    08 – Malouda
    09 – Kaká
    10 – Douglas Santos
    11 – Rhayner
    12 – Nenê
    13 – Hugo
    14 – Richarlyson
    15 – Aimar
    16 – Molina
    17 – Diego Souza
    18 – Renato Augusto
    19 – Neto (contratado)
    20 – Eugênio Mena
    21 – Diego Walsh
    22 – Eron
    23 – Rodriguinho
    24 – Ronaldinho Gaucho
    25 – Ernandes
    26 – Damian Diaz
    27 – Éverton Ribeiro
    28 – Montillo
    29 – Martinez
    30 – Barcos
    31 – Renê Júnior
    32 – Baraka
    33 – Aloisio
    34 – Willian José
    35 – João Filipe
    36 – Roger
    37 – Lucas Viatri
    38 – Dorlan Pabón
    39 – Guilherme Santos
    40 – Kleber
    41 –

    Saudações Santistas!

    PS.: EM BREVE LISTA DOS REFUGOS DO MURICY

  16. Paulo Alves: O que me deixa mais preocupado é que Alvaro de Souza deveria ser o superintendente adm. financeiro do SFC com qualquer que fosse o presidente pelo gabarito que tem nessa área e cairia como uma luva no lugar do curintiano Henrique superintendente adm. ele Alvaro de Souza pode tb sair pela proximidade com Vassimon. Berengher tb pode ir na mesma onda. os 3são muito próximos. Aguardemos os próximos capítulos.

    1. Veja bem solracmu: Em fevereiro deste ano, O Conselho Deliberativo do Santos FC homologou e empossou os conselheiros que passaram a fazer parte do Conselho Consultivo do legislativo santista. Este Conselho Consultivo é composto pelos conselheiros André Monteiro de Fazio, Antonio Aguiar, Ernesto Vieira da Silva, Florival Amado Barletta, José da Costa Teixeira, Marcelo Teixeira e Samir Jorge Abdul Hak. Na mesma ocasião foram apresentados aos membros do Conselho Deliberativo o superintendente de esportes, Felipe Faro, e o superintendente administrativo, Henrique Leopoldo Schlithler. Isto significa dizer que este processo seguiu o Estatuto do Clube, e foi aprovado pelo Conselho Deliberativo. Certamente o Laor como presidente do clube, não poderia ocupar um cargo de superintendência. A pergunta que ainda não foi respondida, e eu mesmo já procurei e não encontrei a resposta, foi a seguinte: Quem indicou estes nomes para ocupar o cargo ? Se alguém souber fico agradecido.

  17. Mainarde, eu nunca vi o Jorge Henrique falar mal do Santos, vc com todo respeito é mais um daqueles que confundem as coisas, o Jorge Henrique nunca falou mal da instituição SFC, ele critica a diretoria que só faz lambança mesmo e os jogadores caneludos contratados por essa mesma diretoria é um direito de quem é sócio e torcedor do clube do coração o que é bem diferente de falar mal da instituição SFC. Mas Mainarde sabe o que é pior de tudo isso é o torcedor se achar verdadeiramente torcedor por aceitar tudo isso passivamente. Se essa diretoria lesse o que o Jorge Henrique vem escrevendo a tempos nós estariamos disputando pelo menos uma libertadores ano que vem.

  18. Mainarde, sem stress, é só pra descontrair, e cá entre nós, não falo mal do SFC, não gosto de dirigentes que vivem mentindo e iludindo torcedores apaixonados uns mais outros menos inocentes. Não sou nenhum desses que vc chutou, não preciso nem um pouco do SFC, aliás só contribuo, mas que os caras são hilários são, não pode dar um elogio que eles em cinco minutos chutam o nosso traseiro. E por falar, desde 2011 quando começaram a desmontar o SFC fiquei contra essa turminha.

    1. Aliás né mainarde, neguinho que contrata, Bill, Magrão, DB, BP, Patito não é santista com certeza, trabalha contra o clube só pode ser. Aliás quando você diz que sou contra o SFC deveria se pronunciar da mesma maneira contra os gambás e bambis que infestam a VB e trabalham contra o Santos.

      1. mainarde

        Eu penso que a partir do dia que você começar a citar as fontes de onde você tira suas informações que despeja de maneira tão convicta em seus post’s, talvez você possa aumentar sua credibilidade, pois uma coisa é falarmos sôbre assuntos que vem à tona pela imprensa, e outra são informações sobre valores, desvios financeiros, dividas, e outras coisas, serem dadas como certas sem que aja uma fonte para ser confirmada.

  19. domhenrique

    O grande problema em fim de temporada, é que os clubes ficam divulgando a todo momento os nomes das possiveis saídas, e das possiveis chegadas. Como não tem muito o que noticiar, a imprensa esportiva também aproveita pra ficar lançando balões pra todo lado. O que quero dizer é que muito provavelmente 50% do que sai no ar não seja verdade, e nos torcedores é que entramos na pilha, principalmente quando não tivemos nossos objetivos atingidos. A verdade é que o relógio esta correndo, e faltam poucas horas para que tudo venha à tona e fiquem as claras.

    1. se o capitao da nau ta de licenca medica soh volta depois que a temporada ja tiver comecado, agora ate os marinheiros tao pulando fora do barco… bem que o ano pudia termina com alguma noticia boa

    2. O célebre truque de Colombo:
      – bater de leve uma das pontas do ovo contra a mesa;
      – até quebrar e achatar a casca sem deixá-la estourar;
      – e finalmente conseguir colocar o ovo de pé.
      As lições:
      – solução simples;
      – improviso;
      – iniciativa;
      – inovação;
      – caminho.
      Mas se o ovo estourar, você não tem omelete nem lição, apenas um ovo quebrado, a mesa suja e a certeza de que bateu com muita força.

      Saudações Santistas.

  20. E pasmem novamente, os patetas liberaram o D. BRaz o que fizeram certo pois não devia nem ter vindo porque é ruim demais, e vão atrás de outra pereba, não seria mais fácil e mais barato subir Jubal e GH e manter Neto que foi contratado e Dracena de titulares?

    1. mecmrh

      O problema é que liberam um jogador que veio em troca de outro que foi pago e muito bem pago pelo clube.Como no caso do Montillo que eles queriam mandar varios jogadores no pacote só que lembrando que nesse pacote ia o Patito Rodriguez que não saiu barato para o clube e mais o Miralles que foi trocado pelo Elano que também não veio de graça.

    1. mainarde

      Olha jorgehenriquef0. Com todo respeito, mas acho que você deve ser um frustrado, talvez um jogador que não deu certo, ou um funcionario do Santos F.C. que levou o pé no traseiro, só pode. Sua satisfação é falar mal do Santos.

  21. kkkkk A coisa tá feia, ninguém se entende, até os caras que vestem a camisa da diretoria deram uma sumida pois não sabem mais o que dizer, é o samba do crioulo doido, impressionante como os caras são perdidos. Conversando com um amigo que entende muito de futebol, o negócio seria montar um time de traz para frente pois nossa defesa é péssima, mas não, ficam atirando e tentando tudo quanto é atacante, e a defezinha vai mesmo da maneira que esta, pois não querem subir Jubal, Crystian, GH, e Palmieri, vamos que por um descuido eles contratam Montillo, robinho, WJ, Gladiador, e outros atacantes e meia atacantes que falam tanto, mas pera aí olha lá atrás e vê, a eterna dupla de zaga que era ruim em 2010 três anos depois mais cirurgias com certeza não vai melhorar, o LD que éra quarto reserva do Guarani e pensa tanto quanto uma ameba, e o Matusalem na LE com todo respeito ao Léo que é ídolo mas é um ex jogador. No banco tem um jumento que adora uma retranca, e pra segurar essa defesa tem que colocar 3 volantes e vai continuar pedindo um 10, porque ninguém vai conseguir fazer essa transição sozinho. Quer dizer, aí vem um time novo e rápido como foi o Sto André na final do Paulistinha e vai ser aquele sufoco em cima da centenária defesa. Resumindo Robinho, Montillo, Neymar, Gladiador, WJ, André, e Cia vai marcar num dia bom 5 ou 6 gols e vamos levar 5, num dia ruim do ataque perdemos o jogo. kkkkk

  22. Cruzeiro se revolta com Santos e diz ‘não’ à proposta por Montillo.
    Se o Santos aguardava uma resposta pela proposta feita pelo argentino Walter Montillo ela já veio. E com dose de revolta por parte do Cruzeiro. Ao saber da declaração do vice-presidente alvinegro Odílio Rodrigues de que já teria acertado um contrato de três anos com o jogador, o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, disparou contra a atitude. E acusou o Santos de um suposto aliciamento.

    http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Cruzeiro-revolta-Santos-proposta-Montillo_0_822517845.html

  23. mainarde

    Caso Montillo: Que o Santos teve contato com com o Cruzeiro isto é fato, e foi no sábado em Belo Horizonte em que se encontravam o Odilio Rodrigues, um representeante de Marketing do BMG, e o diretor do Cruzeiro. Lá foi conversado sôbre valores e formas de pagamento. Que o Santos já acertou valores salariais com Montillo, também é fato pois esta em todos os canais de comunicação. É fato também que o Cruzeiro possui 60% do passe de Montillo, e por isto dependemos do sim do Cruzeiro, que já recebeu proposta dos Bambis também. Então neste caso a diretoria santista agiu certo. Sentou, fez a proposta possivel de ser feita, e aguarda resposta. Se tivesse sido uma proposta ruim, a resposta saíria na hora. Penso que tem gente se precipitando em criticar mais uma vez a diretoria santista que reduziu drasticamente os debitos do clube. Lembrem-se que que em dezembro de 2011, a dívida do clube era de quase 200 milhões !

  24. deepoo

    Lendo melhor o artigo do Quintino, – “repetimos o mesmo procedimento, a pedido da fonte, pois o atleta tem contrato em vigor com outra agremiação e o vazamento da notícia pode atrapalhar as conversas entre o clube praiano e o jogador” – Não fica certo que o atleta pertença à uma equipe da capital. Apenas diz que o atleta tem vínculo com “outra agremiação”. Portanto, pode ser um meia de qq equipe.

  25. Xipi agora vc me deixou preocupado meio campo disponível de times da capaital se for meia só tem dois nomes: Valdivia e Daniel Carvalho dos porcos. Talvez dos bambis: Cicero, serve só para compor elenco, Canhete,aposta ou Jadson. Não vejo mais ninguém. Ou então é alguém da Portuguesa ou do Juventos.

    1. daniel carvalho naaaaao
      eu nao consegui pensar em ninguem tb ao menos que chegasse pra resolver, soh pra compor elenco, mas meio do campo se eh soh pra compor elenco tem a garotada

    2. Cicero?
      Foi no final de abril, 100º gol do Moleke da Vila, três dribles “vai pra lá-tô aqui-vem pra cá-tô lá” no Piris, dancinha Quero Tchu Quero Tcha, e o Cicero tomando o vermelho e ameaçando partir pra cima do moleke. É… no meu Santão dos dias do Centenário, quem indica é cego, quem contrata é surdo e quem paga é mudo.

      Saudações Santistas!

  26. Eu estou aguardando o dia 06/12/12 que foi a data limite do sr. LAOR para que as contratações (bons jogadores e craques) fossem apresentadas. Lembro que faltam 3 dias. Particularmente estou igual a um boxeador que apanhou 5 ronds não acha o adversário e o técnico está prestes a jogar a toalha antes que ele vá a nocaute definitivo.

  27. “integrantes do Comitê de Gestão do time praiano conversaram nesta segunda-feira (3), com mais um jogador que o clube deseja contratar para o meio-campo alvinegro..
    “não poderia dizer de quem se tratava, garantindo apenas que jogava em um clube da capital”

    mais refugo a la BILL ?
    reserva do reserva do reserva ?
    realmente nao da pra criar esperanca nem em especulação, a exemplo do que a galera ta calejada de ver

    1. mecmrh

      O que acho mais interessante na diretoria do santos é que falam em comprar um jogador só que o fato se resume no que lí hoje a respeito do Montillo:A diretoria do cruzeiro fala que não está a venda o jogador só que a parte que lhes é de direito são 6 milhões de euros.Então essa diretoria vai comprar algo sem saber o quanto vale….se eu for comprar um carro que vale 50 mil não adianta ir na consecionaria com 10 mil nos bolsos.

  28. luvixx, por gentileza, vc poderia fazer up-grade na lista rotativa com a inclusão do nome do Kleber? Obrigado.
    A diretoria foi para BH para tentar o Kleber e não o Montillo. Montillo foii para despistar. Kleber está queimado no gremio que quer se desfazer do jogador e o Cruzeiro detem 50% dos direitos do jogador.

  29. A bola da vez é o Gladiador, só que não fizeram proposta nenhuma, pasmem. O segundo pateta fala que falaram com o Cruzeiro e bla, bla, bla, só que não fizeram nenhuma proposta, que eu saiba o dono dos direitos federativos do jogador é o Grêmio. Olha o que fala o dirigente Gremista: Não recebemos proposta. E proposta precisa ser formal. Só se isso é uma intenção do Santos, ou algo via empresários, pode até ser, mas conosco ninguém falou nada. Só se propuseram algo para a direção que está saindo, mas conosco, repito, ninguém falou”, afirmou Rui Costa, diretor executivo do Grêmio, que entrega o cargo com a atual diretoria no próximo dia 18. O Santos também não confirma as negociações com Kleber.

  30. mecmrh

    O pessoal fala da tal Patricia Amorin presidente do falmengo,por ser mulher e não entender de futebol mais a nossa diretoria não fica atrás quando o assunto é administrar um clube de futebol.Se gabam de terem ganho campeonatos mais se formos analizar as contratações qual feita pela atual diretoria foi boa para o clube .Desde o Jonathan que veio já com data de saída ,quem foi bem contratado pela atual diretoria…..E agora fazem proposta pelo tal kleber Gladiador……esses caras só podem estar de brincadeira com a cara do torcedor santista.

  31. Um doce pra quem adivinhar quem ganhou o prêmio como melhor meio campo do campeonato brasileiro? Exato dois jogadores que não serviam para o SFC, não tinham perfil, Ronaldinho e Zé Roberto. Já imaginou estes dois na nossa meiúca, o Santos teria ganho o CB com um pé nas costa, enquanto Neymar não estivesse esses dois seguravam a bronca, cada vez mais me impressiona como quem manda no SFC entende de futebol. DB, Juan, Bill, BP, Durval, Henrique, Magrão, nem vou falar no Messi Argentino, pagavam os dois e sobrava uns trocos. Esses caras deviam montar uma barraca pra vender cachorro quente no circo do Laor, não são do ramo.

  32. http://espn.estadao.com.br/noticia/296901_presidente-conta-que-santos-fez-proposta-por-montillo?timestamp=1354575859985
    O São Paulo tem um forte concorrente para contratar o meia argentino Montillo. O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, contou nesta segunda-feira, na chegada ao Teatro HSBC Brasil, em São Paulo, para o Prêmio Craque do Brasileirão, que o clube santista fez uma oferta ao Cruzeiro pelo seu principal jogador.

    Montillo é alvo do Santos para a próxima temporada
    “O Montillo se encaixaria muito bem na nossa equipe e inclusive já falou com o Muricy que tem interesse em jogar pelo Santos”, disse o dirigente, sem dar maiores informações sobre a proposta.
    Luis Alvaro também afirmou que o Santos tem interesse em repatriar pela segunda vez o atacante Robinho, hoje no Milan. Mas lembrou que a contratação envolve muito dinheiro. “Entre querer e poder a distância são os cifrões. E a gente não pode se arriscar muito financeiramente”, afirmou.

    1. eh engracado toda vez que eu escuto a historia do “nao arriscar muito financeiramente” vem a cena de um monte de caneleiro ganhando salario, sem contar as centenas de funcionarios pra gerir 1 time de futebol…
      qdo se tem um orcamento limitado voce apenas investe onde for prioridade
      e no resto come arroz com ovo
      soh o henrique e o faro devem ganhar mais que metade do time titular campeao do sub20
      e olha que sequer da pra saber de quais garotos o santos eh majoritario… nao eh atoa que tem uma lista de dispensa pronta pra se livrar de alguns garotos… o que deveria ser enquadrado como depreciacao do patrimonio do clube

  33. Quem precisa de um grande empresário e que entenda de negócios, não se acanhe, pegue conselhos com o empresário do Bill, o cara é um gênio, colocar uma ameba dessas nos gambás e depois no SFC, não jogar, ganhar bem, alimentação, cama, academia, médicos, tudo de graça, hotel 5 estrelas, e um baita salário. Jogada de gênio é o nome do filme, mas quem não assistiu esta vivenciando ao vivo e a cores.

  34. Demorou exatamente um dia, esse é o tempo que demoraram pra fazerem m…, o WJ não viria para o peixe? Agora o segundo pateta diz que não tem interesse Pode? Me Deus, pelo nível de contratações que anunciam esse seria o nosso Pelé nas contratações. O cara ja se considera jogador do peixe, e falava ontem em tom de despedida e que seria um prazer jogar com o neymar, sei lá, não deve ter o nosso perfil, ou estão escondendo muito bem o jogo.

    1. Eu achei que seria um jogador perfeitamente dispensável porque temos o Giva que acho melhor, mas a notícia é péssima não porque o WJ não vem mas porque é sinal que o Bill fica.. Falei 2013 salve-se quem puder.

  35. mecmrh

    Nessas horas que a presidencia do clube deve saber avaliar a sua comissão técnica .O pessoal faz contratações de risco depois prejudica o clube pois se dispensa tem que pagar ,se continua tem que pagar também além de tomar o lugar de outro jogador.

  36. mecmrh

    Antes de se esperar grandes contratações de jogadores renomadose famosos deveria ficar-mos atentos a fatos internos que nos incomodam e muito:segundo o portal TERRA o Santos ira começar a faxina de final de ano só que os nomes da faxina não são os lixos que precisam serem despachados .Querem emprestar o Alan Santos,o Dimba e o Crystian e no elenco vão continuar com Bill ,André ,Bruno Perez,Gerson Magrão então não consigo entender essa comissão técnica e diretoria.Da mesma forma que poderia tentar a permanencia do Fucilli que é um bom lateral só teve o azar de se machucar .

    1. Me parece que Gerson magrão entrou na lista caro mecmrh… Com relação ao Bill, o problema maior é o contrato longo que foi assinado, e neste caso se não aparecer interessado, para dispensa-lo a despesa será enorme !

    2. enquanto o superintendente gamba e o gamba faro nao forem mandados embora o dep de futebol vai continuar a ser gerido do mesmo jeito, kra eu achei que a gente tinha se livrado dessa agonia qdo nos livramos do mt, mas soh foi questao de tempo infelizmente

  37. sorte do papai noel que tem saco de brinquedo
    pq 2012 enxeu o saco, ano do centenario esperava MUITO mais
    infelizmente por diversas vezes o proprio socio foi tratado como estupido
    as bizarrices foram desde novelas como a do ganso, passar jogos e jogos sem marcar um gol, contratacoes sem criterios, exclusao da globo, nike entregando camisa no final da temporada…
    rebater que o santos ganhou 2 titulos da a impressao que a temporada foi tao boa qto as anteriores… esse ano foi de longe o mais fraco tecnicamente

  38. Carinha esperto esse Paulo Alves, gostei dessa baleinha de papai noel, Parabéns. Tomara que Noel nos traga grandes jogadores e não Eron, e outros jogadorzinhos que pelo jeito vão descer na VB.

  39. santistafiel

    Tento sempre levar em consideração que o time do Santos antes de mais nada é parte integrante da minha vida, pois existem os momentos para o trabalho, para o amor,para a familia, e para o lazer. Para mim não existe lazer que não inclua o Santos futebol clube, pois o conheço desde que descobri o que era futebol. Falo tudo isto para explicar que não importa o que aconteça, o amor que sinto pelo Peixe é incontestavel, mas não significa que temos que engolir tudo de boca fechada. A verdade é que não podemos aceitar nada menos que jogadores do perfil de Robinho, e de Montillo, pois viriam para resolver, assim como também acertar de vez a nossa zaga que esta deficiente por pelo menos 1 ano, e isto é inconcebivel. Temos gente na base para ajudar a resolver esta questão, mas precisamos também de nomes de peso para dar respeito ao time.

  40. peixevivo21

    No Jornal La gazetta del sport da Italia diz que a Patricia Amorim deu carta branca pro Zinho contratar o Robinho. Todo mundo sabe que o Flamerda não paga ninguém, mas compra todo mundo. Penso que se o Robinho entrar numa desta seria o fim de sua carreira. De qualquer forma se a diretoria do Santos bobear, podemos ficar sem ele, porque os Bambis também querem traze-lo.

  41. fanatico57

    Não espero contratações de impacto sómente como Marketing, mas de jogadores que venham a cobrir as deficiências do time. Robinho, e Montillo, passaram a ser quase que unanimidade para a torcida, e eu considero um sonho que isto possa ocorrer, mas sería a única forma desta diretoria mostrar que realmente esta preocupada em fazer um planejamento de qualidade para 2013.

Os comentários estão desativados.