E a novela das contratações continua !

E a novela das contratações continua !

Lá se foi outra semana de especulações, e de certo mesmo sómente a possibilidade da contratação do meia Renê Junior da Ponte Preta, e o atacante Willian José do São Paulo, que ainda continua apalavrado. Apesar de Renê Junior ser um bom jogador, estas são propostas ainda distantes do sonho de qualquer santista. Enquanto isto nossos talentosos meninos da base, decidem neste sábado às 11:00 horas da manhã, no Pacaembú, o titulo Paulista sub-20 contra o São Paulo. Não sería de lá nossas melhores propostas ?

19 comentários sobre “E a novela das contratações continua !

  1. ranierivilanova

    Olha aí pessoal ! Não se esqueçam de torcer pros garotos amnhã, levantarem o caneco do Paulista Sub-20. O jogo será às 11 da manhã no Pacaembú !

  2. ranierivilanova

    O Odir vice-presidente viajou para BH para cumprir agenda de encontro com o diretor de futebol do Cruzeiro. Finalidade: Contratar o Montillo. De acôrdo informações do Lance, parece que o BMG vai ajudar a bancar a contratação.Vamos esperar pra ver. Ontem o Laor afirmou que vão sair às compras, e que existe verba destinada para isto. Sera ?

  3. liraairtonatip

    15 milhões de prejuizo pagando salarios astronomicos para dracena , durval, bruno peres , léo, henrique, gerson magrão,,joão pedro,ewerton páscoa,bill, andré,comissão técnica que não trabalha, diretores que viajam às custas do santos para não contratar ninguém e por aí vai.

  4. mestreresende2012

    A partir deste sábado 21:30h sou torcedor fanático do Sunfrecce Hiroshima:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Sanfrecce_Hiroshima
    Lá que explodiu a bomba atômica vai explodir o time da marginal sem número. Taí a chance da história se redimir com o povo desta cidade. Explodam os invasores!
    Acreditem: os gambás não têm chance contra o URSO. Eles jogam no 3-4-2-1 e acabam de ganhar o campeonato japonês.Camisa xadrez roxa para ganhar a torcida do MestreResende de vez.
    Vamu Hirô!!!

  5. dairvallota

    Até você Brutus?…. Sinceramente não vejo de 1 mes para cá nenhum assunto relevante no nosso Santos e não deveria ser por menos: CB não vamos a lugar nehum, contratações só se for do mercado nacional e de equipes que não estão na série A ( até ao menos a ultima rodada ), mercado internacional só na janela de janeiro, ou seja só se for de jogador desempregado.

  6. simplebyrd

    já falei que não conheço o Renê Jr., mas pra quê mais um volante? Adriano, Henrique, Arouca e leandrinho já tá bom demais tem que se concentrar em posições carentes,… vai atrás do Douglas Santos do nautico pra lateral esquerda, o zagueiro Luan do Vasco, o Cicinho da ponte pra direita… volante a gente tá bem… volante é tradição na Vila… Zito, Clodoaldo, Dema, Lino, Toninho Vieira, cesar sampaio… agora tem o alan santos, o alison, o Leandrinho, o Lucas otávio, o elivelton… chega de volante… se não tem dinheiro, contratações pontuais

  7. elisiocampanaro

    É sempre muito importante ter uns 2 ou 3 nomes de peso no elenco, pois com isto torna-se mais fácil utilizar os garotos da base. Os mais experientes passam confiança e futebol para eles se espelharem Eu gostaria muito de ter o Robinho de volta por este motivo. Com Neymar, Robinho, e Arouca, certamente qualquer menino da base que subisse ao profissional, teria onde se espelhar e se apoiar. Agora temos que convencer o Muricy de que os meninos são bons e devem ser aproveitados.

    1. mecmrh

      O grande problema hoje em contratar certos jogadores é que para um Robinho ,Diego,Conca,Kaká e outros é que por pior que eles estejam jogando na europa eles não voltam para o Brasil por menos de 500,600,700 mil por mês então para se manter certos jogadores fica quase impossível.Para se ter idéia o tecnico Abel Braga é o técnico mais bem pago do Brasil,só que o Mourinho ganha 4 vezes o salário dele.

  8. mecmrh

    Se o nosso time consegui-se a proeza de se montar um time competitivo sem nomes de expressão seria muito melhor para o clube,pois nomes famosos não estão gerando renda e nem patrocinios maiores para o clube.Temos em nosso elenco um dos melhores jogadores do mundo mais recebemos menos da globo, além de não transmitirem nossos jogos.Já acompanhamos no campeonato paulista mesmo, times como o são caetano muito bem montado e competitivo sem nenhum jogador famoso ou caro.E aí também vem outra questão:como um jogador não consegue jogar em nosso time e em outro consegue jogar .

    1. elisiocampanaro

      Alguns jogadores não rendem o esperado, muitas vezes por culpa do técnico. Veja o caso do Elano. No Santos não rendeu futebol, até por conta também de problemas pessoais, mas a verdade é que o Muricy pegava demais no pé dele. Agora no Grêmio voltou a jogar bola, e como lí na globo hoje, certamente é um nome que voltará a ser ventilado por Felipão.

  9. santistareal

    Esta difícil esta espera por contratações, parecendo dôr de parto ! Realmente o Renê Junior é um bom jogador, e tecnico, que pode ajudar o Peixe, até porque vai concorrer com Adriano, Henrique, Gerson Magrão, então… Agora a expectativa para o jogo de amanhã, é a presença de Alan Santos que ganhou elogios do Arouca. É uma chance muito boa para o garoto mostrar futebol. Vamos ver novamente a dupla Neymar e Miralles que parece que levou jeito no ultimo jogo com os dois.

  10. fanatico57

    O Santos esta com reunião marcada para a próxima semana, com a Caixa Econômica, para tratar de patrocinios.
    A empresa também se aproximou de acordos com outros times, mas esbarrou em pendências tributárias. Por ter origem estatal, a companhia não pode investir em entidades que tenham dívidas federais, o que não é o caso do Santos.

    http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/27/27727/Santos-agenda-reuniao-com-Caixa/index.php?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

    1. eo curica nao tem divida ? eh cada uma, o santos que ta certo tem que pedir mesmo q ja tem precedente, a gente faz operacao pra segurar o melhor jogador do pais e deveria ser o primeiro a ganhar verba federal…

Os comentários estão desativados.