Santos e Figueirense na Vila !

Santos e Figueirense na Vila !

O técnico Muricy Ramalho coleciona problemas para escalar o Santos que enfrenta o Figueirense neste sábado às 19:30hs na Vila Belmiro. O lateral-direito Galhardo, com edema na coxa esquerda, e o volante Adriano com incômodo no adutor da coxa direita, não treinaram no gramado nesta sexta-feira e estão vetados para o confronto na Vila.
Na direita o comandante promoverá o retorno de Bruno Peres. Para o lugar de Adriano o escolhido foi o meia-atacante argentino Patito Rodríguez. As trocas foram confirmadas pelo comandante.
Há outras duas baixas certas: O atacante Miralles com lesão no músculo adutor da coxa esquerda, e Gerson Magrão que vinha atuando na lateral esquerda, está suspenso e cederá sua vaga a Juan.
No lado do Figueirense o treinador interino Fernando Gil adiantou a equipe titular, que terá a estreia de dois jovens jogadores: Tiago Volpi, goleiro de 20 anos, e Américo, zagueiro de 19.
Gil também promoveu outras alterações no time durante a semana, mexendo no esquema tático. Júlio César, que deverá deixar o clube ao final da temporada, dá vaga ao meia Jean Deretti. Assim, o artilheiro Aloísio fica como única referência no ataque.
Na lateral direita, nem Elsinho, nem Doriva. Léo é quem deve jogar. O experiente Túlio, que sentiu dores no tórax e virou dúvida, está escalado, mas pode, ainda, ser barrado. Relacionado, Roger aparece como opção no banco de reservas.

Os times estão escalados da seguinte forma:
SANTOS:Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Patito; Neymar e André.

FIGUEIRENSE:Tiago Volpi; Léo, Américo, Guti, Hélder; Jackson, Claudinei, Túlio, Bruno Nazário, Jean Deretti; Aloisio.

11 comentários sobre “Santos e Figueirense na Vila !

  1. Ótima oportunidade para testar Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Juan e Patito. Pena o Galhardo e o Gerson Magrão estarem lesionados, poderiam ser testados mais uma vez. Mas se o Bill e o João Pedro estiverem no banco, espero que também tenham uma nova chance de entrarem em campo e mostrarem que devem continuar em 2013. Jogo muito importante para o Santos, e mostra toda a capacidade de planejamento futuro da dupla. Faro & Pandolfo, além da expertise do Sr. Muricy Ramalho. E assim caminha (ou se arrasta?) o Santos!
    Conclusão: vou assistir o Neymar e fechar os olhos aos demais.

    Saudações Santistas!

    1. Oi mecmhh
      A resposta é simples: como diz o Muricy, porque o São Paulo é o maior clube do mundo, com a melhor diretoria do mundo, com o melhor planejamento do mundo, com o melhor centro de treinamento do mundo, com a melhor base do mundo e quando entra numa disputa, leva!
      Portanto, é viável concluir que o Muricy deve ter pensado assim:
      “Como não temos dinheiro, não fazemos loucuras e não entramos em leilão, vamos contratar reservas de grandes clubes. Como o São Paulo é o melhor em tudo, vamos contratar os seus reservas!”
      A continuar assim, o termo catequizado orienta a postura do Muricy e ajusta o planejamento dos atuais dirigentes. O atacante pedido pelos torcedores vai para o São Paulo, e o reserva do São Paulo vem para o Santos. Se o Willian José será uma boa pedida, só o tempo dirá. Dirá se é esse o tipo de contratação que o Santos precisa. E também não duvido que essa negociação tenha a ver com a saída do Ganso, e se tiver, tem o dedo do Muricy!

      Saudações Santistas!

  2. mainarde

    Realmente hoje é um bom dia para levar a família toda. Campo vazio, sem pressão, jogo sem responsabilidade, fica até fácil apreciar o esporte simplesmente. Quem sabe o Neymar resolva dar espetáculo, e faz a festa de quem vai…Santossssssssssssssss !

  3. jogo contra os times da ponta da tabela
    todo mundo aposta vitoria facil
    mas o time do burricy eh uma caixinha de surpresas e mesmo em velorio de defunto consegue passa vexame, espero que nao seja hj o dia

  4. mestreresende2012

    Vamos em família descer a serra para ver o peixe. A mulher não é santista mas vai torcer pra família ficar feliz. Sorte!!

Os comentários estão desativados.