A hora é agora !

A hora é agora !

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento do campeonato brasileiro, qual a importância em se utilizar o elenco considerado profissional nesta reta final, sabendo-se que alguns destes jogadores provavelmente farão parte da lista de dispensas do técnico Muricy ?
A resposta parece ser difícil de ser encontrada, até porque o time do Santos não aspira nada mais que uma vaga na Copa Sulamericana de clubes, o que efetivamente não chega a encher os olhos de ninguém. Talvez fosse o momento ideal para se testar os jovens talentos que vem se despontando no time sub-20, juntamente com aqueles que já experimentaram o time profissional e se deram bem, como Leandrinho e Victor Andrade.
Uma boa opção para o técnico Muricy seria poder mesclar os meninos com os profissionais que deverão permanecer no elenco, e com isto começar a preparar uma nova equipe antes mesmo de receber as prováveis novas contratações.
Mas ao que tudo indica isto não deverá acontecer, até porque o próprio Muricy já declarou que não fará nenhuma nova experiência nesta reta final, e com isto ficamos sem saber exatamente o que existe de errado nesta relação entre Muricy Ramalho e jogadores da base santista.

124 comentários sobre “A hora é agora !

  1. Esse Marcelo Veiga, é esperto, jogou confete no jegue e o jegue caiu com um patinho, olha só quem ele vai levar Crystian, Gustavo, Emerson, Lucas Otávio, Leandrinho, Geovânio e Giva. Muricy como é um gênio deve deve liberar e o Lorota como não sabe de nada vai assinar embaixo e o Santos f… e vai atrás de mais João Pedros, Magrões e outras tranqueiras.

  2. mestreresende2012

    A esta altura do campeonato talvez até não seja bom usar os meninos da base para não atrapalhar duas competições que ele estão bem: Copa do Brasil e paulista sub 20. Por falar nisso quando jogamos agora?

  3. defender o burro eh facil dificil eh tomar vergonha na cara vendo o santos entrar com 3 volantes na vila e tomar gol de contra-ataque pra time pequeno

  4. Quanta perda de tempo, não temos mais nada a perder nesse CB e o Gênio mal humorada escala Magrão de lateral esquerdo, porque isso? É como diz o Luvi pra irritar o JH e os Santistas kkkk, tem que colocar o mlk Palmieri, depois vão as compras e pagam uma grana pretapara trazer um Eron da vida que segundo as estatisticas é o pior lateral do CB no item cruzamentos.

  5. Que o Muricy é bom ele é, mas…
    Um técnico que indica David Bráz, Gerson Magrão, Ewerton Páscoa, Bill e João Pedro é uma referência para os demais treinadores!
    AGORA ELES SABEM QUEM NÃO DEVEM CONTRATAR DO SANTOS COMO REFORÇO!
    rsrsrs
    Saudações Santistas!

  6. dairvallota

    Muricy é e tem sido mesmo referncia quando se fala em técnico de futebol, elogiado por muitos colegas de trabalho, para quem ainda não leu ou não ouviu, segue o que Marcelo Veiga em visita ao CT disse de nosso técnico vencedor: “É impressionante. O Muricy é uma referência entre os treinadores e essa simplicidade o torna ainda mais campeão. Tenho como referência profissional o Pepe, mas o Muricy, por estar atuando, por todas as conquistas, a seriedade como ele encara o trabalho, serve como inspiração para muitos trabalhos” –

  7. RECARREGANDO LISTA DINÂMICA DE CONTRATAÇÕES 2013
    – Macnelly Torres
    – André Gava
    – Zé Carlos
    – Lucca
    – Diego
    – Robinho
    – Riquelme
    – Malouda
    – Kaká
    – Douglas Santos
    – Rhayner
    – Nenê
    – Aimar
    – Molina
    – Diego Souza
    – Renato Augusto
    – Neto (contratado)
    – Eugênio Menta
    – Diego Walsh
    – Eron
    – Rodriguinho

    Saudações Santistas!

  8. Ué mas a gente não estava nadando em dinheiro e não seria montado um grande time com grandes contratações em 2013? Olha só a declaração do Murici agora a pouco no Globo quanto questionado sobre Robinho: É um jogador que tínhamos interesse de contratar, assim como o Diego, mas não há as mínimas condições financeiras. Estamos trabalhando em outras frentes também, não são só esses jogadores – afirmou o treinador, em tom de desânimo. Muito estranho.

    1. Tática para:
      – iludir a concorrência?
      – não inflacionar o mercado?
      – despistar a mídia esportiva?
      – descobrir um possível informante?
      – irritar o Jorge Henrique e os demais santistas?
      – esperar o dia 21/12 para saber se os Mayas estavam certos?
      – esperar o dia de Natal para finalmente presentear o torcedor santista?

      Saudações Santistas!

  9. É como diz o outro tem opiniões que devem ser desconsideradas, são os dois mesmos que no SR, diziam que Jerson Magrão era bom de bola, João Pedro uma das maiores revelações do futebol brasileiro pois jogava junto com o Neymar, hora se isso fosse indicio de craque o chupetinha que jogava salão com o Neymar seria outra craque, e por fim e a maior deles O Messi Argentino kkkk, e por falar no Messi Argentino, por onde anda?

    1. Os entendidos são hilários, mas de futebol não entendem nada de nada, se dizem que é craque é porque o Lorota comprou, se dizem que não presta é porque o Lorota não tem grana e perdeu pra um time qualquer como sempre. E por falar em grana, esta mais do que na hora de ir as compras porque esses 30 milhões da Globo e os 23 e pouco do Ganso segundo um aqui do site só deram pra trazer o jovem de 27 anos aspirante a craque da segundona, Neto.

  10. mainarde

    Tem gente que viaja na maionese..Fulano é 100% superior que o outro, o ciclano 50% inferior que aquele, como se o futebol se resumisse a um olhar. Concordo que existem garotos da base que já poderiam estar atuando no time principal, mas se houvesse alguém 100% melhor que um titular, acho que até o teimoso do Muricy enxergaria, não é ?

  11. mainarde

    A verdade é que nós nunca sabemos de tudo o que acontece. Estive lendo hoje sôbre a confusão da renovação do Adriano. Parece que tudo se resume no fato de que o Adriano quer que o Santos repasse a êle desde já, os 40 % do empresario que o Santos estaria disposto a comprar, e que o contrato fosse retroativo a Agosto. O Santos diz que só passa estes 40% a êle quando o novo contrato efetivamente começar (Julho/2013), tudo isto porque em Janeiro o Adriano poderia fazer um pré contrato com qualquer clube, até porque existem clubes interessados em seu passe. Claro que o Santos está se resguardando. Agora nada impede que o Santos já antecipe um reajuste salarial ao rapaz, até porque êle recebe o menor salario da equipe, coisa de 50 mil.

    1. Bem… dentre as infinitas possibilidades uma constatação: tudo muito estranho!
      Mais uma novela tipo Globo? Se o for, temos herói e vilão. E nos tempos atuais não existe herói 100% herói e nem vilão 100% vilão.

      Saudações Santistas!

  12. dairvallota

    Continuo nadando contra a corrente daqueles que aqui no ISantista, são contra o Muricy e querem sua saída. Na minha opinião ele é o melhor técnico do Brasil, e fica no Santos, aliás qual técnico colocaria em um unico campeonato 08 jogadores de base no time de cima? Ele fez e está fazendo isso, tudo a seu tempo sem queimar nenhum deles.

    1. Oi dairvallota
      Ele é sim um grande técnico, mas sempre tem um mas. Ou por personalidade, ou critérios quase com caráter de doutrina, ele não gosta e não dá oportunidade aos jovens revelados no clube. E se me lembro bem, o velho e saudoso Chico Formiga teve essa ousadia de acreditar nos jovens. O time titular não tinha só garotos, mas o elenco era recheado de meninos e a alma do time era a base.
      Não me esqueço de duas frases do Muricy:
      “- Aqui é trabalho.” e “- Eu quero sempre vencer.”.
      Ficam duas perguntas:
      1 – Primeiro o Santos ou o Muricy?
      2 – Queimar quem?

      Saudações Santistas!

      1. dairvallota

        Em primeiro lugar Santos e com Muricy no comando, quanto a queimar quem, olha acredito que ninguem queira queimar ninguem não. Eu quero o Santos vencedor de sempre comandado por um técnico vencedor como é o Muricy aliás que ele continue usando a base sim, que muitos dizem que ele não usa. Como explicar então os 08 que neste campenato já jogaram no time A e estão sempre concentrados e treinando com o time A?
        A Minha opinião é Santos FC forte e vencedor e com um técnico forte e vencedor, 02 titulos por ano está ótimo, e para anoq ue vem os dois titulos seja o brasileiro e a copa do Brasil ou Sulamericana.

        1. Sempre concentrados e treinando e NUNCA jogando!
          Joga Bruno Peres e Crystian fazendo musculação…
          Contrata refugo e empresta o Anderson Carvalho…
          Joga Gerson Magrão e Palmieri sempre treinando…
          Joga David Bráz e Gustavo Henrique treinando…
          Joga Ewerton Páscoa e Leandrinho treinando…
          Joga João Pedro e VA no banco…
          Joga Bill e Dimba partiu…

          De tanto treinar e não jogar os meninos ou viram craques ou esquecem como jogar bola!

          Saudações Santistas!

  13. Fico pensando se o Murici fosse treinador na época em que Pelé surgiu, se teria também taxado pelo mal humorado com o rótulo defeito de fábrica, e o Neymar também não seria o mesmo, porque Neymar já era o jogador decisivo quando ele chegou. Não tenho dúvidas que estamos com o treinador errado, a longa prazo o Santos vai perder muito, sairão ótimos valores senão ótimos pelo menos superiores aos que estão vindo, mas quem perde é só o SFC seus sócios e torcedores, essa corja que ganha muito bem por sinal não esta nem aí, e também a maioria não são santistas. Três exemplos de burrice extrema, Crystian é infinitamente superior ao cérebro de alfinete e quarto reserva do Guarani BP, Neto é superior a Braz e talvez a Durval e infinitamente inferior as dois mlks do sub 20, Leandrinho é 100 vezes superior ao inscosntante e mediano Henrique, volante moderno que desarma bem, arma bem chega ao ataque com um belo chute, seria a perfeição ao Laod de Arouca, mas estamos atrás de jogadores bixados da Europa e medianos de clubes de segundona no Brasil. E o Lorota encantado com o sub 20.

    1. Se você é contestado, você pode responder ou provar que está certo.
      Sobre os jovens da base não aproveitados, o Muricy se cala e nem dá oportunidade para que mostrem que ele está certo em sua avaliação, e nós estamos errados em nossas preferências.
      Talvez o tempo…

      Saudações Santistas!

  14. mestreresende2012

    Presente de Natal da CBF para o SFC!
    Substituição no comando técnico da seleção brasileira: Sai Mano Menezes entre Muricy Ramalho

  15. mecmrh

    O nosso time precisa muito rever certas negociações envolvendo nossos jogadores da base que estão interessando a vários clubes do Brasil.Estão tentando contratar o tal Rodriguinho do America mineiro mais vão envolver 3 jogadores da base .Na hora de comprarmos os jogadores eles nos custam caro para depois liberar-mos qualquer dos nossos jogadores da base como no caso do Cristyan que pode ser envolvido nessa negociação com o America junto com o Dimba.Como nosso treinador tem dificuldades de treinar atletas inexperientes outros treinadores conseguem.

  16. NETO – Zagueiro destro.
    Nome completo: Hélio Hermito Zampier Neto.
    – não é a contratação, é mais uma contratação;
    – mais uma do Guarani como Maranhão, Léo Cittadini (base), Ewerton Páscoa, Bruno Mendes…;
    – com 27 anos vai subir a média de idade do time;
    – com 1,95 m vai elevar a média de altura do time;
    – não empolga, não decepciona, é esperar para ver.
    Boa Sorte no Peixe!

    Zagueiros da base:
    Não é apenas ser impaciente com os meninos da base, ou exigente ao extremo com o perfil dos atletas desejados para o elenco profissional. É principalmente buscar resultados a curto prazo sem a preocupação de plantar para o futuro do clube. Que Gustavo Henrique e Jubal não sejam esquecidos pelas necessidades pessoais do Sr. Muricy! Que o Neto não seja apenas mais uma contratação obstáculo para os Meninos da Vila!

    Saudações Santistas!

    1. Correção: Bruno Peres.
      Bruno Mendes é o centroavante que os torcedores santistas sugeriram para os gestores do futebol do Santos, e como sempre não nos ouviram.
      Pelo que sei, ele foi adquirido pela HAZ Sport Agency pelo valor de R$ 7.000.000,00, sendo vinculado ao Macaé-RJ até 2017, e repassado ao Botafogo/RJ até dezembro de 2013.
      Uma contratação que valeria por várias das feitas nesse ano de 2012. E se não fosse tão burro, sugeriria que os gestores do Santos conversassem ainda esse ano com a HAZ Sport. Ainda dá tempo de remediar o descaso, e poderia contar com os investidores da TEISA. Se entendessem de futebol mais que de investimentos…

      Saudações Santistas!

  17. mestreresende2012

    Reforços:
    Da lista do Luvixx aí embaixo eu ficaria com o Robinho (capitão 2013) e Diego Souza(joga muito).
    Diego Souza é estourado e bad boy. Não esqueçamos que na nossa história tivemos dois bad boys que jogaram muito: Almir Pernambuquinho e Serginho Chulapa, foram dois que me vieram na lembrança agora, talvez os amigos lembrem outros.

    1. entre diego souza prefiro pedro castro
      diego souza eh pipoqueiro, me fala qts titulos ele levou nos times onde passou
      eu lembro dele pipocando no flavela, depois pipocando no gaymio, depois pipocando na porcada, no caso da porcada pipocou uma contra a gente , naquela treta com o domingos no paulista
      ate onde eu lembro ele alem de pipocar em decisao termina de afundar o barco qdo passa pra ignorancia, ai o time ja perde as estribeira, eh nego expulso pra terminar de fuder com a situacao
      tem gente que ve futuro, eu discordo e tenho argumentos a vontade pra defender minha opiniao
      se contratar eh outro que eu vou chamar bastante de pipoqueiro e nao preciso esperar ser contratado pra ver se ele vai popocar ou nao
      pra pipoqueiros ja nao basta nossa zaga que adora entrega jogo, mesmo os faceis

  18. O Santos pode se livrar do Murici se for chamado pra seleção, o Marin na verdade dá sinais de querer tirar o Mano Gambá no início de 2013, e aí o Santos tem que pensar muito num técnico que saiba mesclar e trabalhar com a base. Por exemplo agora, com a contratação do Neto os mlks da base serão sumariamente riscados do time profissional, essa do Durval ir de volta pra Pernambuco, não é confirmado ou só daqui algum tempo.

    1. fanatico57

      Na hipótese da saída do Muricy por exemplo, o problema seria os Donos do time irem atráz de outro figurão. Fico pensando: Será que o Laor e tôda a diretoria aceitaria o Santos trazer por exemplo um Marcelo Veiga, ou Jorginho que sabe muito também, para treinar o Santos de Neymar ?

      1. laor soh contrata quem tem saco pra leva a culpa por ele, tenho ctza q paga tudo isso pro muricy sem reclamar pq qdo o time joga mal quem tem que responder eh o muricy
        o laor fica viajando pelo mundo

  19. fanatico57

    O que importa é que pelo menos estão correndo atráz agora, e não deixando para o ano que vem. Gostei da possibilidade de contratar o Neto do Guarani, e gostaria muito se fosse possivel o tal lateral esquerdo do La Uni, o tal Eugênio que joga muita bola. O Robinho parece certo. Mas uns tres jogadores da base nos já teriamos pelo menos um time. Faltaria apenas preparar um bom banco, pois sem elenco time algum aguenta !

  20. São apenas constatações, eu posso até tentar o Messi pro meu time de pelada, ir até Barcelona gastar grana que não tenho e oferecer 10 merréis por ele ou então como o faro fez ir até a Alemanha e sair pela porta dos fundos com uma oferta irrisória pelo Diego, isto pode ser especulação ou balão de ensaio, qualquer coisa serve pra definir, por enquanto não passam de balões de ensaio. O que da na mesma, e quanto ao Neto também é constatação, não é nenhum Djalma dias mas a bola aérea do Santos vai melhorar e joga mais que Braz e Durval, em compensação vive no DP do guarani, se for contratado tomara que isso não aconteça.

  21. dairvallota

    Acredito que a única unanimidade para nós torcedores em termos de contratação seja o Robinho, e tenho certeza que uns e outros que antes criticavam sem parar que o SFC não trazia o Neto, que tinhamos perdido, que o cara era a solução para todos os problemas ( eu não acho eu acho apenas um bom jogador e será muito bem vindo ao grupo), esses caras vão escrever aqui que o cara é ruim que contratamos mal. Bem aquilo de sempre, se fez é porque fez se não fez é porque não fez. Vai entender

  22. mainarde

    Olha, foi bom colocar estas paginas dos jornais italiano, frances e alemão, pra gente vêr que não foram balões de ensaio como alguns temtam provar, mas que houve sim contato do Santos com estes clubes para falar de contratação. Se vai sair ou não é outra coisa, até porque negócios são negócios. Para mim tem que vir o Robinho, e o Renato Augusto também seria boa contratação. Quanto a neneê penso desnecessario.

  23. Muricy x Santos = Teimosia x Tradição = Refugos x Base

    “- Conheço o gênio teimoso desse homem. Não pode ser dobrado, só pode ser quebrado.” (Sêneca sobre Nero).

    Saudações Santistas!

  24. RECARREGANDO LISTA DINÂMICA DE CONTRATAÇÕES 2013
    – Macnelly Torres
    – André Gava
    – Zé Carlos
    – Lucca
    – Diego
    – Robinho
    – Riquelme
    – Malouda
    – Kaká
    – Douglas Santos
    – Rhayner
    – Nenê
    – Aimar
    – Molina
    – Diego Souza
    – Renato Augusto
    – Neto
    – Eugênio Menta

    Saudações Santistas!

  25. dairvallota

    Seria interessante sabermos de alguem da baixada ou de algum setorista, se o NETO zagueiro do Guarani realmente estava fazendo exames médicos hoje pela manhã para assinar com o peixe. Se for confirmado, prova o que escrevi abaixo, muitas especulações, LAOR e Muricy elogiam todos os nomes cogitados, más “comprar” mesmo só sem muito alarde, quando menos esperamos acontece. Desde já parabéns Santos pela bela aquisição.

    1. mainarde

      Neto é bom jogador, e seria um bom parceiro ao Edú Drascena. Só precisamos ver as contições físicas dele. Acho que o Santos deve segurar o Galhardo tambem.

      1. dairvallota

        Concordo plenamente Galhardo bom jogador aliás é um excelente cobrador de faltas a média distância… se deixarem ele cobrar é caixa.

  26. dairvallota

    Parabéns Imperio Santista, hoje está bombando. Viu como é fácil kkkk. Olha nomes sempre são especulados, qualquer time é assim. Eu sinceramente até agora, não ouvi o LAOR dizer o nome de nenhum jogador que está contratando, pelo contrário ele e o Muriciy tem respondido a todos que os questiona sobre qualquer nome que é um bom jogador etc etc… qualquer que seja o jogador eles dizem que é um bom jogador.

  27. ezequieldemello

    Hoje esta no jornal que parece que o Santos vai tentar o lateral esquerdo da La Uni, o tal Eugênio Menta de 24 anos. parece muito bom marcador e apoia muito bem. Acho que seria uma boa, porque infelizmente para o Léu vai ficar dificil.

  28. ezequieldemello

    Pelo que estive lendo, parece que realmente com Diego não existe a menor chance, primeiro porque ele ainda tem contrato até 2014, e a pedida é muito alta, alem disso ele ganha o equivalente a 1 milhão por lá. O Robinho parece praticamente certo, porque existe a vontade das tres partes. O Santos parece que ofereceu 9.5 milhões e o Milan vai aceitar para enfiar algum no bolso. O Renato Augusto acho mais dificil, porque existem outras propostas inclusive da Europa mesmo, parece que na Espanha. Se vier cairia bem no time. Temos que aguardar.

    1. liraairtonatip

      desses aí eu só queria o robinho, colocava junto com neymar para comandar a molecada e mandava esses perebas tudo embora.

  29. liraairtonatip

    eu estava escutando um programa esportivo pelo rádio quando começaram a entrevistar o diretor “bambi” adalberto batista, depois de muitas perguntas o cara perguntou sobre contratações, a resposta curta e seca: só falo de contratação depois de concretizada e ponto. vê se apreende pantufa e odilio.

  30. alex375

    Depois que eu traduzi os três jornais (italiano, alemão, e francês) via Google kkkk cheguei a conclusão de que pelo menos o Santos manteve contato e interêsse realmente com estes jogadores, e não se trata de “Balão de Ensaio”…..kkkk

  31. santistafiel

    Bem o caminho natural das coisas no Santos Futebol Clube, sempre foi o de descobrir talentos na base, e isto não pode mudar. Outro detalhe importante é que se o Muricy não quer utilizar algum garoto que vem se destacando, não é por conta disto ou daquilo, e sim porque êle não sabe trabalhar com garotos da base. Sempre foi assim em sua carreira, pois ele só se deu bem em times que já estavam montados. Foi assim no Inter, no São Paulo, no Fluminense, e no Santos. Ninguém aqui vai se lembrar de um craque que tenha sido lançado por Muricy. É uma pena, pois se o técnico fosse Candinho, Leão, Jorginho e outros, certamente V.Andrade e Leandrinho já estavam titular desde o meio do ano pelo menos.

  32. mestreresende2012

    Excelente idéia! Escalação do Mestre Resende:
    Rafael, Galhardo, Jubal, Gustavo H. e Palmieri, Arouca e Leandrinho, Giva,Pedro Castro, Miralles e Neymar. 4-2-4. Até meu pai, que me ensinou a ser santista, levanta do túmulo e vem ver este jogo!!

    1. Sonhar não custa, mas no SFC de hoje é impossível, não com o Murici, hoje eu vi um dos mlks queimados por ele fazer um golaço na Champions. Esses mlks da base com um futuro imenso, nessa balada desanimam e caem fora.

  33. domhenrique

    Realmente o Diego Souza de graça, só com pagamento de salarios, ouvir que não faz o perfil do Santos, é de amargar. O cara é meio xarope das idéias, mas bate um bolão, joga o suficiente p’ra entrar e meter a 10 nas costas.

  34. Acho esta questão crucial, se o Murici não consegue trabalhar a molecada seus dias no peixe estão contados, não temos sorte, vocação, torcida(dinheiro) para boas contratações como outros times tem, Nosso negócio é gerar novos atletas para realimentar o sistema. Caso ele não experimente os garotos agora, perderá grande oportunidade e dará o recibo de incompetência para ser nosso treinador.

  35. Depois vocês falam que a gente corneta, mas quando começa a correr as verdade do SFC tem gente que se queima. o que por exemplo um imbecil igual ao Faro foi fazer na Europa e tentar contratar o Diego com um valor que absolutamente inferior ao pedido pelo time alemão. Que mania tem esses caras de querer barganhar, levou um sonora não. Depois o cara pinta num Botafogo ou outra porcaria, dizem que para o Santos a pedida foi outra.

    1. mecmrh

      Esses caras só fazem a torcida passar vergonha ,é o mesmo que ir com o dinheiro de um carro popular em uma loja de importados de luxo só para especular e passar vergonha.

  36. mecmrh

    Para mim toda culpa é do LAOR ,pois um presidente que não coloca em primeiro lugar as prioridades do clube em que ele preside não merece o respeito e a confiança da torcida ex:Foi falado aqui da tentativa da contratação do Ronaldinho Gaucho que tem seu contrato encerrado em dezembro ,mais alguém aqui acha que o presidente do atlético mineiro sabendo que no ano que vem vai disputar a libertadores irá liberar um jogador importante para o time dele,é claro que não .Alguém aqui ouviu especulação quando ele contratou o cara ,não ,simplemente contratou pensando no seu time e mais nada .Agora aqui só fica na conversa ,papo furado e desculpas .

  37. domhenrique

    Já estamos roucos de avisar. O grande problema agora, é alguém avisar o tal do Pandolfo a fechar um pouco a boca, pois o bicho tá é deixando todo mundo louco. Tem contratação, não tem, tem dinheiro, não tem….tá louco !

  38. Não adianta se esgoelar, o cara não gosta dos mlks, pediu a contratação de um LE, e mais dois meio campistas, acha que estamos bem servidos na defesa com os veteranos Durval, Dracena, e o limitado BR, Leandrinho não vai jogar porque confia no Henrique e é jogador de empresário, e é por isso que acho que 2013 vai ser uma m…, o Laor e o Odílio dizem que não precisa de grandes contratações que não tem grana e vão usar a base, e o gordinho mal humorado não a usa, e vamos de João Pedro, Bill, Magrão, ou alguém acha que virão grandes coisas, podem chegar sim alguns veteranos medianos, esses vao jogar. Esses jogos finais vai escalar essas porcarias pra justificar as contratações e dar um cala boca em quem falar o contrário.

    1. domhenrique

      Isto tudo esta começando a encher o saco. Se eles não tem o que dizer, que fechem a bôca pelo menos, assim confundem menos. Só espero Não começar a vêr garôtos saindo pelas portas do fundo sem dar satisfação ao clube depois.

  39. ranierivilanova

    Sinceramente não esquento mais a cabeça pra entender o teimozão. Êle sabe qual é a opnião da torcida, e se êle fosse mais inteligente, apostaria na mulekadinha agora na reta final, pois se der certo ele bateria no peito dizendo que esperou o momento certo, e caso desse errado (duvido) ele diria; eu avisei…. Talvez ele ainda veja futuro com Bill, Gerson Magrão sei lá.

    1. mecmrh

      O Muricy não precisa esquentar a cabeça pois se for mandado embora hoje ,amanha estara em outro clube ganhando os mesmos 800 mil por mês e f…. o nosso time.

  40. peixevivo21

    Acho que é o que todo torcedor santista gostaria que acontecesse. Se êle não testar agora estes meninos, vai testar quando, no meio de uma competição, colocando os garotos sob pressão igual êle cansou de fazer com Victor Andrade e o próprio Felipe Anderson ? Sei lá, mas acho muito estranho esta teimosia do Muricy.

Os comentários estão desativados.