Santos e Atlético ficam no empate na Vila !

Santos e Atlético  ficam no empate na Vila !

O primeiro tempo foi marcado por gols e contusões, o que acabou servindo para tornar o jogo mais emocionante. Logo aos 19 segundos, Miralles recebe um passe de Felipe Anderson na entrada da grande área e bate no canto esquerdo de Victor. Gol relâmpago na Vila Belmiro.Com o gol marcado logo de início, criou-se a expectativa de um grande jogo, e para não contrariar esta expectativa, Neymar acabou fazendo um golaço aos 11 min. de jogo! O atacante passa por Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César e bate na saída de Victor. Para quem chegou no início da manhã em São Paulo depois de vir da Polônia onde jogou pela seleção no dia de ontem, podemos dizer que este gol foi Antológico.Com dois a zero no marcador, a torcida santista estava se perguntando se realmente o adversário era o segundo colocado do campeonato brasileiro.Para não deixar o jogo cair no desânimo, o Atlético resolveu reagir e aos 17 min. Bernard recebe cruzamento de Serginho e, na pequena área, faz de cabeça. O Galo estáva vivo no jogo! Com o gol marcado o Atlético que estava explorando bem os contra ataques encontrou o segundo com Jô. Marcos Rocha faz longo lançamento para Bernard, que divide com Rafael. A bola sobra para Jô, que empurra para as redes dos Santos. Neste mesmo lance que causou o contra ataque do Galo, houve um choque entre os jogadores Rafael Marques e Leonardo Silva, ambos do Atlético. O jogo ficou paralisado por 11 minutos, o que causou a retirada de Rafael Marques que foi removido ao Hospital para ser analisado. A partir dai o jogo perdeu um pouco do ímpeto, e se arrastou para o final do primeiro tempo. O Santos ainda perdeu o lateral esquerdo Léo que se contundiu faltando 3 minutos para terminar a primeira etapa.
No segundo tempo o jogo se tornou muito burocrático em que as equipes não queriam se arriscar muito com mêdo de sofrer o terceiro gol. Muito poucas oportunidades foram criadas por ambos os lados, e o resultado final acabou sendo justo. Com isto o Santos chega aos 42 pontos ocupando a nona posição do campeonato.O próximo jogo do Santos será no próximo final de semana contra a Ponte Preta em Campinas.

10 comentários sobre “Santos e Atlético ficam no empate na Vila !

  1. entao dair eu nao consigo responder direto mas da pra gente levar neh, concordo em partes com voce, mas eu vi a mesma situacao da libertadores contra os gambas no gol do emerson na vila, foi pela mesma historia… erro de cobertura, falta de marcacao, os buracos que apareceram ontem sao os mesmos que sempre aparecem, e geralmente o primeiro nome citado eh do adriano que deveria ser cabeça de area, responsavel pela marcacao etc, mas na vdd qdo se tem 3 volantes tem que acontecer um rodizio dinamico, com 3 volantes nao deveriamos nem reparar que adriano eh fraco de passe pq na vdd deveria acontecer uma triangulacao… o wesley cansou de fazer gol jogando pelo setor pq via o buraco e ao inves de forcar um passe e errar ele se mandava pro ataque e finalizava, mas ai ja tamo exigindo muito do time do muricy hehe

  2. nao adianta cobrar o adriano de uma funcao qdo ele ja estava encarregado de fazer outra, se o adriano tinha que marcar o gaucho o tempo todo quem deveria fazer as coberturas era o henrique, pq ninguem lembra do henrique, entra com 3 volantes pra soh falar de adriano ?

    1. dairvallota

      Quando os nossos 02 zagueiros descem para as bolas paradas, quem fica é: Léo, Arouca no centro e Adriano, o Henrique é um dos que ficam na área adversária junto com os zagueiros. O Adriano, aliás se ele tivesse que marcar o Rgaucho o tempo todo, porque deixou o gaucho armar o contra- ataque? Não deveria ter feito ao menos a falta? Ele sabia que atrás dele só teria o Léo e o Bruno Peres? Bem isso não tira os méritos das brilhantes partidas do Adriano ( destruindo tudo ), que é sua função. Más ontem ele não estava onde tinha que estar, é só vc observar; em todos os lances parecidos com o de ontem, ele fica lá atrás na zaga.

  3. dairvallota

    Sinceramente foi um grande jogo, o golaço do Neymar ( de novo premio Puskas ), foi algo de sensacional e está matando os torcedores da marginal de inveja. Viram a imprensa cu rinthiana da capital se rendendo para o golaço? Não conseguiriam mesmos ser tão falsos, tinham que admitir que o moleque é espetacular. Quanto ao resultado, na minha opinião normal, a zaga ( Bruno Rodrigo e Durval ) até que não tiveram culpa, no primeiro gol o Duval teve que cubrir o Léo, o Bruno tava no Jô, no segundo gol deles os dois estavam no ataque para aproveitarem a bola parada. Más onde estava o Adriano nos 02 gols? Na minha opinião houve méritos do adversário, afinal são os vice do campeonato, más o Adriano teria que ficar e desfazer o contra ataque dos caras, principalmente no segundo gol.

  4. mecmrh

    Não acho que o nosso time seja muito ruim ,ele só tem alguns problemas que não são resolvidos :a lateral esquerda com o Léo não tem mais condições,o tal Gerson Magrão consegue marcar melhor do que ele,tem alguns jogadores que apesar de serem profissionais não se acertam e corrigem seus defeitos como no caso de alguns jogadores nossos que não conseguem acertar um chute a menos de 10 metros do gol.De que adianta o Arouca marcar bem e conseguir avançar bem se não sabe chutar no gol.

  5. Neymar 200 jogos = PARABÉNS! Fazendo história, e que história!

    O Santos sofre da Neymar dependência!
    O Muricy sofre da Bill dependência!

    Tá de brincadeira né treineiro! Colocou o Bill e deixou o peixe com 10 e o galo de novo com 11.
    E que marcação é essa? Cola o Adriano no Ronaldinho, deixa um buraco na intermediária, não cobre as laterais, e deixa o Bernard livre para brincar.
    E se não for pedir muito, treina a equipe um pouco mais. Seria bom começar pelos passes, algo simples como passar a bola no pé do companheiro. Também treinar a reposição de bola com o Rafael e o resto do time. Já com o Durval seria ideal treinar o lançamento, já que ele é o nosso armador de longa distância. E o meio de campo de vez em quando poderia ser povoado por algum jogador. Esse seu meio de campo é o de menor densidade demográfica do futebol mundial.

    Time:
    O Rafael precisa repor melhor a bola.
    O Bruno Peres sempre esquece que é lateral.
    O Bruno Rodrigo ficou sozinho com as subidas do Bruno Peres.
    O Durval lançando é bola pro adversário.
    O Léo precisa pensar em parar, é muito sofrimento.
    O Adriano marcou bem e foi trocado porque seria expulso.
    O Henrique precisa marcar melhor.
    O Arouca não fez uma grande partida, algo raro.
    O Felipe Anderson está mal posicionado e cansa rápido de tanto que corre.
    O Miralles precisa afinar o passe.
    O Neymar fez um GOLAÇO, mas cansou como esperado.
    Bernardo = mau e mal !
    Bill = só o sobrenatural pode ezplicar!

    Acesso da ambulância:
    Uma vergonha e um total descaso do Santos com a segurança dos atletas. Se não interditarem a Vila, será uma surpresa. Seria bom que o presidente LAOR logo na manhã dessa quinta-feira realize uma reunião com o Diretor administrativo e o Diretor patrimonial. E tentem identificar o gênio responsável pela primeiro “XGames-obstacle ambulance” do futebol brasileiro.
    E seja qual for a solução, usem a SantosTV para documentar a desobstrução da rampa e produzir um vídeo com som radical.

    Saudações Santistas!

  6. o patetico de minas pudia ate ter perdido que durante o jogo mostrou ser um time MUITO + organizado e taticamente trabalhado… e quem tava no banco? CUCA! o time do muricy se nao tem neymar era outro vexame

  7. ezequieldemello

    Faltando 5 minutos p’ra acabar o jogo, Muricy resolve tirar o Adriano, e eu pensei: Ele vai por o Victor Andrade, mas não; Lá veio o super Bill. Assim não dá Muricy ! Pena que nossa defesa estragou tudo !

  8. ranierivilanova

    Parecia que iamos fazer festa, principalmente depois do GOLAÇO do Neymar, mas a nossa defesa para variar entregou o empate. O Rafael infelizmente esta precisando se reciclar um pouco, pois não sai do gol de jeito nenhum, e quando sai, cruz credo ! Arouca também não foi bem hoje, o mesmo acontecendo com Felipe Anderson.

Os comentários estão desativados.