Botafogo e Santos, se enfrentam nesta quarta-feira !

Botafogo e Santos, se enfrentam nesta quarta-feira !

Ocupando a décima quarta posição na tabela do brasileirão com 35 pontos ganhos, o Santos viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará nesta quarta-feira o Botafogo no Estádio Engenhão às 19:30hs. O Santos ainda não está definido oficialmente para o duelo, pois Muricy estuda a possibilidade de escalar um time mais cauteloso, e neste caso o jogador Adriano que retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, pode ser colocado ao lado de Henrique e Arouca, formando um trio de volantes. Nesta hipótese, o argentino Miralles titular no empate com o Internacional-RS no último sábado, seria sacado. Tanto Léo, como Bruno Perez, já se recuperaram de suas contusões, mas estão fora da partida procurando melhor condicionamento físico.Com isto a provável escalação do Santos Futebol Clube, deverá ser:Rafael; Éwerthon Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano (Miralles), Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo; André.

28 comentários sobre “Botafogo e Santos, se enfrentam nesta quarta-feira !

  1. Se fosse pelo certo seria 4 a 4, ainda tem gente feliz, brigando pelo rebaixamento, quatro volantes, futebol de time pequeno, ruindade do ataque do Botafogo, jogadores do SAntos dando caneladas na bola, se contentar com ´pouco se tornou rotina em alguns.

  2. dairvallota

    Esqueci: Futebol ainda tem 90 minutos dividos em dois tempos de 45 minutos né? Que bom, assim a gente pode aguardar um pouquinho e não escrever m… antes da hora

    1. E vc tá contente com essa palhaçada que virou o Santos. temos a metade dos pontos do Fluminense. Ganhamos, ainda bem, mas de um outro time mediocre do campeonato e esse muricyboll que vá pra…

  3. dairvallota

    Grande vitória, e vale lembrar a excelente visão do Muricy hem? Ganhamos o jogo na alteração dele, Bernardo tava muuuito mal hoje, Henrique qualidade de passe e fechou direitinho o meio de campo, se olhassemos só o segundo tempo era pra ter sido 04 ou 5. Grande vitória.

    1. mecmrh

      Tem alguma coisa muito errada com esse time,parece que estão jogando só com 5 em campo contra um time completo,não acertam um passe de dois metros .Ta parecendo jogo de pimbolim,esse time nosso hoje é digno de segunda divisão infelismente.

  4. A qual situação chegou o Santos no seu Centenário!
    Um time comum de futebol repulsivo e lutando contra o rebaixamento no brasileiro de 2012. E esse jogo contra o Botafogo é de vida ou morte, se considerarmos o que o peixe vem jogando e o resto dos jogos nessa temporada.
    E a temporada de 2013 já está comprometida pela ausência de competições internacionais e sem o Neymar que jogará metade do ano pela seleção caça níquel.
    Então todos criticam o Muricy e cobram o LAOR, e essas criticas e cobranças são mais do que justas e merecidas.
    Então todos cobram reforços de qualidade para 2013, que são necessários e porque até o Papa sabe que precisamos e rápido.
    Então todos cobram um melhor aproveitamento dos meninos da base, como melhor opção do que algumas contratações e até como respeito pela nossa tradição histórica.
    Mas é raro ouvir e ler criticas contra os gestores do futebol do Santos. O Faro, o Pedro Luiz e o Pandolfo são como aqueles políticos que ninguém acredita e nem vale à pena criticar. Parecem funcionários de uma missão da ONU no exterior com salvo-conduto por imunidade diplomática. São como fantasmas que nunca aparecem, e quando aparecem é para dar susto e causar medo.
    Então me pergunto:
    Como contratar reforços de qualidade para a temporada café com leite de 2013?
    Como cobrar reforços de quem contrata Braz, Juan, Magrão, Páscoa, Miralles, João Pedro e Bill?
    Como pedir aproveitamento da base se preferem contratar jogadores medianos formados em outros clubes?
    TUDO COMEÇA E TERMINA COM AS MALDITAS COMISSÕES PARA EMPRESÁRIOS!
    NÃO ADIANTARÁ CONTRATAR 3 OU 4 GRANDES JOGADORES!
    NÃO ADIANTARÁ PORQUE O MURICY É RETRANQUEIRO!
    NÃO ADIANTARÁ PORQUE O MURICY GOSTA DE JOGADOR ALTO E FORTE!
    NÃO ADIANTARÁ PORQUE O MURICY GOSTA DE CHUTÃO, CRUZAMENTO E CENTRO-AVANTE ALTO!
    NÃO ADIANTARÁ PORQUE O FARO, O PEDRO LUIZ E O PANDOLFO SÃO MUITO FRACOS!
    QUEM CONTRATA BILL E JOÃO PEDRO, OU É BURRO, OU CEGO OU …!
    QUEM FAZ ISSO OU NÃO É SANTISTA OU NÃO GOSTA DO SANTOS!
    QUE MERDA DE GOVERNANÇA CORPORATIVA É ESSA ONDE A INCOMPETÊNCIA É PREMIADA COM ESTABILIDADE E BLINDAGEM POLÍTICA?
    QUE PORRA DE GOVERNANÇA CORPORATIVA É ESSA ONDE NUNCA OUVEM OS TORCEDORES QUE SÃO A RAZÃO DO CLUBE EXISTIR?
    MUITO TRISTE!
    PAREM COM ISSO!
    POR FAVOR!

    Então o clube foge do rebaixamento, fazem uma ou outra contratação em 2013, ganham um paulista, uma promoção do marketing… o torcedor esquece… ou perdoa…
    DEVO ESTAR ERRADO DE NOVO!

    Saudações Santistas!

    1. mecmrh

      Quando vç falava da atual administração tinham caras que te cruxificavam achando que vç era errado só que lendo certas matérias e se forem verdadeiras mesmo só vai provar que essa admistração pode ser até pior que a do cereja.Essa materia que eu li no portal terra que o Barcelona pagou 10 milhões de euros para garantir direito de compra do Neymar ,se for verdade mesmo essa diretoria é uma mentira das mais puras que nós torcedores ja vimos.

  5. santistafiel

    E por falar em máquina, hoje o nosso time parece mais aqueles calhambeques com motor 1/2 cilindro, de tão fraco que anda. Goleiro fraco, defesa fraca, meio campo confuso, ataque deficiente, e técnico ultrapassado. Esperar o que ? Enquanto isto o presidente e a sua equipe de gestores, estão em frequentes reuniões para discutir não sei o que. Quem não seria bom êle vir a publico explicar quais são os planos daqui para frente, para que nos torcedores não fiquemos aqui discutindo coisas que não tem nada a vêr.

  6. santistafiel

    O time do Santos de 2010/2011 só não ficou marcado para a história santista, porque faltou ganhar o Mundial de Clubes. Se houvesse ganho, estaria no Hall da Fama juntamente com aquela máquina santista dos anos 60/70.

  7. PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE !
    Hoje completa 50 anos da conquista do primeiro Mundial de Clubes do Santos Futebol Clube, em que o Santos venceu o Benfica pelo placar de 5 x 2 em pleno Estádio da Luz em Lisboa. Para quem quizer matar a saudade, vai aqui o Link:

  8. hoje eu nao posso acompanhar o jogo vou estar na estrada
    em 2010 eu plantava bananeira pra da um jeito pra nao perder 1 jogo sequer
    hoje em dia com esse time do muricy eh ateh bom nao ver, assim eu nao me estresso e nao ataca minha gastrite uhauehsauesahesa
    que decadencia

  9. alex375

    Antigamente eu lembro que tinhamos olheiros espalhados por todo o Brasil, e entre eles José Macia o Pepe, Zito, Coutinho que tive o prazer em conhecer quando o encontrei em Maringá lá no Paraná, garimpano jovens talentos, enfins. Depois que começaram a aparecer empresarios aventureiros, oferecendo atletas atravéz de DVD ferrou tudo. Hoje temos uma baciada de Bagres que não servem nem para a várzea.

  10. santistareal

    OK. Provavelmente o mesmo time, ou só a saída do Miralles. Claro que com 3 volantes o Santos vai jogar mais fechado, e com aquele estilo mal aprendido do “Alá Barcelona”, ou seja toca pra lá, toca pra cá, ate perder a bola e tomar sufoco. Joguinho sem novidades, sem surpresas e muito menos ousadia. O Muricy realmente parou no tempo ! O empate será excelente resultado para nós !

    1. alex375

      Já cansei de falar isto não so aqui mas para amigos santistas, que o Muricy só é bom treinando time com estrelas e bem montado. Se ele tiver que mintar um time ai já era. Ele não sabe trabalhar com jogador de base, não sabe como e quando lançar uma jovem promessa, e neste caso então temos que considerar que êle seja um aventureiro.

  11. elisiocampanaro

    Também se o time perder hoje, pode fechar o caixão, porque não vai ganhar do Vasco, e nem do Atletico. Se bobear poderemos encostar na zona da degola já no domingo ! O Muricy sumiu com os garôtos Leandrinho e Victor Andrade, e fica inssistindo com Bill Miralles e Patito. O que podemos esperar ?

  12. fanatico57

    Nosso time atualmente esta pensando e jogando como time pequeno. O treineiro que já vai para um encontro pensando em se defender, é porque sabe perfeitamente que não tem time, ou não tem competência para armar um time competitivo ! E a diretoria sumiu !

  13. mecmrh

    Na minha opinião o Muricy está fazendo de tudo para ser mandado embora do santos ,está fazendo igual ao Borges .Nosso time pode não ser uma maravilha mais temos muitos jogadores no elenco e na nossa base que nas mãos de alguém com mais vontade consegueria fazer um trabalho melhor.O cara vir falar que quer para o ano que vem 4 jogadores de nivel de seleção é no minimo cômico para nós torcedores santistas.

  14. peixevivo21

    S’o quero v^er o banco do Santos, sem o Leandrinho, sem o Victor Andrade, enfim; sem opções. No segundo tempo sai Bernardo e Miralles, e entra Bill e Patito…

  15. domhenrique

    Time mais cauteloso significa dizer, mais medroso, chamando o Seedorf p’ra címa da gente ? Tá legal Muricy. Bela estratégia, estou até vendo aquele gol no início do jogo, p’ro Santos ter que sair atráz depois. Aja coração !

Os comentários estão desativados.