33 comentários sobre “Final da Recopa Sul Americana !

  1. domhenrique

    Engraçado que folheando os jornais Online, não vejo nenhum destaque para a final da Recopa amanhã por esta mídia nojenta. Mesmo sabenso que o time esta vivendo um turbilhão de problemas, não justifica de forma maldosa, estaindiferença com o time que mais glórias trouxe pra este Brasil. O jornalismo sujo e mediocre, com jornalistas tendenciosos jogando contra e ainda por címa aqueles que se dizem santistas, ignorando a ojogo de amanhã. Por isto sempre digo que para mim é Santos F.C. e mais nada, não me importo com outros times, e muito menos com selção brasileira. Mas tudo isto que digo vai ser comprovado o ano que vem quando o time marginal vai disputar este mesmo torneio, e ai a dona Globo vai dar um destaque de copa do mundo para o jogo !

    1. Oi domhenrique
      Hoje não existe imprensa livre e isenta nos principais meios de comunicação. Hoje a imprensa é negócio, é audiência, publicidade, seguidores, views, e tudo que possa sustentar o negócio.
      Mas é possível lutar contra essa situação e depende apenas de nós. Primeiro precisamos estar organizados, depois contestar a informação oficial e por fim mexer no bolso deles. A história dá bons exemplos de que o caminho mais difícil é recompensador e que o mais fácil leva ao abismo.
      Não podem se esconder para sempre e basta ver o nível de rejeição e a falta de credibilidade. Nos estádios isso é gritante.

  2. fanatico57

    O Santos precisa entrar em campo e esquecer como esta seu desempenho no Brasileirão, porque se entrar com a pressão de dar satisfação sôbre suas atuais condições, poderá ser fatal. Amanhã é decisão de outro torneio, e neste o Santos é finalista e luta de igual para igual com a La U.

  3. ezequieldemello

    Este deve ser o time que vai a campo amanhã, e talvez seja a melhor formação:
    Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodríguez; Neymar e André.

    Seja o que Deus quizer !

  4. santistafiel

    Para variar o nosso guerreiro Léo, põe as coisas como devem ser. Êle diz sôbre o caso “Gansogate” ==>- Só o Pelé era imprescindível. Nenhum outro é. Muitos jogadores vão entrar e dar conta do recado. Ele fez a parte dele, agora outros têm de entrar e jogar. Futebol é assim. Não tenho de querer nada (sobre o desfecho do caso). Cada um segue sua vida e é página virada – definiu o ídolo dos santistas.
    Parabéns Léo !

  5. deepoo

    Meu esporte favorito nos parquinhos da vida: tiro ao pato. Como pato tá difícil de achar… vou mudar para empenados maiores, vou de: moedas ao gan$o… estrelinhas no ci$ne… pantufas no marreco… e por aí afora.

  6. peixevivo21

    As veze por questões financeiras, a direção de um clube faz escolhas pensando no melhor, e no entanto o resultado final pode vir a jogar contra. Nos anos 60 e 70, muitas vezes o Santos se abdicou de disputar a Libertadores da América, e preferiu excurcionar pelo Mundo. Pois bem; Ganhou de um lado, pois tornou o Santos mundialmente conhecido, e com isto conquistamos respeito além do nome. Mas olhando hoje, se o Santos tivesse disputado estes torneios, talvez fosse o maior vencedor da Libertadores, e do Mundial de clubes, o que também lhe daria nome e respeito. É por isto que acho que seja qual for o torneio, se entramos é pra ganhar. O Santos tem que entrar em campo amanhã mordendo, pra conquistar esta Taça.

  7. ranierivilanova

    Não vem ao caso aqui discutir o que é mais ou menos importante entre os Torneios, mas sim levar em condições que tôdas as regras são pré definidas e que portanto quem chega para disputar uma Taça teve que superar etapas. Horas, se nós estamos disputando esta Taça é porque fomos campões da Libertadores, ou então teriamos sido campeões da Sulamericana torneio não menos importante. Titulo ‘etitulo, e nós vamos atráz deste.

  8. deepoo

    Santos sempre Santos, salve o novo Campeão!!! Dá-lhe Peixe!!!
    PS: apesar de ser página virada, o assunto veiculado sobre o cisne foi prontamente rechaçado pelo Laor. Ótimo e perfeito, apesar de eu propriamete dito, querer, na verdade, afogar o ganso!!!

      1. peixevivo21

        Penso que uma coisa seja o presidente vir a publico dar uma entrevista, e outra coisa é fazer um comentario pessoal. Precisamos vêr se êle deu uma entrevista ou fêz um comentario. Eu na minha simples opnião também acho que o Ganso esta fisicamente acabado para o futebol, ou terá carreira muito curta, e quem trabalha com medicina esportiva sabe disto, pois sofrer cirurgia nos ligamentos dos dois joelhos, já era ! Agora se for verdade que o Laor deu uma entrevista assim, só tenho a dizer que é lamentavel, para não dizer trista.

      2. deepoo

        Caro luvixx. Fico com o peixevivo21. Isso “até” poderia ser dito à meia-boca. Jamais ele falaria com um repórter, num tema tão delicado, de forma tão ingênua. Esse cara deve ser mais um daqueles.

        1. Oi deepoo
          Respeito sua opinião e como Santista que é bombardeado pela mídia Planaltina também tenho mil e um motivos para ficar com o pé atrás. A mídia de hoje é comercial e mais passional que o torcedor. Esconde-se quando mostra que seus jornalistas não têm preferência clubista (acho que vieram de Marte) e dizem-se isentos. Também vejo que a qualidade da informação é baixa, até pela concorrência e necessidade de mais e mais informação a cada segundo. Mas ouvi o repórter dar detalhes da conversa, o local e disse que se apresentou como repórter. Fica o dito pelo não dito.
          Mas a questão é outra, é que a credibilidade fica em jogo. De novo!
          Lembra o ditado? Em boca fechada não entra mosquito.
          Abraços Deepoo.

  9. Palavras vão ao vento…
    O jornalista Jamil Chade (Estadão) acaba de afirmar na Rádio Jovem Pan que o Presidente LAOR realmente disse que a contusão do Ganso é incurável, e que se sentia aliviado com o desfecho.
    O jornalista se apresentou como jornalista brasileiro correspondente do Estadão e abordou esse e outros temas, como o Neymar.
    Essa Nota Oficial do Santos ajuda a impedir uma possível ação judicial por parte de seus investidores, agentes, atual clube e até do atleta. Já que o mesmo está no mercado e o seu valor agregado seria desvalorizado, podendo gerar prejuízo.
    Interessante que durante a negociação, surgiu na internet uma informação (boato?) de que o Santos não dificultaria a venda por informação de seu Departamento Médico.
    Se o atleta jogar normalmente, será ruim para o CEPRAF e ótimo para o REFIS.
    É esperar para crer?
    Paulo, postei de novo porque o comentário anterior sumiu.
    Saudações Santistas!

  10. Palavras ao vento…

    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,luis-alvaro-diz-que-contusao-de-ganso-e-incuravel,935534,0.htm

    O Jornalista Jamil Chade (Estadão) acaba de relatar e confirmar na Jovem Pan AM que o Presidente LAOR afirmou para ele que a contusão do Ganso (Cisne) é incurável, e que o Presidente se disse aliviado com o desfecho.
    O jornalista afirmou que se apresentou como correspondente brasileiro do Estadão na sede da FIFA, e que também abordou outros temas na conversa com o presidente.
    Essa Nota Oficial do Santos (desmentido) talvez impeça alguma ação judicial de seus agentes, investidores OU SPFW, já que o atleta está no mercado e tal informação pode desvalorizar o valor do mesmo e gerar prejuízo.
    Mas é sintomático que antes e durante a negociação, surgiu na internet a informação (boato?) que o Santos não dificultaria uma transferência, baseado em informações de seu Departamento Médico. E se o agora Cisne jogar bem e constantemente, ficará mau para os profissionais do CEPRAF e ótimo para os do REFIS.
    É esperar para crer?
    Saudações Santistas!

  11. Para valorizar a possível conquista, o superintendente de futebol do clube, Felipe Faro, comparou o torneio com a disputa da Supercopa da Europa, que coloca frente a frente os campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
    No embate deste ano, que é disputado em jogo único em Mônaco desde 1998, o Atlético de Madrid, da Espanha, surpreendeu ao golear o favorito Chelsea, da Inglaterra, e ficar com o título. Agora, o dirigente do Santos diz que o confronto desta quarta-feira, às 19h, no Pacaembu, definirá quem tem o posto de melhor time da América do Sul.

    1. Cada um vende seu peixe como o mais gostoso. Também penso que título é título, vai para a coleção (nós colecionamos taças!) e soma pontos em rankings. Mas a Comebol deveria realizar esse confronto com mais antecedência, antes das novas edições dos dois torneios.
      Sorte Peixe!
      Saudações Santistas!

    2. dairvallota

      Meu caro se ele ( Faro), disse que em o SFC vencendo, será o melhor da América ( de novo ), ele está certo, passaremos a LDU no ranking da Comenbol.

  12. Não importa como o meu Santos esteja, e onde êle esteja, é com com êle que eu quero estar !
    Santos Futebol Clube, entre todos os vícios tú és o melhor, é em suas glórias que satisfaço meus desejos, afago minha alma, e me enlouqueço de paixão.

Os comentários estão desativados.