Santos F.C. e Portuguesa jogam neste sábado no Estádio doPacaembú !

Santos F.C.  e Portuguesa jogam neste sábado no Estádio doPacaembú !

Ocupando a décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube receberá neste sábado às 21:00 hs a Associação Portuguêsa de Desportos que ocupa a décima quarta colocação na tabela, no Estádio do Pacaembú. Com a ausência de Neymar que levou o terceiro cartão amarelo na última partida, o técnico Muricy ainda não definiu a escalação do time que vai a campo, já que entre outros estão em dúvida para o encontro, o lateral esquerdo Léo, e o meia Adriano. A boa notícia é a volta de Arouca que juntamente com Felipe Anderson terão a responsabilidade de armar as jogadas da equipe. E para você; Qual seria a melhor escalação para este encontro ?

6 comentários sobre “Santos F.C. e Portuguesa jogam neste sábado no Estádio doPacaembú !

  1. fanatico57

    Muito bem, muito bem, vamus lá. Meu time para amanhã:
    Aranha, Douglas, Bruno Rodrigo, Durval e Léo, Arouca, Patito Rodrigues, Bernardo, e Felipe Anderson, Victor Andrade e Andre, podendo também começar com Leandrinho no lugar do Patito. Acho que assim temos condições de fazer 3 pontos amanhã, e secar todo mundo no domingo.
    Agora é fundamental o Bernardo no time jogando com Arouca p’ra poder armar o time, senão já era.

  2. domhenrique

    Ontem no Blog do Vitor Bierner ( o jorgehenrique até citou também) ele fez uma analise muito bou da posição do Muricy dentro do Santos. A verdade é que o que ele fala, é tudo aquilo que ja sabemos. O Muricy é muito previsível, não sabe mexer no time, demora demais para tentar mudar o curso de um jogo, e principalmente não sabe trabalhar com os garotos de base. Sempre quando usa um garoto da base, o coloca em fogueira, principalmente o Victor Andrade, e o proprio Felipe Anderson foi lançado no time de forma prematura com responsabilidade excessiva que era justamente tentar substituir o Marreco na época. Desta forma fica dificial fazer um time jogar.

  3. mainarde

    Bem, para mim o Marreco é caso do passado. O que me importa agora são os 3 pontos que o Muricy vai ter que dar um jeito de conseguir amanhã. Êle também tem muita culpa pelos mals resultados que levaram nosso time a uma posição acanhada no campeonato. Mesmo mal treinado, ele tem no elenco jogadores capazes de vencer a partida, desde que não invente, porque isto realmente ele não sabe fazer. Bernardo no meio com Leandrino ou Patito, e Victor andrade no ataque com Andre, ou o proprio Patito. Muricy, voce decide, então…

  4. O esporte é uma coisa legal porque você pode cornetar, brincar, trocar idéias, faze amigos ou até adversários, mas se falando em esporte duas vezes na vida fiquei muito triste a primeira com a morte do Senna e a segunda com a venda do Ganso pra um rival, me sinto traído, desrespeitado, ver meu time tratado como time pequeno, o Santos é uma bagunça a verdadeira casa da mãe Joana, jogador teve todas as suas vontades atendidas pra ir com a maior cara de pau e felicidade jogar em um time odiado pelos santistas. Fazer o que, quando os São Paulinos dizem que o Ganso prefere um time grande, é abaixar a cabeça e pronto, nem forças pra reagir sobra pros santistas neste momento.

    1. mainarde

      Concordo com você em partes. Pelo Airton Senna que talvez tenha sido o segundo maior idolo esportivo do Brasil, mas não pelo Ganso, e lhe explico. Um time se faz pela sua história, por suas conquistas, e pela maneira como é reverenciado ao redor do mundo. Muito embora este seja o segundo golpe sujo aplicado pelos Bambis (o primeiro foi o Pita), o time das donzelas esta há muito tempo sem conquistar nada e tentando desesperadamente voltar a merecer respeito, o que perderam faz tempo. Se foi certo, ou se foi errado o Marreco ter saído da Vila, não é o que realmente me importa. Me importa sim que êle não honrou a camisa do Santos, que independentemente de diretorias o atleta pode fazer em grande estilo. Mesmo em 2010 êle já havia declarado que não veria problema algum em sair de um time, para jogar no adversário, e nunca ouvi da bôca dele uma única declaração de amor pelo Santos, assim como já cansaram de fazer o Neymar, o Robinho, e o próprio G10 que declarou quando estava no Barcelona que se um dia voltasse, seria somente para jogar no Santos que era seu time de coração. O Marreco não, este cuspiu varias vezes no prato que comeu, e foi para um clube que ‘joga sujo nos bastidores, como coisa natural da historia Bambística.

Os comentários estão desativados.