O Santos quer Robinho e a recíproca parece ser verdadeira. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o atacante do Milan (ITA) revelou que mantém contato com a diretoria e jogadores do Peixe e não descartou retornar ao Brasil na próxima temporada.
O Rei do Drible é o número um da lista dos dirigentes, que não escondem o sonho em repatriar o ídolo. Inclusive, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro viajou na última terça-feira para a Europa para evento da Fifa, na Suíça, e pretende ir a Milão para tratar sobre a volta do antigo camisa 7.
13 comentários sobre “Robinho avisa: ‘Estou sempre à disposição. O Santos é o meu time’”
Os comentários estão desativados.
É pura emoção! Tomara que dê certo porque tem muito detalhe neste negócio. Um a torcida do SFC garante: apoio integral. Voooolllllttttta Robinho!!!
Seja bem vindo Rei da Pedalada ! Robinho é a cara do Santos !
Robinho é o cara ! O Rogério Ceni acho que vai se aposentar antes….kkkkkkkkk
Penso que a volta de Robinho seria não só fundamental para melhora a qualidade técnica do ataque, como para incendiar o time, pois isto é caracteristica do Robinho, e principalmente porque êle seria uma liderança que não existe, pois na verdade com relação ao Neymar, êle manda no time, mas não lidera o que é diferente. Certamente seria o companheiro mais que ideal p’ro Neymar. Se junto a isto a diretoria se preocupar em reforçar também a nossa defesa, aí sim; não teria para ninguém !
Como é bom sonhar! Se sonho estou dormindo mas estou vivo.
Seria o encontro de três gerações (com muita mídia e patrocínio):
Meu time seria assim com 4 contratações(favor não criticar heim…):
1 – Rafael / 4 – Crystian / 2 – Dracena (Capitão) / 6 – Gustavo Henrique / 3 – Emerson Palmieri / 5 – Arouca / 8 – Diego / 10 – Ganso / 7 – Robinho / 9 – Victor Andrade / 11 – Neymar.
Banco: Aranha / Bruno Peres / Durval / Leandrinho / Bernardo / Lucca / André.
Completam: Vladimir / Gabriel / Galhardo / Geuvânio / David Bráz / Adriano / Henrique / P. Castro / Crispim / F. Anderson / Miralles / Alemão / Patito / Gabigol.
Técnico: Muricy (só pra ver ele ter que atacar!)
Por isso a Libertadores é importante!
Mas é difícil, porque o que vai ter de clube tentando atravessar!
Um em especial!
Com um time deste qualquer curintiano vira santista…kkkk
Hey Paulo
Não duvido…
Seria uma maquina este time, nada impossivel de acontecer !
Ótimo time, só tem que mudar de técnico, com o gênio mal humorado seria: Rafael, BP, Dracena, durval, Léo, Adriano, Arouca, Diego, Ganso, Robinho, e Neymar. No Banco ele colocaria ARanha, Jerson Magrão, João Pedro, Miralles, e Bill, André seria devolvido.
E complementando time todo desequilibrado, marcaríamos 5 e 4. Mas a vantagem é que seria com emoção.
Ô Jorge Henrique
Com essa escalação você me beliscou e acordei. O sonha tava tão bom. Tava babando… rsrsrs
Abraços.
Só imaginar o Neymar e o Robinho no mesmo time, já faz a gente se animar. Como seria o time com o Neymar, Robinho, e Victor Andrade no ataque ? E se o Santos conseguir montar uma forte defesa ? Isto tudo até pode acontecer. Quem viver verá !
Perfeito ! Penso igual….