13 comentários sobre “Única possibilidade de conquista para este ano, a Recopa se torna importante para o Ano do Centenário.

  1. domhenrique

    Só espero não sofrer outra decepção, porque ultimamente esta dificil aguentar ! Ganhar esta Taça, é uma questão de honra !

  2. ezequieldemello

    Acho que esta conversas que muitos tem de dizer que a Recopa não vale nada, é conversa de quem nunca ganhou. O Santos já ganhou na época da máquina santista e nem por isto deixou de valoriza-la. Temos que jogar com garra, jogar p’ra ganhar porque ela vai ficar na prateleira santista doa a quem doer !

  3. Bem… tem os rankings da Folha, da CBF, da Comebol, da FIFA , da IFFHS.
    E título é igual dinheiro no Banco, você usa quando precisa, ele aumenta, ele diminui, mas nunca se esquece dele.

  4. ranierivilanova

    A Recopa só não vale nada, p’ra quem não tem como disputa-la. Qualquer um fica contente quando ganha um Titulo, e não será deiferente para o Santos. Eu quero esta Recopa na sala de troféus do Peixe !

  5. Deu no Twitter do patito !

    Patito our prince ❤ ‏@PrincipePatito
    É como o Muricy disse, o Santos é um time agressivo no ataque, mas precisa de jogadores que ARMEM a jogada.. Bernardo é nossa esperança!

    1. ranierivilanova

      Espero que o Bernardo faça realmente um bom segundo turno co Campeonato Brasileiro, porque até agora em 1 ano nada jogou. Em boas condições físicas acho que êle tem condições de ser um armador de qualidade, pelo menos me lembro dele no Vasco, e jogava muito.

  6. alex375

    Se o torneio não tivesse lá sua importância, êle não existiria a tanto tempo. Torneio sem importancia foi o Mundialito ganho como sempre no apito amigo pelo Curintia. U Santos já foi campeão da Recopa Sulamericana no tempo do Pelé, não sei se é a mesma ou não, mas o importante é ganhar.

  7. santistareal

    Concordo. Claro que não era bem isto que queriamos para este anos porque queriamos o Brasileiro e a Libertadores.Mas não adianta chorar o leite derramado e se só tem ru vai tu mesma Recopa.

  8. É fato que para muitos, o titulo da Recopa não tem lá sua importância, mas vale lembrar que a história do clube se escreve com seus feitos maiores, e menores, mas feitos que valorizam o nome da instituição Santos Futebol Clube. Por pensar diferente tempos atráz, o nosso clube muitas vezes abriu mão de disputar o torneio “Taça Libertadores da América”, por considera-lo sem importância, o que nos faz pensar quantos titulos da Libertadores teriamos, ou até mesmo quantos mundiais teriamos, se o pensamento dos dirigentes da época fôsse outro. A Recopa tem sua importância sim, e será muito mais valiosa no futuro, quando percebermos o numero de troféus em nossa galeria tão rica de história.

Os comentários estão desativados.