Santos e Adriano pertos de acerto do novo contrato !

Santos e Adriano pertos de acerto do novo contrato !

Após um ano de negociação, Santos está próximo de renovar até 2015 com o Adriano Pagode, valores de salários e premiações já foram resolvidos e ambas as partes esperam o volta do empresário do atleta, Tadeu Cruz – que está na Europa – volte para anunciar oficialmente.
Extra oficialmente o novo salrio de Adriano passará de $30 para $100 mil reais.

7 comentários sobre “Santos e Adriano pertos de acerto do novo contrato !

  1. domhenrique

    Demorou…Muito Adriano não seja nenhuma sumidade como jogador de futebol, êle merece pela garra, força de vontade e dedicação.

  2. peixevivo21

    Se levarmos em conta tudo o que tem acontecido no clube acho que o Adriano tem que ser mais respeitado porque sempre se esforçou e deu sangue.

  3. ezequieldemello

    Jogadores regulares e fracos, nos temos muitos, e não quero dizer que Adriano seja bom, ou ótimo, claro, mas acho o Adriano brigador, suador, e por isto merece um salario melhor.

  4. elisiocampanaro

    Eu ainda acho $100 mil muito dinheiro, mas como disse o amigo, considerando o que os outros ganham, até que é justo. O Adriano é bom protegendo a defesa, isto êle faz bem.

  5. Apesar de considerar que o Adriano tenha uma deficiência na saída de bola, e com pouca qualidade técnica, o considero importante no grupo como um forte marcador, daquele tipo chato que inerva o adversário, e que tem muito bom chute. Se levarmos em conta o absurdo que é os altos salarios pagos a jogador de futebol, considero $100 mil, um salario justo ao Adriano.

Os comentários estão desativados.