6 comentários sobre “O Peixe joga mal em Santa Catarina, e pode sair do G4 !

  1. marciano

    estou meio sem tempo não vi o jogo, ontem, essa semana vai ser puxada, domingo que vem eu volto a comentar, sobre o Ledesma vou assistir jogar pra depois opinar mas quem viu ontem maioria não gostou, domingo contra a porcada vai ser decisivo.

  2. O Figueirense teve mais chances de gol do que o Grêmio teve contra o Santos, mas não ganhou (é por isso que eles estão lá em baixo na tabela) e o Santos jogou pior do que jogou contra o Grêmio, mas não perdeu. Pelas circunstâncias foi um ponto ganho.

    É mais uma rodada que o Santos vai permanecer no G4, só que os outros times estão praticamente com o mesmo nº de pontos. Essa 4ª vaga está indefinida, vamos torcer muito para o Santos conquistar a Copa do Brasil e garantir vaga na Libertadores, pois a 4ª vaga no G4 vai ser decidida na última rodada.

  3. mestreresende2015

    Juro que nem sabia que o jogo era ontem, mas quando o filhote disse o resultado me surpreendi por não termos perdido jogando fora. Depois olhando as análises e os melhores momentos cheguei à conclusão que ganhamos um ponto.
    A porcada caiu tomando gol do André barriga, mas colou o Inter e os bambis e a Ponte podem chegar. Continuamos no G4 ainda.
    No CB a luta pela Libertadores será até a última rodada. Faltam 6 jogos. Segundo o Datamestre fazendo 63 pontos iremos classificar.

  4. Nunca vi um time dar tanta sopa pro azar, fazem um esforço danado pra ficar fora da libertadores via CB, agora o Palmeiras ta sendo sapecado em casa. Quanto ao jogo GH e Geuvânio voltando de contusão, a Dupla Renato e Lesma como diz o Carlos a bola sai em janeiro e chega em Dezembro no ataque e quando chega cai na canela do Nilson, melhor para por aí.

  5. alcides57

    Não jogou mal. Porque não jogou. Incrível a omissão desses jogadores fora de casa. Lamentável. Quando estamos chegando, jogamos as oportunidades fora. Essa estória de poupar jogadores não convence. Se tivéssemos um bom nome para jogar no lugar do R. Oliveira aceita-se. Mas esse Nílson, jogador sem nenhum recurso é como se jogássemos com um jogador a menos. Como foi de fato. Perdemos uma chance.

    1. mecmrh

      Parece que o time é instruído a jogar dessa maneira pois em um campeonato inteiro ganhar apenas um jogo fora!Ou estamos entrando no sistema de economia de energia elétrica,todo jogo fora de casa a torcida santista não assiste mais para economizar energia elétrica.

Os comentários estão desativados.