9 comentários sobre “São Wanderley garante a vítoria santista na Vila!

  1. …. já que a turma está desanimada

    Vou descontrair um pouco. Até porque o jogo de logo mais e contra galinha morta .

    Então vou dar um palpite aqui .
    Eu vou de um 4 x 1 .rsrsrrs

    Para jogar a desconfiança e trazer uma autoestima para o time .
    2 de Ricardo Oliveira, 1 de Copete e 1 de David Braz.

    Abraços aos caros amigos santista .

    E dá-lhe Santos.

  2. marciano

    publico de 6000 na Vila é de cortar o coração

    No jogo não fomos bem mas vencemos, isso é que importa, 3 pontos, no maraca jogamos melhores, merecíamos ao menos o empate mas perdemos, e não pontuamos, campeonato longo o importante é pontuar, principalmente no brasileirão sabemos os elenco que começa o campeonato mas não sabemos qual termina, na janela de meio de ano muda tudo. O jogo foi bom para testar nosso goleiro e sabemos que podemos confiar ! Os demais foram foram de razoáveis para ruim

  3. mainarde

    Claro que eu ia chegar aqui, e não ia ver ninguem elogiando a vitoria santista. Para variar o time foi mal, não serve, o tecnico é ruim, blá, blá, blá…
    Ganhamos. Se o goleiro é o salvador da patria, é porque êle faz parte do time, e supostamente esta lá porque merecer estar. O outro vem com papo de que Lucas Lima não jogou, então a culpa é de quem. Culpa de ninguém até porque o time ganhou. Seguindo esta teoria, o Renato também não jogou.
    Campeonato longo é assim. Nunca um time jogará bem todas as partidas, e nem todos que parecem jogar mal, ficarão para trás. O super time do verdão perdeu ontem para a Chape, e aí vão dizer que é porque jogaram com time reserva, mas os reservas também fazem parte do elenco.
    O SANTOS GANHOU E ISTO É O QUE INTERESSA !
    Da-lhe Peixe !

    1. Perfeito caro amigo Mainardi…

      Você tem razão no que fala, realmente o importante é o 3 pontos .
      Mas o Santos poderia melhorar um pouquinho, ultimamente estou assistindo aos jogos com suco de maracujá.
      E dá-lhe Santos.

  4. So assisti o segundo tempo. O Santos estava muito mal arrumado, com muitos erros de passes. Foi uma sorte termos ganho.
    O Dorival (ou os jogadores) abandonaram de vez o tik-tack. Acho que era irritante aquele esquema de toquinhos, mas os jogadores nao podem ficar rifando a bola a todo instante (ha momentos que precisa tocar a bola para fazer o tempo passar).
    Acho que o Dorival so sai se o Santos for desclassificado da Libertadores. Nao sei ate quando a sorte vai ajudar o Santos.

  5. Santos. Tomou um vareio de bola tatico e técnico. Três jogadores desse time não tem condições de vestir essa camisa, o medonho lateral direito, o quebrador fe ossos e o imbecil zagueiro que é uma bomba relógio. LL não jogou hoje, quem será o culpado pelo péssimo futebol. Ops técnico também não temos. Valeu pelo resultado e pela exibição do goleiro.

    1. …o mal do Santos é fazer um gol e achar que o jogo está ganho , entre outros problemas que esse time tem .

      Problemas esses que não são pouco , Santos ultimamente não tem jogado nada .

      O jogo da libertadores é até compreensível devido vários fatores , como a altitude , jogo fora de casa , jogador a menos desse os 22 do primeiro tempo entre outras circunstâncias, agora jogar de forma tão limitada e tão pressionado pelos adversários na vila Belmiro é lamentável.

      Enquanto ao técnico apesar de eu gostar muito da pessoa que ele é, mas realmente ele tem se demonstrado um profissional limitado , o Santos não esta jogando nada , é um time chato e pragmático, não chuta não ataque e sempre que vence é com as calças na mão, jogo passado foi por um pênalti chutado para fora, hoje foi por um dia incrível do Wanderley.
      Faz tempo que nao vemos uma Vitória convincente, com alternativas constantes durante o jogo.

    2. Realmente vencemos mas não convencemos. O Santos tomou um sufoco do Coxa. Se não fosse o nosso grande goleiro, a vaca tinha ido pro brejo. Mesmo futebolzinho de sempre. Toquinho de lado e para trás. Meio de campo sem criatividade. Defesa sofrível e lenta. Ninguém sabe chutar a gol. Enorme índice de passes errados. E o pior. Torcida que não comparece ao jogo. Se não morasse a mais de 600km de Santos estaria todo jogo na Vila. Nossa média de público é ridícula.

  6. …exatamente isso Paulo Alves, o título relata o que ocorreu, vamos salvo pelo grande goleiro que temos , é impressionante o tamanho de sua regularidade.
    E confesso que a simplicidade desse jogador é comovente, me emocionei com a entrevista dele após o jogo , no qual o mesmo não conteve as lágrimas…. esse foi o fator positivo juntamente com a Vitória e os 3 pontos .

    …no mais a partida foi gigante em emoção e drama , porque futebol mesmo não vi, jogo extremamente fraco em técnica e tática, partida bem sofrível.

    Havia uma expectativa quanto a atuação do lateral direito em sua posição de origem Matheus Ribeiro , e foi ao meu ver jogou super mal tanto no ataque quanto me na defesa.

    Na o Ricardo Oliveira perdeu o faro de gol faz tempo, e hoje coleciona gols perdidos.

    Rafael longuine , joga poucas partidas é verdade mas não desempenha com fluidez sua função no meio de campo , erra muito a passes curtos, atrapalhando a criação das jogadas.

    Bruno Henrique, gosto muito pela garra que tem, porém é uma pena que a técnica é um quesito que nao predomina em seu repertório, caso contrário seria um jogador que desequilibraria em muito a jogos, enquanto isso não mudar será apenas um velocista e aguerrido em campo.

    Já a arbitragem no campeonato brasileiro irrita muito , juntamente com o trio de comentarista da SporTV que são mal intencionados com o Santos, eu particularmente não vi impedimento no gol do Santos é nem no lançamento do Hernandez para Ricardo Oliveira.

    Santos tem que melhorar , os jogos tem sido sofrível e o futebol muito pequeno , não dá para ficar contando com a sorte sempre é ganhar as partidas na marra , até porque o goleiro é bom mas não faz milagre em todos os jogos.

Os comentários estão desativados.