Qual time você escalaria para o restante da temporada ?

Além da ausência de Ricardo Oliveira, e com a confirmação de que perdemos tanto Gustavo Henrique (com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo), como de Vitor Bueno (com lesão de segundo grau na coxa esquerda), para o restante da temporada, ficamos com a sensação de que o que estava ruim, poderá ficar ainda pior.

Por conta disto, qual time você montaria para continuar o restante da temporada?

20 comentários sobre “Qual time você escalaria para o restante da temporada ?

  1. alcides57

    O time base para continuar o campeonato: Vanderlei, Vitor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Caju, Yuri, Renato, Zeca, Vecchio e Lucas Lima, Copete.

  2. Ainda não sei como defendem o tal VF, Renato, Copete e Rodrigão, provavelmente estou ficando igual o marciano vendo outro jogo, ou pela idade a catarata tomou conta dos dois olhos. Não é possível, não temos meio campo nem LD, e pra piorar quem tinha Gabigol, RO, VB, agora tem um ataque de risos, pra complicar o DJ só gosta da panela, passaremos pelo Inter talvez na bacia das almas, mas não passa disso, cai mais cedo ou mais tarde na Copa do Brasil com essa bolinha. A vaga do G4 também esta seriamente ameaçada.

  3. Vanderlei, Vitor Ferraz (ou Daniel Guedes ou Zeca), Luis Felipe, Lucas Veríssimo (ou Fabian Nogueira) e Zeca (ou Caju); Tiago Maia (Elano), Yuri (ou Renato na Vila ou Vitor Ferraz), Lucas Lima (ou Vecchio se o Lucas não tiver bem durante o jogo) e Jean Mota (ou Citadini), Rodrigão (Joel) e Copete (Jean Mota).

    Obs. é mais fácil ser torcedor do que técnico.

  4. Hoje a tarde me passaram uma informação, o Celso Roth é tão ruim que periga complicar o Santos, vai escalar os reservas, que na verdade pra ele são reservas mas que na verdade são muito melhores que os titulares. Amanhã é briga de técnicos o menos pior vence.

  5. ranierivilanova

    Seu time nao está mal não Paulo Alves, mas o meu seria siferente.
    Vanderley, D.Guedes, Luiz Felipe, Lucas Verissimo, Zeca
    Renato e Yuri
    Vecchio e Jean Mota
    Copete e Rodrigão

    Como foi dito, no ataque não existe opções, então são eles mesmos. Sem o Lucas Lima acho que o time ficaria mais rapido, e jogaria o feijão com arroz, o que já seria suficiente para bater o fraco Inter.

  6. mestreresende2016

    Parece que o Inter vem com time reserva na Vila. O Santos tem que ganhar por 2 gols. Se ganhar de 1 vai tomar pressão contra o time titular deles.

  7. Mestre quando morava no sul, a cuia de chimarrão também chamam de catuto, na verdade é uma planta que serve como boia também, mas cortada ao meio da uma bela cuia de chimarrão. O Rodrigão não sabe diferenciar um catuto de uma bola rs rs. Agora também tenho que ser justo com o Rodrigão é jogador de força e que só sabe colocar a bola na rede, e como vinha jogando e com sequencia entrou bem nos primeiros jogos, mas o DJ conseguiu liquidar com o pouco que o jogador tem, deixando inativo por tanto tempo, acredito que com sequencia ele pode voltar a marcar alguns gols, na base da força. Outro grande problema do nosso treinador é esse, não roda o elenco em detrimento da panela e quando chega o final do ano, começa a estourar jogadores e os que entram não tem ritmo de jogo, o contrário do que fazem os treinadores do três primeiros colocados.

  8. Como LL e TM estão sendo muito criticados eu os tiraria do time e deixaria os jogadores que estão sendo defendidos pelos torcedores. Vanderlei, VF, DB, LF e CAju, Renato, Motta, Elano, Vechhio, Copete, e Rodrigão. Tecnico DJ.

    1. mestreresende2016

      Surpreendeu com Renato, hem JH?!
      Renato é o seu Cícero de 2014, que vc batia diariamente mais que o martelo no prego…

  9. mestreresende2016

    Vanderlei;
    Daniel Guedes, Luis Felipe, Lucas Veríssimo, Zeca;
    Renato (na Vila, Yuri fora), Thiago Maia, Vecchio, Lucas Lima
    Copete, Rodrigão
    Espalhando sal nos 4 cantos do campo podemos ser 4º lugar.

    1. Acho que o melhor no momento, mas seria mais audacioso, Vanderlei, DG, LF, LV, Zeca, Yuri, TM, LL, MOtta, audacia total com o maluco Diogo Vitor que chapado joga mais que os outros todos juntos. Copete e Rodrigão por últimos 15 minutos no Banco FD, esse time fica fácil entre os três primeiros podendo até disputar o título, mas como temos o DJ no banco isso nunca vai acontecer.

  10. Como aquela velha estória de quem procura acha, vou aqui deixar minha escalação, dando a cara à tapas ou beijos….rs

    Goleiro: Vanderley
    Zaga: D.Guedes ou Zéca na direita, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, e Cajú na esquerda.
    Meio Campo: Renato e Yuri protegendo a zaga, Jean Mota ou Leo Citadine, e Lucas Lima mais avançado.
    Ataque: Copete e Rodrigão pois não temos mais opções.

    Seja o que Deus quizer !

    1. mecmrh

      Paulo Alves para mim o que deveria ser feito urgentemente, foi o que foi dito no blog do Odir.O Luxemburgo um dia chegou nos atletas do Santos que ele comandava na época e falou que quem não estivesse interessado em continuar vestindo a camisa do clube seria afastado do elenco.E foi isso que ele fez.Para ele o atleta tinha que estar 100% comprometido com a equipe e não fazendo corpo mole e isso também é válido para o treinador.Não adianta mudar as peças se a ordem que vem do banco é de tocar a bola entre os zagueiros e jogar pelo resultado e não jogar sempre buscando a vitória.

Os comentários estão desativados.