7 comentários sobre “Com péssimo futebol, o Peixe encontra um empate de ouro !

  1. marciano

    Minha opinião sobre o elenco e o clube é bem conhecida desnecessário repetir, e sobre o jogo não assistir, não vou comentar. Voltamos ao G4 e como Mestre já cantou a bola a sequencia na reta final do 1 turno é molezinha (se é que tem moleza nesse campeonato) mas estamos bem na fita.

    1. mecmrh

      Marciano acho que um dos problemas do clube é esse negócio de jogador que joga já pensando em sair .E o clube parece que não vê a hora de fazer um dinheiro com esses jogadores.E esse negócio de ser time barriga de aluguel onde os jogadores só estão de passagem dificulta muito a formação de um elenco para um campeonato longo.

  2. Eu não falei que o iria renovar com o Pereba do Valencia, que iam dar desculpa que precisavam o jogador pra completar o elenco ja que muitos foram dispensados, ta aí, o grande pereba e chinelinho vai renovar, bota essa na conta do DJ e como temos dirigentes incompetentes aceitaram.

  3. Sinceramente não gostei do resultado, time pra ser campeão tinha que ter vencido ontem mesmo fora de casa. O Palmeiras estava desfalcado, ainda perdeu dois jogadores no inicio do jogo, Arouca e o Draga num bagaço de dar dó. Se jogasse com mais vontade vencia. Estávamos completos e com todas as opções de banco disponível.

  4. alcides57

    Concordo. Se compararmos com Real Madri, Barcelona, Bayer, tudo bem. Dentro da realidade no nosso futebol o Santos jogou pouco. Apenas isso. Na verdade tivemos várias chances para virar a partida mas houve displicência dos nossos jogadores. Um pouco mais de empenho e seriedade e teríamos virado o jogo. Vamos em frente.

    1. mecmrh

      Me parecia que o nosso treinador já estava satisfeito por não estar perdendo o jogo.Para mim os jogadores deveriam sempre jogar para vencer e não querer só jogar tudo em casa.

Os comentários estão desativados.