10 comentários sobre “Com o Santos, onde, e como êle estiver !

  1. marciano

    Eu já elegi o cereja qdo todos elegeram, elegi o Laor qdo todos elegeram, mas não elegi esses pq são a volta ao passado e como diz o ditado “insistir no erro é burrice. Os caras são tão incompetentes que até seus defensores não tem o que falar e se limitam a culpar a diretoria anterior (não que a anterior não tenha errado mas não vou perder tempo falando de ex que não manda ,ais nada) mas eles estão administrando a um ano e tiveram tempo de mudar o que estava errado e não mudaram nada. E as promessas de campanha ? Ficaram nas promessas ? Quanto ao time o que temos é a base desse ano, se for mantida, sem elenco e sem reservas, Cardenas não conheço nem sei se vem portanto vou aguardar para dar opinião. Paulinho, 27 anos, refugo do XV na serie B, nem preciso falar mais nada, além de boêmio, respeito quem acha que se isso é reforço pro Santos, mas eu discordo. Nossa base agora chama-se Wagner Ribeiro Futebol Clube. Marquinhos Gabriel como eu disse iria embora, saiu da reserva da Arabia foi valorizado e vendido, algum empresário fiocou mais rico, depois de não jogar nada na final da copa do brasil, jogou o penalti pra fora. Isso são fatos não invento nada

    1. mestreresende2016

      Marciano, você ganhou um ponto porque, de fato, cantou a bola do Marquinhos Gabriel. Mas estava devendo um por conta do seu apoio ao Odílio Logan. Tá zerado agora Marciano! Com relação ao Paulinho Noitada você vai perder porque o atacante vai estar sempre levinho e voando em campo…
      Agora você se prepara porque estão vendendo vaga pro primeiro vôo pra Marte e o JH que é caixa alta, cartão infinnity black, vai te conhecer cara a cara…

      1. marciano

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk então meu amigo é o cara da grana, caixa alto e cartão intergalático, kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ficar amigo dele pelo menos assim qdo precisar de um emprestado já sei em quem chegar kkkkkkkkkkkkkkkk é só ele falar o foguete que ele vai chegar aqui que eu vou recepcionar com umas marcianas da hora kkkkkkk

  2. Como o Marciano não sabe nada de bola, o Paulinho é bom jogador se mudar o comportamento e se vier o CArdenas pelo menos o time nào cai tanto, bem melhores que Berola, Patito e Nilson.

  3. marciano

    os mlks venceram hoje na copinha e praticamente garantiram a classificação da copinha mas está longe de ser o santos revelador de talentos,
    acho que vamos aproveitar muito pouco ou nada dessa geração Wagner Ribeiro, parece que acabaram com o que sempre tivemos que é a base, e no principal vem aí um paulinho, refugo no XV na serie B, está dando desânimo de comentar, 2016 mal começou e os santistas já torcem para que acabe rápido, que venha 2017

    1. Paulinho de regular para bom, vai servir bem para compor elenco.
      A base começou a ser destruida quando os caras que você votou na última eleição mandaram o Luiz Fernando embora que tinha uma equipe de captaçãode talento sensacional, fora que era super bem adminsitrada e aí trouxeram um corinthiano para trabalhar na base que era odiado por todos os garotos e muito amigo do WR diga-se de passagem alias é só considência, mas foi a época que esse empresário consegiu mais jogadores na abse santista.
      Foi o corinthiano que destruiu o rpojeto nave a acabou com a captação de jogadores, o atual presidente só continuou com a mesma politica colcoando dois zeros a esquerda lá, o Ronaldo e o Bechara que de base não sabem nada que não sabem nem como fazer uma captação de jogador.

    2. mestreresende2016

      Assisti os melhores momentos e só vi lance da Ferroviária.
      Agora é mata mata. Tem que torce pra ir pros pênaltis que o goleirão vai pegar…

  4. mestreresende2016

    Agora o JH vai a loucura, Damião e Patito de volta além da permanência do Werley. Cristian, queridinho do JH sai de graça.

    1. Mestre, como as coisas mudam esse seu comentário foi no dia 4, hoje é sete, parece que Werley com a graça de Deus foi embora, Damião tomara que nunca volte, Patito deve voltar pro sub 15 porque parece uma criança jogando no meio dos adultos é uma merda de jogador. E o Cristian eu achava que merecia mais chances. Hoje dia sete o Robinho vai voltar comendo nas costas do clube novamente e fazendo panelas, não merece esse salário e não é nem sombra do Robinho mais. Paulinho esta certo bom jogador e sair da noite, e Cardenas parece que tem chances, pelo menos com Cardenas e Paulinho quando sairem Geuvanio e Gabigol de maca e infartando de tanto correr por Robinho, Pastor, Renato pelo menos o time não cai tanto.

Os comentários estão desativados.