16 comentários sobre “No aperto, o Peixe consegue o empate na Vila !

  1. Tenho que parar de pensar em voz alta, pensei comigo mesmo, pra enfrentar o time de Itaquera dentro de usa casa com esse timeco, só falta algora o Elano pra completar o time com freio de mão puxado. E não é que o guardiola da baixada ouviu e fez, tamos fritos.

  2. mestreresende2015

    Bom dia, boa tarde, boa noite!
    Trabalhando feito um chinês, longe do IS, eis que de repente mestreresende volta para cobrar vitória contra os gambás! E porque não? Esta é a hora. Eles se acham a última bolacha do pacote, vamos dar uma cravada lá na Arena gambá.
    Venho aqui e eis que vejo marciano em nova posição: atacante. Era zagueiro botinudo do Laor-Odílio.
    JH, conta bancária lá no alto, reclamando de tudo, mesmo tendo vendido o Cícero e contratado o Cicinho…Dair Antonio Vallota é neo-teixeirista. E acompanhando tudo lá de Nova Iorque, comendo pretzel, Paulo Alves rindo à toa com a alta do dolar. Samasampa anda triste, dispensaram o Dracena e vão trocar o Tiago Ribeiro por 2 queijos mineiros e uma garrafa de cachaça de Salinas.
    Mestreresende apesar de jogar xadrez é burro. Anos atrás uma peituda do banco falou pra colocar dinheiro da Previdencia privada com ações da Petrobrás. Resultado: quando se aposentar vai ter que vender amendoim na fila da balsa lá em Santos. Conto com a freguesia do Solrac e outros amigos da baixada. Obrigado PeTralhas… Também veja isto, olha para quem os ministros torcem:

    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/pombo-sem-asa/post/esplanada-dos-torcedores-saiba-quais-sao-os-times-dos-39-ministros-do-brasil.html

    Vários palmeirenses, segunda divisão…

    1. marciano

      bom retorno mestre, seu bom humor faz falta por aqui, só que eu não estou em outra posição, continuo anti cerejista, aliás já votei no cereja mas isso faz tempo, assim como votei no Odílio, não faz tanto tempo assim, mas não votarei mais, temos que continuar tentando encontrar um santista honesto que ame o clube e para isso precisamos do apoio de todos os santistas de fora da cidade, inclusive de Resende para pressionarmos a aprovação da eleição a distância, se o time pretende ter 100.000 sócios precisa dar aos sócios de fora da cidade o direito de voto

    2. Muito boa leitura sôbre seus solitários e solidários parceiros do Imperio caro mestreresende. Muito embora o Pretzel engorde, êle é bom demais, mas engorda muito. Pena que meus dólares mesmo que valorizados aí, não engordem na mesma proporção…kkk Quanto às suas ações da Petrobras, pode ficar tranquilo, pois logo logo ela voltará a se valorizxar, assim que se desvendar totalmente a operação Lava a Jato. Só espero que seu nome não apareça por lá …..kkkkkkkkkk Grande Abraço !

  3. Conforme o previsto por mim e alguns amigos que sabem alguma coisa do SFC, sacrificaram o ultimo mlk da base do SFC que é o Geuvânio, tomara que seja mesmo esse time contra o time de Itaquera, pelo menos vão se livrar do vexame que esta por vir. O mais impressionante é ver colegas aqui do site entrando nessa e ajudando a sacrificar o os mks da base, não estão vendo quem realmente esta escalando o time, e que o Geuvânio o ultimo dos moicanos, é o cara que se sacrifica por Renato, RO, e Cia que não correm porcaria nenhuma. Lamentável, por isso nem comento mais nada. Wladimir
    Cicinho, Werley, Braz e Ferraz
    Valencia, Renato, Chiquinho e L. Lima
    Robinho e Ricardo Oliveira

  4. dairvallota

    Se não temos o patrocinio Master, ao menos conseguimos + 02 patrocinadores para domingo sendo que um deles por um ano, menos mal para quem só tinha um na manga.

  5. marciano

    Desde que essa diretoria ganhou, eu avisei o que aconteceria, inclusive antes mesmo de ganharem, durante as eleições, eu avisei, pois dessa gente não espero nada, se não nos jogarem na serie B já estará bom, precisamos ir testando, até encontrarmos um presidente honesto que realmente ame o clube,assim como os gambás encontraram A Sanches e os porcos P Nobre, mas para testar não podemos repetir aqueles que já tiveram oportunidade. Nem a votação a distância que eles melaram vão aprovar, antes a alegação era a desonestidade da outra administração e agora não aprova porque ? agora é a desonestidade de quem ? Quanto ao time acho que parece que comeu uma feijoada, mas esperar o que ? com a volta de carlito Macedo o mesmo preparador dos tempos do cereja. Mesmo assim confesso que estamos menos ruim do que eu esperava, pois o nível dos “novos” contratados é ridículo e quando começar a chegar os reforços do Irati vai ficar pior. Nossa sorte é que os bambis e os gambas vão priorizar a libertadores e vão deixar o paulista um pouco de lado, nosso único adversário será os porcos que subiram muito de produção

  6. santistareal

    Até quando teremos que sofrer com nosso time ? Até quando nossa paciência vai aturar ? Como disse o amigo abaixo, esta diretoria não aprendeu com os erros anteriores, e pelo jeito não irá. Time 5.5 quando o Robinho está em campo, pois sem êle, salve-se quem puder.
    Quanto aos meninos não aproveitados principalmente no Paulista, não há mais o que dizer. A diretoria não está valorizando as pratas da casa. Tem muito garoto bom no elenco, que poderia ser titular com os pés nas costas. Leandrinho, Serginho, D.Guedes, Zeca, G.Henrique e outros que nos torcedores sabemos que possuem qualidades. Fazer o que ? S’o espero n~ao passar vergonha contra os Gambás !

  7. ranierivilanova

    Esta dificil aguentar a situação de nossa equipe. Falta de vontade estampada na cara dos jogadores. Desentrosamento, ou salarios atrasados ? Penso que os dois. Vamos cair na bôca do Lobo no próximo finalo de semana, e se bobearmos, vamos tomar um Pau dos feios. Tenho mêdo do que vem pela frente !

    1. Nem falta de vontade, nem desentrosamento, nem salários atrasados é ruindade mesmo.
      Robinho é 50% desse time, quando ele não joga é um fiasco, para o brasileiro precisa-se antes de mais nada de elenco.
      Isso o SFC está longe de ter.
      E o pior insistimos com um monte de jogador nota 5,5 que nos levará ao meio da tabela de novo no brasileiro.
      Isso se Robinho ficar, caso contrário lutaremos para não cair.
      Mais uma vez no paulista , não demos chances a jogadores promissores como D. Guedes que é muito melhor que Cicinho, Paulo Ricardo, Lucas Crispim e etc e os que jogam não tem sequencia mesmo quando jogam melhor que os craques trazidos pelo Dagoberto.
      Ficamos na mesmice dos anos anteriores e esse ano no brasileiro seremos o mesmo do mesmo.

      Resumindo: As diretorias do SFC, não aprendem com os erros do passado e não possuem filosofia de trabalho deixando tudo nas mãos dos treinadores que obviamente chegam e querem ganhar para se manter no emprego e colocam essas múmias tipo Cicinho, V. Ferras, Werlei, Valencia e outras porcarias mais enquanto os garotos não tem chance e vão brilhar no futuro em outros times.

  8. Paulistinha não leva a nada, repito, o problema nosso vai se o CB, se preparem, sempre falei que esse time é ruim. VR mira pra acertar a cabeça dos zagueiros ou as mãos do goleiro adversário, por aí se vê que é um time que não treina ou se treina são jogadores abaixo do abaixo da média. A zaga escalada não é a melhor, aliás nenhum dos jogadores escalados na defesa merecem ser titulares co exceção do Zeca, no máximo compor elenco, mas não do SFC e sim do Avaí ou do Criciuma na segundona, talvez do Sport ou Santa Cruz, mas no Santos nunca. Meu medo é igual a dos amigos, levar uma nova goleada histórica do time de Itaquera.

  9. alcides57

    Comecei a assistir o jogo a partir dos 27 min. O jogo já estava 1 x 1. A partir do que vi parece que o time comeu um enorme feijoada no almoço. Como sabemos que isso não aconteceu, outra hipótese possível pode ser os atrasos em salários, direitos, etc. No jogo contra a Ponte já pareceu isso. Como pode um time que ate aquele jogo estava brigando pela melhor campanha ter sido tão apático? Tudo bem que o Geovânio desapareceu do time há pelo menos umas 7 rodadas atrás. E o Gabriel não joga nada. Mas todo o time está mal. Estou preocupado com o jogo contra os gambás. Será que vão entregar outra vez?

    1. mecmrh

      O problema é que no nosso time tem jogadores muito irregulares e que quando estão em uma boa fase escondem os seus defeitos.Essa zaga todos sabem que é uma bomba e que uma hora ou outra entrega .Esse Lucas Lima até hoje não aprendeu a chutar no gol e é o cobrador oficial do time ….E por aí vai ,e sem falar no técnico que falta bagagem…

Os comentários estão desativados.