34 comentários sobre “Santos e Mixto não saem do zero na Arena Pantanal !

  1. jogo das mascaras em cascavel pelo BR de 2009
    publico de + de 20000 pessoas, maioria santista
    acho que eh uma praça muito melhor pra ser explorada do que no MT

  2. mestreresende2014

    Vai lotar JH, mas o mestreresende só vai no 2º jogo, se conseguir ingresso. Tenho um churrasco de um palmerista meio santista lá em Mogi das Cruzes. Qq resultado vou ao segundo jogo família inteira, dirijo na ida e a patroa na volta. Ela já liberou 10 palavrões durante o jogo.
    Agora chamou-me atenção a frase – ” nisso concordo com o Dair”. Em dois anos que estas duas figuras, primeiro no santista roxo e depois aqui é a primeira vez que eu leio isso. Será que na sua excursão pela Patagônia você comeu algum chorizzo alucinógeno?

      1. Também acho, com todo respeito ao time do interior mas não é páreo, nem um bom futebol apresentou durante o paulistinha, e em dois jogos da sempre o melhor, e nisso não ha duvidas o Santos é o melhor. Quanto ao jogo em SP tem que lotar senão seria uma vergonha para o SFC, a torcida de SP sempre reclama agora é a hora e encher o estadio. Quanto ao Parana é enorme a quantidade de Santistas nesse estado, em todos os lugares vc a camisa santista, até mais do que no interior de SP, não vou dizer que tenha mais torcida que o EStado de SP, mas ninguém tem vergonha de usar a camisa do peixe.

  3. Exatos 19.736 ingressos a venda até agora as vinte horas e três minutos, nisso concordo com o Dair, se o Santos levasse um jogo desses para o interior do Parana, cascavel por ex. era jogo pra estádio transbordando, sem contar no Marketing, espetacular que seria. E cá entre nós esse jogo ja esta decidido antes de acontecer. ë mais fácil acabar o mundo que o Santos perder essa decisão. Agora é a hora da torcida Paulista se manisfestar, ou será que temos que subir a serra pra fazer número, sim, porque sera uma vergonha se não encher o estádio, reclamam, reclamam, o filé está aí, Colocados 36.0000 ingressos, façam as contas.

  4. dairvallota

    A diretoria do SFC estuda mandar o joco contra o atletico mineiro em 18/05/14 em Cuiabá na Arena Pantanal, a idéia é ótima, más penso que o mais certo seria mandar no norte do Paraná, onde com certeza seria um evento com lotação completa no estádio do café em Londrina ou no Willi Davis em maringa.

    1. Olha aí, falou alguma coisa que presta, agora voltando do sul do Brasil, durante o jogo do Santos contra o poderosos Penapolense, todos os postos de combustíveis em que parei estavam no jogo do Santos, e Pasmen rede globo, RBS do Sul, muitos santistas com camisas do SAntos e muita torcida, então acho que depois de SP o Santos talvez tenha mais torcida no estado do Paraná.

  5. dairvallota

    Alguem tem ideia de quantos ingressos foram vendodos para o jogo de domingo? Comprei pela net e alguns amigos me disseram que no pacaembú nem fila tem.

  6. marciano

    ganhamos uma copa do mundo jogando feio só se defendendo mas com um baixinho que se tivesse uma chance fazia não desperdiçava, acho o diego cardoso um bom jogador e terá muito futuro, mas quantos gols precisa perder para fazer um ? Aquele que acha que os jogadores da base deve ser todos titulares vai disser que ele perdeu gols por culpa do Mena e do Cicinho

    1. O mesmo que malha o mlk é o mesmo que defende o cara do esquema de 41 milhões e dá de canela na bola, e de 10 marca um. Quem te viu quem te vê. Despista um pouco, menos por favor. E também não acho que todos devem ser titulares, entenda o que eu digo, Mena é ruim e deve ser banco sim, quanto ao Cicinho é milhões de vezes melhor que o teu Carlos Alberto Torres vesgo, lembra?

      1. Cicinho tem crédito, correu muito nesse jogo e produziu pouco mas é o melhor lateral que temos, rezo pra que ele não se machuque senão teremos que aturar o burro Peres, que pra vc e o DAir é craque.

        1. marciano

          Nunca disse que era carlos alberto torres, Bruno peres quando chegou teve um momento muito bom não só eu mas a maioria dos santistas aprovaram, depois caiu de produção, e agora tem que ganhar a posição, acho isso justo, joga quem tá melhor, mas quando entra como no jogo contra os gambás vai bem, particularmente acho que tem deficiência na defesa tanto quanto cicinho mas vai bem no apoio, mas se eu for listar os craques que vc queria que o santos trouxesse a lista seria bem maior que os perebas que essa diretoria trouxe e se dependesse de vc não viria muitos que hoje estão arrebentando e vc não tem humildade para reconhecer

          1. kkkk, eu escolho craques e não perebas amigão, só de olhar a gente sabe quem joga e quem não joga bola, é a vivencia do dia a dia. Burro peres era o quarto reserva de um timinho e nunca deveria ter vindo para a VB. Outra amigão quando a diretoria acerta, pontos, presta atenção, lembra que falei LL se for o do Sport, excelente contratação se for aquele que tem medo de jogar em time grande dinheiro no lixo. Uvini em… é a mesma coisa, péssima contratação. Essa de de prestigiar patrimônio Santista comigo não cola, jogador ruim e caro pereba é pra esquema e pra mim não serve. Agora se você aprova maracutaia fique a vontade, alias vida de comissionado é assim é cheirar latrina sempre. Nao preciso criticar e nem elogiar pra lamber botas e ninguém, JH não deve nada pra ninguém e não tem rabo preso.

  7. marciano

    nunca defendi a contratação de Bill, Possebon, guilherme santos, zezinho huguinho etc, mas tem um que gosta de inventar então vou deixar bem claro, em letras grandes SOU CONTRA A CONTRATAÇÃO DESSE JOGADOR TEMOS MELHORES NA BASE. Acho que essa diretoria contratou gente boa e ruim como todas e o saldo é positivo, os títulos comprovam

  8. E vem aí mais uma pereba pra VB o tal do Uvini, logo agora que a coisa estava ficando boa, tem poucos perebas, a diretoriazinha se empolgou e tá achando que sabe de futebol e trouxe o Uvini, baita perebão, o problema é saber quem esta levando porque nem o OO conhece a figura.

  9. marciano

    concordo que o time foi mesclado mas é inegável que com percentual de mlks maior que normalmente, segundo um que comenta aqui basta ser da base para ser titular, mas ontem ficou provado que poucos da base estão prontos para o time de cima. As manjubas selvagens são vorazes partem para cima mas a ansiedade em fazer o gol atrapalhou faltou experiência, mas nada para se preocupar pois quando as manjubas selvagens não dão conta o tubarão atômico destrói atropela, tritura, esmiuça, pulveriza, faz em caquinhos, tudo e todos que se atravesssem em seu caminho. O ituano que se cuide vem aí uma das maiores goleadas em final da história

  10. O Santos tem que ser o que sempre foi e o que sempre ganhou títulos os mlks da base, ontem o time mesclado com medalhões não deu certo, deveria ser só os mlks, o resultado poderia ser outro, o problema agora quando for na vila jogam os velhotes e GEuvanio e Gabriel deitam e rolam e fica a falsa impressão que os velhos é que decidiram.

  11. liraairtonjuary

    esse jogo me cheirou a marmelada num sei não, como disse o comentarista da espn os caras parece que estavam satisfeitos com o resultado diferente da copa são paulo onde esses meninos lutavam pela bola com unhas e dentes….sei não viu.

    1. dairvallota

      Olha sinto muito más sou obrigado a concordar contigo. Dá a impressão que o SFC estava querendo ajudar o Mixto a não falir de vez, ( deixando a renda só pra eles ), e levando para o segundo jogo.

      1. liraairtonjuary

        sem falar que o paulo almeida deve ter dado uma chorada pro santos tirar o pé e ter jogo de volta….agora mudando de assunto o paulo almeida falou que ele está organizando um jogo entre o time de 2002 e o time de 2004 acho que seria legal hein.

        1. dairvallota

          Opa, não sabia disso, se acontecer esse jogo seria muito bom mesmo, até porque a maioria da “safra” 2002/2004 ainda estão na ativa. Sabe onde será esse jogo?

  12. dairvallota

    Realmente, jogo ruim de assistir pior é que nem podemos dizer que o time não estava entrosado, pelo que se sabe essa equipe deve treinar direto como reservas nos coletivos, alem de se conhecerem da base. Serviu para vermos que para termos sucesso terá que ser como sempre foi: uma mescla de jogadores experientes junto com os que estão chegando. Por isso apenas 2 ou 3 são titulares no time de cima,e, o restante terá que ter paciencia e entrando para jogar 15 minutos 30 minutos por jogo. Más na VB será diferente, jogaremos se não com todos os titulares, ao menos com os que fazem a diferença, além do mais será nosso primeiro jogo após o título do paulista.

    1. mecmrh

      Dair eu concordo plenamente com vç e é bom lembrar que hoje existe sim times bobos mas não são tantos assim que simplesmente o nosso Santos meteria 5,6,7 gols .Da mesma forma que quando fomos goleados pelo Barcelona no final do mundial inter clubes todos torcedores de outros times falavam que se fossem o time deles não teriam acontecido o mesmo que aconteceu com a gente.Futebol não se ganha antes do apito final e muito menos do inicial.

      1. marciano

        concordo com vc mecmrh não existe times bobos, eu nem como exemplo a derrota para o barcelona porque não encontro torcedores do barça para me zoar, por isso até já esqueci, mas não esqueço a derrota para os gambás por 7 x 1, sempre tem um curintiano me zoando por causa desssa goleada. Mas é como vc diz futebol é no campo, nunca antes do apito final apesar que eu sempre aposto na vitória do peixe, ainda mais agora que estamos com um timaço e com elenco

  13. Primeiro tempo bom segundo ruim, e confirma o que penso Mena e Rildo dois belos meia bocas, esse Mena não joga nada e o Rildo é jogador pro últimos 15 minutos pra botar correira e só.

    1. marciano

      dos mlks só geuvânio e gabriel são titulares, hoje, porque ano passado nem estes estavam 100% prontos, o resto tem futuro mas precisam de tempo, não adianta forçar e queimar etapas, se o Leandro Damião e o Tiago Ribeiro tivessem perdido metade dos gols que os mlks perderam vc estava escrevendo páginas e páginas mas como foram os mlks vc fica com essa desculpa que os gols perdidos na frente foi culpa do Mena e do Cicinho, sendo que temos o melhor ataque jogando maior parte dos jogos com esses dois laterais. Desculpa mas o que vc escreve não tem sentido nem lógica

  14. Não conseguir fazer 2 gols nesse time do mixto é um absurdo. Não gostei do time no segundo tempo, errando muito e só chutão pra frente, e ainda tendo que aguentar torcida gritar olé. Fiquei acordado pra ver um joguinho chato desse. Se era pra dar a renda pra eles pelo jogo de volta, pelo menos que fizessem um golzinho, agora ficar no zero com esse time ruim do mixto, foi duro de aguentar.

Os comentários estão desativados.