Chorar na cama é bom, por que é quente !

Chorar na cama é bom, por que é quente !

Além da saborosa vitória de ontem, tivemos momentos interessantes no clássico, como por exemplo a reclamação de Mano Menezes no intervalo do primeiro para o segundo tempo. Disse Mano Menezes: Fica difícil jogar assim, um penalte escandaloso que êle não marcou e nos prejudicou, o bandeirinha é o mesmo da ultima vêz (referindo-se aos 3 x 2 aplicado pelo Peixe naquele triplo impedimento). Outra coisa; porque nós sempre temos que jogar aqui, isto é uma coisa que tem que ser olhado tambem, e continuou se lamentando o técnico perdedor.

Muito bem; quantas vezes nós santistas fomos roubados escandalosamente, e principalmente a favor to time dos mosqueteiros, quem não se lembra do motivo que levou o Santos a tomar 7 gols do Corinthians (se bem que nós também fizemos 7 x 1 neles também em 1.935). Foi justamente por causa do Zveiter que anulou o jogo em que o Peixe meteu 4 encíma deles na Vila, em noite memoravel de Geovani, e que possibilitou que eles chegassem ao campeonato daquele ano. Oras, oras senhor Mano Menezes e torcida da Fiel; Vão chorar na cama, que é lugar quente !

34 comentários sobre “Chorar na cama é bom, por que é quente !

  1. marciano

    Hoje teremos mais uma oportunidade de ver o show do carrossel caiçara, acho que Gustavo Henrique, Neto e Jubal estão aprovados, minha zaga titular seria Gustavo e Neto ( apesar de sem o tempo de bola perfeito em virtude do longo tempo parado se mostrou seguro inclusive a ponto de driblar o atacante gambá guerreiro) Com o afastamento de Dracena vamos precisar de mais zagueiros, estamos sem reserva, neste sentido até acho válido dar mais uma chance ao David Brás, mas essa chance, por justiça, deve ser dada a todos então pergunto e o Nailson estilo xerifão,? e o Paulo Ricardo mais tecnico ? e o Japa ?

    O carrossel caiçara precisa de titulares e reservas a altura, o OO já declarou que quer para cada posição dois jogadores disputando a vaga e mais um jovem exceção goleiros que deverão ser quatro, elenco com 34 jogadores, hoje temos 27 jogadores, por isso acho que Rildo ( aposta) Lucas Lima (aposta) e Leandro vão suprir posições que hoje carecemos,

    Acho que nossos laterais do time principal, são fracos, Daniel Guedes e Zé Carlos ( que joga nas duas) poderiam subir e hoje será uma oportunidade para prestarmos atenção no lateral direito Daniel do Botafogo que ano passado colocou o cristian no banco

    Acho que aos poucos o OO vai usar o paulista para experiências e ajustes do Carrossel Caiçara que no brasileirão vai estar voando

  2. Olhe não gostei do time escalado pelo OO, David Braz e BP no mesmo time, aliás esses jogadores nem deveriam estar mais no Santos. Imagina as duas avenidas um cobrindo o outro. Fortes emoções contrao bem montado time do Botafogo, tomara que a frente compense.

  3. dairvallota

    Em compensação quem está muito felicissimo kkkkk o Rildo, ele acaba de ser liberado pela CBF a transação mjá aparece no BID. O nome do cara é Rildo Andrade Felicissimo ( agora ainda más por estar no peixão ).. Cadê o Damião?

  4. dairvallota

    Cadê o acerto com o Inter para o Leandro Damião estrear, o que está aocntecendo? Estamos pagando o salário em dia e isso já é credito pro Inter que esse mes não teve que pagar o salario dele.

      1. dairvallota

        Olha eu não diria que ” dessa agua não beberei”, até porque queremos um time constante e ao meu vfer tanto Rildo ( duvidas ) como Landro Damião quanto a um meia armador se faz necessário… más são opiniões, apenas opinições de torcedor.

  5. Sinceramente não esperava uma superioridade tamanha do peixe, pois os primeiros jogos deu sono, mas ontem foi show. O mais gostoso é ver gambás chorando. Kkkkkk. Só não há perdão pro peixe ter tirado o pé, e ter ficado nos 5, dava pra enfiar uns 8 tranquilo. Só espero que o time jogue sempre dessa maneira, aí não tem pra ninguém.

    1. Com certeza dava para enfiar mais uns 3 mesmo. Acho que o forte calor assossiado ao cansaço, já que o time implementou uma velocidade maluca no jogo, fez com que o time diminuisse o ritmo. Mas é como você falou; o importante é o time manter este ritmo de jogo…Saudações Santistas !

    1. Eternos 22 anos sem ganhar titulos, é só ganhou o Paulista em 77, porque o Rui Rey da Ponte Preta forçou expulsão no início de jogo e o Boschillia não perdoou. No ano seguinte ao tituo, Rui Rey defendeu os gambás… A história não mente !

      1. mestreresende2014

        23 anos PA, não alivia não ! Foi de 54 a 77 chupando dedo, até o Vicente Matheus comprar o Rui Rei, que jogou no ano seguinte no gambás.

  6. simplebyrd

    Paulo Alves, foi bom tocar no assunto, porque o corintias voltou a ser o que era, um time regional e sem expressão mundial… eles ficam lembrando do 7 a 1 quando eles tinham aquele famoso ataque russo Kia e Belezovisk e em 2005 contrataram todo mundo inclusive meio time do Santos naquela derrota… os curintianos ficam chorando que tinham 3 jogadores do Santos impedidos, mas ninguém lembra que naquele gol do ricardinho nas semi-finais do paulistão que desclassificou o Santos aos 47 do segundo tempo foi do mesmo jeito: marcelinho chegou a linha de fundo e cruzou para o Ricardinho (usando ponto pra conversar com o luxemburro) chutar na entrada da área e fazer, com 3 jogadores do curintias impedidos tampando a visão do Fábio Costa…

    1. Bem lembrado simplebyrd…aquele jogo foi um roubo descarado ! e lembrando também que em 2005 o Fabio Costa já nos gambás, quase matou o Tinga do Internacional, e o juiz além de não dar o Penalti, deu um segundo amarelo e expulsou o Tinga.

    2. mestreresende2014

      simplebyrd é a enciclopédia dos roubos santistas! Para mim a maior foi a do brasileiro de 95, quando dois diretores do Bostafogo vieram sentados ao lado do Márcio Rezende de Freitas no voo Rio-SP.

  7. Só respondendo ao mestre ao post anterior, JH ainda trabalha muito mestre, mas já trabalhei mais, rodei o Brasil inteiro mais no sul, agora JH esta terminando um curso de T.T.I pra ajudar os amigos quando quiserem alugar ou comprar imóveis na baixada ou em SC. A cabeça do JH nunca para, e as férias em SC sempre são cortesia de amigos e parentes. abs

Os comentários estão desativados.