75 comentários sobre “Deu empate em Teresina !

  1. marciano

    anderson carvalho foi emprestado para a penapolense e vai voltar, outros tb, mas o lateral esquerdo da penapolense é do santos ?

  2. simplebyrd

    Com a entrada do Neto no lugar do Durval o miolo da zaga melhora 50 %… não é a ideal, mas essa deveria ser a zaga titular nesse paulistão…

  3. Vejam bem, não é ser contra tudo o que a diretoria faz, mas ta faltando vontade de resolver o problema, agora mesmo precisamos urgentemente de dois laterais, aí os gambás vão na Penapolense que foi no Santos e fez um catadão de jovens e o Santos abriu literalmente as p…, não amarrou nada, e o lateral esquerdo da Penapolense vai desembarcar nos gambás. Mas quem manda no Santos acha que Léo e G. Santos dão conta, porque o Palmieri nunca vai ser titular, quando não estiver machucado o chefe não o coloca. A nossa lateral direita é uma lástima, então parece que não querem mesmo resolver o problema. Da zaga já nem falo mais.

    1. Cara na haver o que você esta falando. se esta ligada a A ou a
      B, fizeram uma carta de apoio só isso, aliás quem é santista mesmo deveria assinar embaixo, não importando a origem.

      1. marciano

        nada a ver ? o cereja não tem como atacar uma diretoria eleita, reeleita e se a eleição fosse hoje seria reeleita novamente, com 80% de aprovação, inventa uma estoria, que é trazida aqui para provar uma mentira, para ver se algum ingenuo acredita, e vc acha que não tem nada a ver, seu senso de justiça é estranho

        1. marciano

          Dorval e Zito somente e os outros ? estão afastados ? Pelé, Coutinho, Pepe, Mengalvio…………..estão afastados ? Obviamente que não nenhuma ação desta diretoria para afastar os ídolos do passado. Inclusive isso nem faz sentido nenhuma diretoria de nenhum clube faria essa babaquice, Ninguem ganha com isso, Se fosse verdade, não faltaria rádio, Tv e jornal, explorando o assunto. O que houve foi um mal entendido já desfeito e a ” Santos Sempre Santos “. ligada ao cereja aproveitou politicamente, fazer o que se a oposição não tem assunto tem que caçar

  4. marciano

    primeiramente falaram que os idolos do santos estavam afastados, tentando nos fazer crer que TODOS estão afastados, o que ficou provado que não é verdade, apenas dois nomes foram citados, o caso do Dorval já foi explicado, e o do zito o amigo que comentou não passou o site da fonte para que possamos analisar a informação, Sem contar que Pele, e muitos outros estão em casa

    1. fizeram uma sacanagem com o zito e vc preocupado com a fonte?
      vai faze a licao de ksa que saiu em mais de um lugar essa historia! se vc tivesse mesmo preocupado com a historia era soh bate um google q achava os relatos
      vc ta eh preocupado em defende a corja q se instalo na VB… ja a tempos q ta na kra q vc soh ta preocupado em faze piquete pra esses kras, nunca reconhece nada de errado mesmo qdo todo mundo que nao eh de marte ja percebeu
      pra justifica o q fazem vc sempre tem algo pronto, nem que seja pra dize que o link eh de alguem q vc nao confia
      outro dia qdo postei coisa do blog do paulinho vc disse que o kra nao era confiavel, mas ate o dair posto link do paulinho esses dias e nao vi vc ir correndo dizer que o kra nao eh confiavel
      o q depende mesmo eh nao deixar falar mal dos seus protegidos… o resto eh resposta pronta
      me da vergonha ver sua prontidao nessas horas

      1. marciano

        Vc é que defende o cereja, o luxemburgo e toda essa corja que quase nos colocou na serie B e ainda teve capacidade de declarar que seria difícil voltar para serie A, e que por isso não tem aprovação de santista nenhum. Eu e 80%, dos santistas, vou repetir pq parece que vc ainda não entendeu,, Eu e 80% dos santistas apoiamos essa diretoria. No caso em questão, foi dito que a diretoria estaria afastando os ídolos do passado e como eu já expliquei, naõ vou ser repetitivo, isso é mentira e eu não gosto de mentira. Aliás vc gosta de fazer confusão eu falei que o paulinho não era confiável pq é corintiano e em assunto que envolve o santos não é confiável, ou vc acha que um corintiano vai falar a verdade sobre o santos ? E o Dair citou o paulinho para falar de bandidos, ou seja, um assunto neutro. Enfim esse é o Xipi, tenta confundir e alterar a verdade dos fatos ,

  5. mestreresende2013

    Inacreditável esta história. Já teve aquela queixa do Dorval que não deixaram entrar na VB também.A continuar assim vão pedir carteirinha pro Pelé…

  6. ASS. SANTOS SEMPRE SANTOS – NOTA DE REPÚDIO

    Em solidariedade ao eterno Capitão José Ely de Miranda, Zito a Associação Santos Sempre Santos vem por meio desta, tornar público nosso repúdio à diretoria do Santos Futebol Clube, que de forma totalmente equivocada e desrespeitosa proibiu a entrada no Estádio Urbano Caldeira do Eterno Capitão Zito.

    Zito é uma das maiores glórias da historia do Santos Futebol Clube. A diretoria do clube deve publicamente dar explicações, não só aos sócios, como também aos amantes do futebol, pois Zito faz parte da historia mundial do futebol.

    Tal atitude é intolerável, trata-se de ultraje que ofende não só o Eterno Capitão Zito, como também os mais de nove milhões de torcedores da Gloriosa Nação Santista.

    Consideramos desumana e inaceitável a proibição efetivada pela diretoria do Santos Futebol Clube, o que mais uma vez demonstra a incompatibilidade desta diretoria. Atletas da linhagem de Zito serão exemplo para todas as gerações.

    As glorias conquistadas pelo Eterno Capitão, contribuiu e legitimou o futebol do Glorioso Santos Futebol Clube a ser reconhecido e aclamado como o melhor time do mundo.

    A diretoria do Santos Futebol Clube tem o dever moral de proteger e respeitar nossos ídolos. É certo que encerrado o mandato, eles simplesmente cairão no esquecimento, enquanto o Eterno Capitão Zito continuará com seu nome gravado no Memorial das Conquistas. (Fonte: a noticia sobre a proibição da entrada do Eterno Capitão Zito, na Vila Belmiro foi divulgada pelo Jornal A Tribuna de 10.04.2013).

    Não abalem a paixão do torcedor! Somos uma Nação de torcedores Santistas. Respeitem nossos ídolos! Reverenciem a Entidade e a tradição do Glorioso e Eterno Santos Futebol Clube.

    Amado Silva
    Presidente da Associação Santos Sempre Santos

    1. Seja bem vindo Ademir Dema. É bom contar com novos amigos comentando as coisa do glorioso Santos Futebol Clube. Lamentavel esta informação que vc nos traz. Fazer isto com o Zito é algo inadmissivel,digno de protestos !

  7. Caros Dair e ET, pra quem não acredita, veja a resposta do strudy embaixo, não consegui dar a resposta pra vcs no devido lugar, mas continuem acreditando, afinal quem acredita em Disco voador acredita em qualquer coisa. Quanto ao pelé, ele finge que ajuda e a diretoria finge que acredita, amigos vocês com certeza não sabem nada do que acontecendo na VB, agora tive certeza absoluta, os ex jogadores estão totalmente afastados da VB, nem indicar jogadores indicam mais. Coitados não sabem com quem falam.

  8. Olá galera
    Tô com muita saudades, e peço desculpas pela ausência. Mudança de rumo na vida… fica difícil manter velhos hábitos. É muito legal falar com vocês. Ver o trabalho do Paulo frutificar como a multiplicação dos peixes, os comentários hilários do Mestre Resende, as poesias do deepoo, o papo legal do xipi, o lira, o santista real, o fiel, mecrh, o strudy, o ranieri, o elisio, o domhenrique, o mainarde, peixevivo, o dair, o marciano, o amigão jorge henrique e o carinha de Ribeirão Preto que só toma toddynho e curte rock de montão.
    Falando do time, tá uma merda. Mais burocrático que departamento de carimbo do governo. E neguinho metendo o pau no Neymar. Meu… se eu fosse ele na idade dele, tinha feito muita merda, muita mesmo. O moleque precisa relaxar, gozar a vida, mulheres, noite, sonhos e esquecer a grama um pouco. Devemos cobrar um time melhor para o príncipe da Vila não jogar sozinho tomando botinada toda hora. Neymar é o cara. Vaiiiiiiiiiiii Peixeeeeeeeeeeeeeee!

    Saudações Santistas!

    1. Seja bem vindo novamente caro luvixx… estavamospreocupados com sua ausência,pensando que vc havia sido abdusido pelo marciano….kkkk Abs, e espero que esteja tudo bem contigo…..PA

    2. simplebyrd

      Bem-vindo de volta Luvixx… sem vc até o Neymar perde a vontade…Vê se não desaparece de novo Luvixx… você é quem dá brilho a esse site, sem vc isso aqui tava pálido…

  9. marciano

    Tô precisando de uma graninha, gostaria de pedir às ” mães dinás ” que sabem que o santos não vai ganhar nada para me passar os resultados da loteria esportiva, Aliás esses devem estar ricos de tantas vezes que ganharam, (se alguma fêz fizeram 07 pontos foi muito)

  10. Rafael, Galhardo ou BP. Dracena, Durval, Léo ou Guilherme Santos, R. Junor, Arouca, Assunção, Montillo, Neymar e Giba. Neymar, Montillo e Arouca vão ser convocados algumas vezes, e estarão fora em jogos importantes. Os substitutos, Patito, Miralles, e outros menos fmaosos. Alguem em sã consciência acha que ganharemos alguma coisa com isso?

    1. marciano

      eu acredito nesse elenco, lembro que já ganhamos paulista, copa do brasil e uma libertadores com alguns jogadores que vc citou

  11. Respondendo aos amigos, os grandes boleiros da VB que sempre ajudaram o SFC se afastaram do Santos, tomaram um gelo e deram com a cara na porta, politicalha pura, os PHDs em futebol conseguiram até essa proeza, os caras ajudavam no anonimato, mas ultimamente nem os pés botam mais na VB. Ficou um muito famoso na base que todos sabem quem é, mas também tomou um gelo e esta quietinho.

    1. dairvallota

      IDI… não ficou muito claro, pode dar nomes aos bois? Afinal todos precisamos saber o que está acontecendo com nossos craques do passado.

      1. marciano

        todos os boleiros sumiram ? agora conta a do papagaio, e depois a do portugues, (cuidado que discriminar agora é crime). O filho do pelé joshua está treinando e vai jogar, isso porque ele se afastou. ! Pelo contrario, antes desta administração o pele estava afastado mas agora está reaproximando, estou dando nome por que posso mas quem não pode inventa conversa e joga no ar, para ver se algum ingênuo acredita

    2. strudy1099

      Conseguiram a proeza de proibir o Sr. ZITO, justo ele, que com sua autoridade dentro de campo, ajudou a construir a linda história do SFC, a assistir aos jogos do peixe na VB… O SFC está nas mãos de gente sem história no clube… isso é fato.

      1. strudy1099

        Pois é, aonde foram parar os boleiros santistas… é muito empresário pro meu gosto… tá faltando coração em nosso clube.

  12. Quero dizer aos Santistas que eu também acredito, acredito que essa defesa vai mudar assim teremos chances de ganhar alguma coisa, paulistinha 17 jogos sofremos 20 gols, Copa Brasil 1 jogo tomamos dois gols do poderoso Fla do Piaui segundo colocado na copa dos campeões do Piaui, agora o grande problema no jogo do Piaui foi o ataque maravilhoso do time nordestino com um jogador que pela idade deve ter jogado com o Pele, tudo somado a maravilhosa atuação do Ibra do Nordeste que marcou dois gols no SFC.

    1. marciano

      o cereja e o treinador que vc considera um dos melhores do pais, um tal luxemburgo, que destroi tudo por onde passa, encheram a vila de perebas, média de uns 10 por ano, inclusive alguns bem carinhos, já passei a lista outro dia, quer que passse novamente ?,

  13. marciano

    quero expressar minha solidariedade com todos os santistas, que assim como eu está triste e descontente, pelo jogo em Piauí, não sou contra as criticas como 3 ou 4 querem fazer crer, pois entendo que a crítica construtiva é válida, necessária, e é um direito dos torcedores, mas sei que o amor pelo nosso time é imutável, e basta uma vitoria no jogo da volta, basta o santos seguir seu destino, que é vencer e ganhar títulos, para todos que hoje estão criticando estarem aqui elogiando, avaliando cada jogador com notas máximas, exceto os 3 ou 4 de sempre, pois esses mesmo o time ganhando, mesmo sendo campeão eles sempre estarão aqui criticando, alguém ou alguma coisa, azedos como sempre, por isso não merecem meu respeito. Da minha parte, sempre fui um otimista, sempre acreditei no santos mesmo quando entrava em campo com totonho e Cia ltda (sou um pouco vivido, tem gente que lembra) por que não vou acreditar em, rafael (heroi contra o America do México) rene jr, arouca, montilo, neymar, giva etc. ? Ah! Espetáculo! Quem ta dando espetáculo ? nem o Barcelona ta dando espetáculo, futebol está cada vez mais cheio de marcação e cada vez mais equilibrado. Não eliminamos o jogo da volta e daí ? em 2010 tb não. Não vou ficar “zicando” meu time por que sou contra essa ou aquela diretoria ou pra amanha disser : “ eu avisei, eu falei…..” Sou santos, amo o santos, vou morrer amando, se errar vou errar apostando no santos. Fato é que continuamos sendo um dos principais concorrentes ao título e isso não é o fanático, lunático, maluco do marciano, ou seja lá como vcs me consideram, mas quem está dizendo, são nossos adversários. Respeito quem pensa o contrário, mesmos os azedos que exageram dizendo que tomamos olé etc. Abraços a todos da família santista e vamos aguardar ……..

    1. Belo discurso quase me convenceu, torço pro Santos, mas esse time não ta honrando a camisa SAntista, primeiro falta raca, segundo treinamento, e terceiro jogadores, não preciso nem falar porque isso acontece. Novamente e Neymar contra a Rapa, se o Neymar não decide tomava piaba do Piaui.

    2. dairvallota

      Marciano, bom dia! Como sempre, bela leitura do torcedor santista, claro, objetivo, direto, separando o joio do trigo, parabens!

  14. soh acho engraçado na hora de dizer que acreditam no titulo, como se ja tivesse alguem classificado pra final
    nao se da nem o trabalho de cobrar um trabalho melhor pra chegar la, ta contando com o ovo de ouro sem nem ter uma galinha pronta

    1. Belo discurso quase me convenceu, torço pro Santos, mas esse time não ta honrando a camisa SAntista, primeiro falta raca, segundo treinamento, e terceiro jogadores, não preciso nem falar porque isso acontece. Novamente e Neymar contra a Rapa, se o Neymar não decide tomava piaba do Piaui.

  15. Leio todos os blogs e 5 pessoas somente estão contentes com o que veem, o maior de todos Laor Endorfina, Otilio enrolação, Murici entregador de camisas, Tata Gaga, e Dair apenas um puxa.

  16. fanatico57

    Não quero ser crítico além da conta, mas realmente o jogo do Santos ontem foi de muita má vontade. Jogaram como se estivessem treinando e achando que a hora que quizessem fariam o terceiro e quarto gol. Poderiam mesmo feito outros gols, se tivessem jogado com raça, com vontade. Neymar; jogando assim realmente vai ficar difícil recuperar o respeito dos adversarios. O Neymar não consegue mais dar suas arrancadas cortando 2 ou 3 adversarios como fazia antes, não consegue mais fazer jogadas de efeito. O que esta acontecendo? Acabou o tesão pelo Santos ?

  17. Pior é você saber que nada vai mudar, e que os caras od Piaui vem passear e conhecer a VB e vão ficar encantados com os camarotes envidraçados e o tapete verde, que vão bater fotos com os jogadores do Santos, e Neymar vai deitar e rolar e o Santos vai se classificar, depois vem um Dair da vida chamar os Santistas de corneteiros e marceltes, com seu vocabulário chulo e mal educado, prque terminaram todos os argumentos e só tem ele como santista aqui no IS. E a vida segue a passos de tartaruga como o time do SFC.

  18. liraairtonjuary

    olha que interressante isso que li no globo.com.
    Motillo diz: “tomamos muitos gols assim” (de bola parada)

    Léo diz:” é inadmissível tomar gols assim” (errando na saída de bola da defesa e bola parada)

    edu dragacena, minimiza e diz: “se o santos esteve irreconhecivel não acho,fomos infelizes”

    esse cara me dá vontade de vomitar.

    1. mestreresende2013

      Tô falando Lira…estão em busca de recorde de gols tomados em um ano. E vamos chegar lá porque vem aí o brasileirão 2013.

  19. dairvallota

    Antes de mais nada desculpe a todos principalmente ao PA, por usar esse espaço, como “utilidade pública”. Más a todos vocês que residem em SP ou na grande SP, evitem de todas as maneiras estarem na Av Paulista no proximo dia 17/04/2013. Pois os meios de comunicações e jornalistas sérios, estão publicando exatamente os que os bandidos corintianos pretende fazer na Paulista na proxima quarta feira… será uma guerra, se quiserem leiam o blog do Paulinho e vejam, a matéria é forte e séria, muito séria, teremos bandidos travestidos de torcedores, e desses bandidos sim devemos ter receio, pois torcedores rivais são apenas torcedores rivais, más bandidos, se puderem evitar evitem…

  20. liraairtonjuary

    o severino cangaceiro entregou os dois gols para o fla- pi , mas o goleirinho de bracinho de jacaré foi ridiculo no lance do penalty o cara nem pegaria aquela bola. e o tal tata aprendeu direitinho com o chefe barrigudo. o time capengando em campo e ele lá assistindo sem fazer nada.

  21. dairvallota

    Acredito no SFClube sim , IDI… aliás sempre acreditarei sou apaixnonado pelo Glorioso. É lógico que o nosso jogo foi muito ruim ontem, esse de ontem e contra a Ponte Preta, foram os piores do ano. Más para quem gosta de numeros, em 2010 também não eliminamos o segundo jogo, ou alguem aqui acha que seremos eliminados na Vila? Acredito sim no Santos IDI… sempre

  22. mestreresende2013

    Bom resultado. Jogamos na volta para fazer 0 a 0 ou 1 a 1 e classificamos. Para garantir era melhor lotar o Pacaembú ou Morumbi com promoção de ingressos que a torcida empurra 90 minutos para a vitória.

  23. Me desculpe quem acredita no Santos, mas depois de ontem, cheguei a uma conclusão. Com esse time jogando esse futebolzinho, pode esquecer, seremos eliminados pelo flamengo-pi no jogo de volta e vamos jogar pra não cair no brasileiro. Esqueçam títulos. O peixe não está jogando o suficiente pra chegar em final de campeonato algum. Meu filho mais novo não está assistindo aos jogos do Santos e não posso criticá-lo, eu também não estou aguentando mais tanta ruindade junta por m2.

  24. mecmrh

    O pior de tudo é lembrar que a diretoria não trata jogadores e comissão técnica como empregados .Em uma empresa ser somente amigo do chefe não garante emprego se vç não tem competencia para o cargo .Somente o salário do Montillo paga todo o salário do time do flamengo do piauí ,então o Santos tinha a obrigação de fazer valer todo o investimento .Agora se vç dirige um clube mas mantem um treinador por 700 mil por mês que não treina o time,zagueiros velhos e lentos ganhando mais de 200 mil e não faz o papel de exigir trabalho então a culpa é da diretoria que não se importa com o clube e acha tudo normal até cair para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

  25. marciano

    Esasa noite não tava pra peixe, infelizmente, mas lembro que em 2010 fomos campeões desta mesma copa do brasil, e naquele ano vencemos o naviraense na ida por apenas um a zero, tb não eliminamos o jogo de volta e os caras ficaram na maior marra na volta metemos 10 x 0 e a marra dos caras foi pro saco. Acredito no titulo, Avante Santos

  26. strudy1099

    O Sr. “aqui é trabalho” será que se deu ao “trabalho” de ver o jogo pela tv?… Se viu, será que deu para ele perceber o quanto esse time tá ridículo?… Tive a impressão que a torcida que foi ao estádio levou um kilo de alimento para receber o ingresso, uma partida beneficente ou coisa do gênero… Seu Neymar tá muito desinteressado, perdendo gols que ele fazia com um pé nas costas… se continuar assim o sonho de ir pra europa vai começar a minguar (vide ganso). Sinceramente, tá difícil acreditar emn título este ano.

  27. depois de uma noite de tanta revolta e raiva , vamos dormir mais frustados do que nunca …..

    e eu com a maior expectativa que o santos seria aquele santos de 2010, que encantou na copa do brasil do mesmo ano…. eu acreditava que o santos iria fazer varias vitimas, assim como fez com o guarani e o naviraiense…

    … eu ainda acredito que temos um time… aff nem técnico temos

  28. Acho que a torcida devera levantar um protesto na sede do clube exigindo, um técnico.
    o santos tem neymar, montillo, e varios jogadores bom.. e o time nao joga nada..
    vi matérias que coloca o santos como o elenco mais valioso do brasil.
    isso tudo para empatar com um time do piaui, que propôs aos jogadores um bicho de 50. mil reais para ganhar do santos.

    Campanha queremos o nosso santos de volta , com o nosso futebol alegre e irreverente.

  29. mecmrh

    Há 2 anos que é falado e discutido por todos nós torcedores santistas que esse nosso time precisa urgentemente trocar todo o sistema defencivo .Essa zaga toma gols até de time desconhecido,imaginem em um campeonato brasileiro que já tem um desgaste por ser um campeonato longo.

    1. aquele lado esquerdo durval leo (g santos) o adversario sempre deita e rola
      em todo jogo sempre vai te um lance que o adversario entra livre… todo santo jogo…
      voltou a draga, mesmo que ele nao tenha culpa de nada, mas a media centenaria pertence a ele tb
      o mais triste eh que a gente sabe, ano apos ano q eles todo jogo que o DM nao tirar estarao la para dar uma presepada
      e o goleiro que ja tem seus defeitos fica a merce do queijo suiço a sua frente, rafael precisa sair do time e voltar a pegar confianca treinando, se eh que fazem isso na VB

  30. mecmrh

    Time com salários milhonários,zaga centenária,comissão técnica mais bem paga do Brasil e não conseguem vencer um time de terceira divisão.Vai ver que os problemas são os torcedores corneteiros que falam mal desse time espetácular.

  31. santistafiel

    Ë triste ver jogadores tão bem pagos jogando de uma forma tão ridícula. Time sem treino, sem entrosamento, sem vontade ! Já deu !

  32. santistareal

    POUCA VERGONHA ! Time ridículo da camisa 1 até a 11 ! Neymar tá com uma bolinha pequinininha demais, Rafael já era para estar na reserva há muito tempo ! O time jogou com pouco caso e ruindade junto !

Os comentários estão desativados.